Percy Jackson Virtual
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes dos Filhos de Ares

Ir para baixo

Poderes dos Filhos de Ares Empty Poderes dos Filhos de Ares

Mensagem por The Origin Qui Jul 11, 2013 11:29 pm

Passivos:


Level 1 – Força – Filhos de Ares tem mais força que a maioria dos campistas, perdendo apenas para os filho de Hércules.

Level 1 – Ambdestria – filhos da guerra já nascem com grande habilidade para tal, sendo que lutam bem com ambas as mãos e com duas armas ao mesmo tempo.

Level 2 - Aparência agressiva - Os arianos tem uma aparência correspondente com sua fama, intimidadora. Coloca um certo temor nos oponentes, e evita algumas ações hostis.

Level 3 – Vigor – filhos de Ares tem um vigor mortal, tendo sempre aquela energia a mais necessária para um último golpe mortal com velocidade e força, mesmo quando já estão literalmente destroçados ou exaustos.

Level 5 – Visão de guerra – filhos do deus da guerra sabem sempre o que está acontecendo enquanto lutam, sendo quase impossível serem pegos de surpresa.

Level 5 - Regeneração de Batalha I: Quando o filho de Ares estiver em uma batalha e sofrer algum dano, irá receber 10 pontos de HP por rodada, ou seja, a cada post seu ele irá receber esse bônus de HP até o mesmo encher completamente.

Level 7 – Perícia I – Podem escolher uma arma com a qual terão maior perícia que qualquer outro semideus e até mesmo alguns deuses menores (menos o arco). Mas ainda é longe da perfeição.

Level 8 – Olho guerreiro – Tem seus olhos em chamas, colocando medo até nos mais destemidos. Sabe medir a força de alguém com apenas um olhar.

Level 12 – Vigor II – os filhos de Ares tem um vigor que beira a loucura, podendo ignorar inúmeros golpes que poderiam ser mortais e continuar lutando como se não sentissem dor.. mas há consequências negativas depois.

Level 15 – Olhar de águia – filhos de Ares tem grande visão para detalhes que poucos perceberiam, podendo ver também a distâncias mais longas.

Level 25 – Perícia Avançada – Filhos da guerra terão habilidade quase perfeita com todas as armas corpo a corpo, mesmo sem nunca as ter visto ou usado antes.

Level 35 - Regeneração de Batalha II: Quando o filho de Ares estiver em uma batalha e sofrer algum dano, irá receber 30 pontos de HP por rodada, ou seja, a cada post seu ele irá receber esse bônus de HP até o mesmo encher completamente.

Level 40 - Aura Destrutiva - Neste level, os filhos de Ares se tornam guerreiros ilustres, seu poder e presença é sentido por todos ao redor, e a aura do filho de Ares tem tanta energia que é capaz de causar rachaduras no solo, enquanto luta. Sua força e agilidade são extremamente altos.


Ativos:


Level 1 – Concentração – concentram todos os músculos e energias para um golpe que não pode se defendido por esquiva. [uma vez por missão]

Level 3 – Sequência – sua agilidade, força e reflexo são duplicados por momentos triviais em que podem fazer uma sequência de golpes mortal. Mas depois de o usar, ficam cansados e lentos. [dura 3 posts]

Level 5 – Lobo I – pode invocar 2 lobos médios com 80 HP cada um para te ajudar. Duram até morrer ou no máximo 5 posts. Não são muito estratégicos, atacam principalmente de frente.

Level 7 – Intimidação – usando este poder filhos de Ares provocam qualquer ser a uma raiva intensa, fazendo com que seu oponente não consiga atacar outras pessoas nem prestar atenção ao seu redor.

Level 10 - Urro da Guerra - Usando este poder, o guerreiro ariano irá dar um forte grito que fará tudo ao redor tremer, seus oponentes se sentirão como se estivessem esmagados por uma forte presença, e seus aliados se sentirão renovados, com a confiança renovada.

Level 12 – Medo – usando seu olho de guerreiro meu filho põe medo em um único inimigo, fazendo com que esse pare um ataque ou até recue de medo.

Level 15 – Lobos II – invoca 5 lobos adultos cada um com 150 de HP para te ajudar. Duram até morrer.  São mais inteligentes que antes, agora já formulando sequências de golpes.

Level 20 – Fúria – o guerreiro liberará uma dose de adrenalina que jamais foi vista, aumentando em muito sua força e agilidade monstruosamente. 1 vez por missão. Após o uso, ficam desacordados por algum tempo, semimorto.

Level 25 – Sequencia Avançada - sua agilidade, força e reflexo são aumentados em mais de duas vezes, para momentos triviais e sequências arrasadoras. Já não há mais efeitos negativos. [5 posts]

Level 27 - Vingança: O filho de Ares pega o dano sofrido na rodada passada, e o devolve em seu inimigo, dobrando a quantidade de dano. Esse ataque somente poderá ser usado uma única vez por missão, então o use com sabedoria.

Level 31 - Príncipe da Guerra II: O filho de Ares consegue através da ativação desse poder, aumentar em 15% todos os seus atributos físicos por 3 rodadas.

Level 35 - Lâmina Voadora Mediana: Os filhos de Ares descrevem um arco no ar com sua arma e um arco concentrado de energia cortante voa na direção de seu oponente. Só pode criar dois corte e a força é de um corte de espada de bronze. Velocidade: Rápida ( 5m/s )

Level 37 - Canção da Batalha: Quando estiver em más condições em uma batalha, o filho de Ares começará a ouvir uma música. Ele achará que gritos de dor, o tilintar das espadas quando se encontram em um duelo, seriam uma música. Música que seria como um hipnotismo, o obrigando a voltar ao campo de batalha. E assim ele se sente revigorado, conseguindo ignorar toda a dor que estava sentindo antes para voltar à batalha.

Level 40 - Ataque Perfeito: O filho de Ares consegue desferir um golpe perfeito. Preciso na velocidade e em sua localização, fazendo assim ser um golpe indefensável para o seu oponente.

Level 45 - Príncipe da Guerra III: O filho de Ares consegue através da ativação desse poder, aumentar em 20% todos os seus atributos físicos por 5 rodadas.

Level 50 - General de Batalha: Com esse poder, o filho de Ares consegue aumentar todos os atributos do seu exército em 20%, mas não consegue aumentar o seu próprio.

Level 55 - Benção de Ares: O filho de Ares ficará com uma aura vermelha-sangue em volta de todo o seu corpo, os inimigos se sentirão pesados e lentos ao se aproximarem dele, e ele estará invulnerável. Esse poder ficar ativo durante 2 rodadas.

Level 100 - Fúria Espartana: O filho de Ares consegue invocar 300 guerreiros espartanos para batalhar com ou para ele. Cada um desses espartanos tem 250/250 de HP, e duram 2 rodadas.
The Origin
The Origin
Narrador
Narrador

Mensagens : 62
Pontos : 20004114
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/10/2012
Idade : 24

https://percyjacksonvirtual.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos