Poderes dos Filhos de Ares

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Poderes dos Filhos de Ares

Mensagem por The Origin em Qui Jul 11, 2013 11:29 pm

Passivos:


Level 1 – Força – Filhos de Ares tem mais força que a maioria dos campistas, perdendo apenas para os filho de Hércules.

Level 1 – Ambdestria – filhos da guerra já nascem com grande habilidade para tal, sendo que lutam bem com ambas as mãos e com duas armas ao mesmo tempo.

Level 2 - Aparência agressiva - Os arianos tem uma aparência correspondente com sua fama, intimidadora. Coloca um certo temor nos oponentes, e evita algumas ações hostis.

Level 3 – Vigor – filhos de Ares tem um vigor mortal, tendo sempre aquela energia a mais necessária para um último golpe mortal com velocidade e força, mesmo quando já estão literalmente destroçados ou exaustos.

Level 5 – Visão de guerra – filhos do deus da guerra sabem sempre o que está acontecendo enquanto lutam, sendo quase impossível serem pegos de surpresa.

Level 5 - Regeneração de Batalha I: Quando o filho de Ares estiver em uma batalha e sofrer algum dano, irá receber 10 pontos de HP por rodada, ou seja, a cada post seu ele irá receber esse bônus de HP até o mesmo encher completamente.

Level 7 – Perícia I – Podem escolher uma arma com a qual terão maior perícia que qualquer outro semideus e até mesmo alguns deuses menores (menos o arco). Mas ainda é longe da perfeição.

Level 8 – Olho guerreiro – Tem seus olhos em chamas, colocando medo até nos mais destemidos. Sabe medir a força de alguém com apenas um olhar.

Level 12 – Vigor II – os filhos de Ares tem um vigor que beira a loucura, podendo ignorar inúmeros golpes que poderiam ser mortais e continuar lutando como se não sentissem dor.. mas há consequências negativas depois.

Level 15 – Olhar de águia – filhos de Ares tem grande visão para detalhes que poucos perceberiam, podendo ver também a distâncias mais longas.

Level 25 – Perícia Avançada – Filhos da guerra terão habilidade quase perfeita com todas as armas corpo a corpo, mesmo sem nunca as ter visto ou usado antes.

Level 35 - Regeneração de Batalha II: Quando o filho de Ares estiver em uma batalha e sofrer algum dano, irá receber 30 pontos de HP por rodada, ou seja, a cada post seu ele irá receber esse bônus de HP até o mesmo encher completamente.

Level 40 - Aura Destrutiva - Neste level, os filhos de Ares se tornam guerreiros ilustres, seu poder e presença é sentido por todos ao redor, e a aura do filho de Ares tem tanta energia que é capaz de causar rachaduras no solo, enquanto luta. Sua força e agilidade são extremamente altos.


Ativos:


Level 1 – Concentração – concentram todos os músculos e energias para um golpe que não pode se defendido por esquiva. [uma vez por missão]

Level 3 – Sequência – sua agilidade, força e reflexo são duplicados por momentos triviais em que podem fazer uma sequência de golpes mortal. Mas depois de o usar, ficam cansados e lentos. [dura 3 posts]

Level 5 – Lobo I – pode invocar 2 lobos médios com 80 HP cada um para te ajudar. Duram até morrer ou no máximo 5 posts. Não são muito estratégicos, atacam principalmente de frente.

Level 7 – Intimidação – usando este poder filhos de Ares provocam qualquer ser a uma raiva intensa, fazendo com que seu oponente não consiga atacar outras pessoas nem prestar atenção ao seu redor.

Level 10 - Urro da Guerra - Usando este poder, o guerreiro ariano irá dar um forte grito que fará tudo ao redor tremer, seus oponentes se sentirão como se estivessem esmagados por uma forte presença, e seus aliados se sentirão renovados, com a confiança renovada.

Level 12 – Medo – usando seu olho de guerreiro meu filho põe medo em um único inimigo, fazendo com que esse pare um ataque ou até recue de medo.

Level 15 – Lobos II – invoca 5 lobos adultos cada um com 150 de HP para te ajudar. Duram até morrer.  São mais inteligentes que antes, agora já formulando sequências de golpes.

Level 20 – Fúria – o guerreiro liberará uma dose de adrenalina que jamais foi vista, aumentando em muito sua força e agilidade monstruosamente. 1 vez por missão. Após o uso, ficam desacordados por algum tempo, semimorto.

Level 25 – Sequencia Avançada - sua agilidade, força e reflexo são aumentados em mais de duas vezes, para momentos triviais e sequências arrasadoras. Já não há mais efeitos negativos. [5 posts]

Level 27 - Vingança: O filho de Ares pega o dano sofrido na rodada passada, e o devolve em seu inimigo, dobrando a quantidade de dano. Esse ataque somente poderá ser usado uma única vez por missão, então o use com sabedoria.

Level 31 - Príncipe da Guerra II: O filho de Ares consegue através da ativação desse poder, aumentar em 15% todos os seus atributos físicos por 3 rodadas.

Level 35 - Lâmina Voadora Mediana: Os filhos de Ares descrevem um arco no ar com sua arma e um arco concentrado de energia cortante voa na direção de seu oponente. Só pode criar dois corte e a força é de um corte de espada de bronze. Velocidade: Rápida ( 5m/s )

Level 37 - Canção da Batalha: Quando estiver em más condições em uma batalha, o filho de Ares começará a ouvir uma música. Ele achará que gritos de dor, o tilintar das espadas quando se encontram em um duelo, seriam uma música. Música que seria como um hipnotismo, o obrigando a voltar ao campo de batalha. E assim ele se sente revigorado, conseguindo ignorar toda a dor que estava sentindo antes para voltar à batalha.

Level 40 - Ataque Perfeito: O filho de Ares consegue desferir um golpe perfeito. Preciso na velocidade e em sua localização, fazendo assim ser um golpe indefensável para o seu oponente.

Level 45 - Príncipe da Guerra III: O filho de Ares consegue através da ativação desse poder, aumentar em 20% todos os seus atributos físicos por 5 rodadas.

Level 50 - General de Batalha: Com esse poder, o filho de Ares consegue aumentar todos os atributos do seu exército em 20%, mas não consegue aumentar o seu próprio.

Level 55 - Benção de Ares: O filho de Ares ficará com uma aura vermelha-sangue em volta de todo o seu corpo, os inimigos se sentirão pesados e lentos ao se aproximarem dele, e ele estará invulnerável. Esse poder ficar ativo durante 2 rodadas.

Level 100 - Fúria Espartana: O filho de Ares consegue invocar 300 guerreiros espartanos para batalhar com ou para ele. Cada um desses espartanos tem 250/250 de HP, e duram 2 rodadas.
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