Percy Jackson Virtual
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes dos filhos de Afrodite

Ir para baixo

Poderes dos filhos de Afrodite Empty Poderes dos filhos de Afrodite

Mensagem por Convidado Qui Jul 11, 2013 11:52 am


Poders dos filhos de Afrodite



Perícias

Perícia com Chicotes
[Nível 1] - Os filhos de Afrodite possuem uma pequena habilidade com chicotes, mesmo sendo novato.
[Nível 7] - Agora possuem uma grande habilidade com chicotes.
[Nível 12] - Suas habilidades são imensas com o chicote, podendo usa-lo como um instrumento de defesa também.
[Nível 15] - Podem fazer os melhores ataques com a arma.

Perícias com Arcos
[Nível 10] Muitos dirão que o seu lugar não é no campo de batalha. Logo você ira treinar muito para que ninguém mais diga isso adquirindo destreza suficiente para manipular arcos.
[Nível 15] - Em um estágio mais elevado em suas habilidades de semi-deuses, filhos de Afrodite podem utilizar arcos em suas batalhas com grande desenvoltura. Embora ainda não tenham habilidade suficiente para não errar o alvo, já atingem níveis surpreendentes.
[Nível 25] - Sua perícia em arcos alcança um nível de perfeição, sendo ótimos com essa arma também.


Poderes Passivos


Beleza
[Nível 1] - Os filhos de Afrodite se destacam na multidão por serem belos.
[Nível 6] - A beleza dos filhos da deusa do amor são superiores á de qualquer mortal, distraindo os olhares da maioria das pessoas e monstros.
[Nível 11] - Independentemente do seu sexo, seu corpo se tornará levemente mais magro e bem torneado. Suas feições irão parecer ter sido esculpidas de tão belas que serão.

Imunidade
[Nível 3]- Por ser tão belo, o filho de Afrodite não será o primeiro a ser atacado por monstros.
[Nível 11]- Sua beleza atingiu níveis favoráveis em batalha. Caso não esteja sozinho o filho de Afrodite sempre será o último do grupo a sofrer um ataque. Caso seja uma luta individual ganha a vantagem do ataque.

Francês
[Nível 4] - França, o país do amor. Os filhos de Afrodite sabem falar o francês fluentemente.

Aliados emplumados
[Nível 5] - A pomba é o animal sagrado da deusa da beleza, filhos de Afrodite podem se comunicar mentalmente com essas aves. Podendo usá-los a seu favor.
[nível 10] - Cisnes são animais de grande graça e beleza, filhos de Afrodite podem se comunicar mentalmente com essas aves. Podendo usá-los a seu favor.

Aura do Amor
[Nível 8] - Por onde, o filho de Afrodite, passa faz com que as pessoas fiquem mais calmas.
[Nível 13] - Possuem uma aura extremamente agradável, sempre deixando qualquer um calmo.
[Nível 20] - Sua aura é tão envolvente que é capaz de atordoar um oponente durante 1 turno.
[Nível 25] -Sua aura irá lhe presentear com uma bênção de sua mãe ao lutar contra uma caçadora, que abdicou de tudo que sua progenitora mais preza.



Poderes Ativos

Sussurro Sedutor
Sua personagem murmura palavras próximo ao ouvido do alvo e pode causar efeitos variados.
Nível 2: Após o murmúrio das palavras no ouvido do alvo, este pode ficar atônito ou tonto por 1 turno.
Nível 11: Os murmúrios fazem com que seu alvo sinta desejo por você, porém, aqueles que já possuem um amor verdadeiro sentem apenas um grande desespero em perde-lo e não conseguem agir durante 2 turnos.
Nível 22: Os sussurros podem levar o alvo a loucura, ou o fazer esquecer o que iria fazer. Pedir ao narrador para avaliar o efeito desse poder.
Custo: 10 pontos de energia.

Flechas Demoníacas
O oposto de Flechas do Cupido, seu personagem pode fazer uma pessoa sentir de uma leve raiva até o ódio extremo por outra pessoa. Necessário ter atingido perícia com arcos. Toda a raiva e ódio causados são usados a FAVOR do filho ou filha de Afrodite.
Nível 10: Sua flecha ainda é fraca, causando apenas uma leve raiva. Duração 1 turno.
Nível 25: Causa uma sensação intensa de raiva no atingido. Duração 2 turnos.
Nível 35: Provoca um ódio contínuo por 5 turnos, incontrolável.
Custo: 20 pontos de energia.

Flechas do Cupido
Seu personagem pode fazer duas pessoas “se apaixonarem” momentaneamente, o amor não é real, mas a sensação é igual.
[Nível 10]- Sua flecha ainda é fraca, provocando apenas um apego momentâneo pela outra pessoa. Duração 1 turno.
[Nível 15]- Causa uma sensação que o atingido tem que fazer tudo para a outra pessoa, na hora e como ela pedir. Duração 2 turnos.
[Nível 25]- Apaixona as duas pessoas, de uma maneira inseparável por 5 turnos.
Custo: 20 pontos de energia.

Pomba Sagrada
[Nível 25]- Pode convocar uma pomba com 30 Hp
[Nível 30]- Pode convocar até 3 pombas com 50 Hp, cada
[Nível 40]- Pode convocar uma pomba gigante, com 200 Hp.
Custo: 20 pontos de energia.

Lágrimas de Crocodilo

[Nível 5] Lágrimas brotarão dos seus olhos e sons de tormenta sairão de sua garganta. Quem quer que o veja e ouça, irá sentir-se apiedado e não lhe fará mal. Este efeito dura apenas uma rodada.
[Nível 13]- Quando estiver triste e chorando, as pessoas vão ficar de coração partido e farão de tudo para consolá-lo.
Custo: 25 pontos de energia.

Sorriso Angelical
[Nível 20] Suas feições se abrem em um sorriso surpreendentemente branco e belíssimo. Quem o ver, ficará confuso, desconcertado e ficará decepcionado consigo mesmo por não ter nascido assim. Este efeito dura apenas uma rodada.
[Nível 25] O sorriso da prole de Afrodite tem o poder de paralisar até a mais terrível fera durante 2 turnos.
Custo: 25 pontos de energia.

Olhar Hipnótico
Com apenas um olhar, sua personagem pode causar diferentes sensações no alvo
[Nível 15]- Pode causar pequenas sensações, como amor, ódio, desejo, tesão. Lembrando que são temporários e dependendo do alvo tem chance de falha.
[Nível 22]- Ao utilizar-se deste poder, seus oponentes não sentirão a necessidade de atacá-lo(a), mas sim de estar ao seu lado e agradá-lo(a), fazendo suas vontades. Este efeito dura apenas duas rodada.
[Nível 36]- Após um olhar, o alvo sentirá um misto de sensações diferentes, ficará confuso e fará o que sua personagem desejar. O Alvo também poderá revelar todos os seus segredos.
Custo: 20 pontos de energia.

Rosa Explosiva
[Nível 20] O filho de Afrodite pode criar uma rosa na palma da mão e, em seguida explodi-la. Tal explosão espalhará uma fumaça rosa onde somente você irá enxergar (com exceção de outros filho de Afrodite), assim poderá atacar o inimigo sem ele o veja, mas veja... Essa fumaça só dura por um turno.
Custo: 20 pontos de energia.

Perfume da Morte
[Nível 11] O filho de Afrodite assopra um perfume no ar que deixa os inimigos com muita dificuldade para respirar. Dura 1 turno.
[Nível 35] O perfume exalado pelo filho de Afrodite leva ao sono profundo. Dura 2 turnos
[Nível 50] O perfume exalado pelo filho de Afrodite reduz o HP do adversário à 10% do total. (Ex: se o inimigo possuir 100 de HP ficará com 10 pontos apenas)
Custo: 20 pontos de energia.

A Rosa Negra
[Nível 16]- Você faz brotar uma rosa negra, que suga das criaturas ao redor todo o sentimento bom (como amor, alegria e etc) deixando nelas apenas o desespero e a tristeza. Quanto mais sentimentos ela sugar, mais forte fica, liberando uma aroma que aumenta o efeito dos sentimentos ruins nas pessoas.
[Nível 16]- O personagem faz brotar uma rosa negra capaz de incentivar os monstros a lutarem do seu lado. Duração 2 turnos.
Custo: 20 pontos de energia.

A Rosa Branca
[Nível 16]- Você faz brotar uma rosa branca, que suga das criaturas ao redor todo o sentimento ruim (como ódio, raiva e etc) deixando apenas a calma e a alegria. Quanto mais sentimentos ela sugar, mais forte fica, liberando uma aroma que aumenta o efeito dos sentimentos bons nas pessoas.
[Nível 30]- O personagem faz brotar uma rosa branca capaz de acalmar os monstros e até mesmo fazê-los esquecer de quais eram seus alvos. Duração 2 turnos.
Custo: 20 pontos de energia.

Succubus/Incubus
[Nível 25] Seu personagem ao beijar uma pessoa nos lábios (ambos os sexos), absorverá metade de sua energia vital e curará seus próprios ferimentos.
[Nível 45] Seu personagem ao beijar uma pessoa nos lábios (ambos os sexos), absorverá quase toda sua energia vital deixando-o desacordado.
Custo: 20 pontos de energia.


Poderes Especiais



Corpo de Espinho (adquirida nível 25)
O semideus pode criar espinhos pelo seu corpo todo e arremessa-los nos inimigos ou usa-los como defesa diminuindo o dano recebido. Em caso de defesa reduz 25% dos danos sofridos.

Roseira (adquirida level 35)
Diferente de criar rosas, as roseiras tomam proporções maiores e crescem agarrando, enrolando-o com seu caule o inimigo, o ferindo com seus espinhos venenosos que irão sugar pouco a pouco a vida do inimigo deixando a roseira mais forte. 5% do HP por turno até a roseira ser destruída ou o filho de Afrodite perder a consciência.

Comando de Voz (adquirida no nível 45, cada nível aumenta a chance de acerto)
Capacidade de sobrepor sua vontade a dos outros com apenas um comando de voz, funciona parecido com uma hipnose, porém com um efeito imediato. Da muito certo com humanos, porém nem sempre com seres mágicos. Quanto mais forte for o filho de Afrodite, melhor é a probabilidade para o comando dar certo.


PRESENTE
Afrodite
◊ Mochila sem fundo [Uma mochila que cabe tudo, literalmente e o peso continua o mesmo]
◊ Chicote Das Rosas [Um Chicote com o manejo de mesma graciosidade e mortalidade que as rosas. Com espinhos por todo o comprimento, o veneno paralítico é facilmente injetado.]
 [/color][/size]

avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos