Percy Jackson Virtual
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino Diário - Luz Angeli Exterminii

2 participantes

Ir para baixo

Treino Diário - Luz  Angeli Exterminii Empty Treino Diário - Luz Angeli Exterminii

Mensagem por Luz Angeli Exterminii Seg Nov 04, 2013 7:02 am



Treino Diário - Luz
Quero muito level
XIBIUU

Treino Iniciado
» 09:02
» Três horas

(X)

Havia chegado ao acampamento há um dia junto com outra campista, Lissa. Estava com medo e ainda estou, minha mãe havia morrido, monstros havia me atacado e quando eu encontrava um lugar seguro, um elmo aparecia em cima da minha cabeça, o símbolo de Hades.
Acordava nove horas, o dia estava ensolarado e a maioria dos meus irmãos ainda dormia, eu não sabia o que fazer agora, o que iria fazer todo dia? Comer e dormi? Isso era entediante, eu queria poder batalhar, para não precisa perde outra pessoa querida novamente, felizmente eu tinha adaga, mas não tinha perícia com ela. Ao sair do meu chalé, minha visão escurecia, talvez por fica muito tempo do escuro, conseguia ver muitos campista indo em uma só direção e logo seguir eles, em seguida via bonecos de madeiras e algumas maquinas.
- Ah! Você é a nova filha de Hades né? Prazer Jhon, filho de Hermes. – Meu rosto corava, não sabia que mais alguém além da Lissa e Quíron viu aquele elmo...
- Prazer Luz. –
- Nome estranho para uma filha do deus do submundo. – Ele deu uma breve risada.
- Bom seja bem vinda, aqui é onde nós treinamos, como pode ver temos bonecos de madeiras e alguns autômatos para quem prefere uma luta mais difícil. Que tal você começa duelando comigo? –
Balancei a cabeça como um sinal de sim e segurei forte a adaga, ele sacou sua espada e logo atacou, tentando desferir um corte em minha barriga, felizmente conseguia desviar e contra ataque, eu não tinha perícia como ele, ele sabia manusear muito bem então somente corri para frente, para esfaqueá-lo, mas ele desviou e me deu uma cotovelada me fazendo cair.
- Sou uma idiota... Meus irmãos são melhores que eu em tudo, devo ser um fardo á Hades. – Tive vontade de chorar, sorrir e fica com raiva, minhas emoções estavam confusas.
- Não fique assim, você só é novata e é filha de um dos três grandes provavelmente é muito mais forte que diversos campistas, ah um dia desses vir uma filha de Hades convocando um zumbi, por que não tenta? –
Concentrei-me, mas o medo estava me controlando, tinha medo de perde o controle dos meus poderes, talvez eu uma filha de Hades seja muito poderosa, deve ser por isso que os monstros tentaram me matar. Ouvia algo saindo do chão, abrir meus olhos e sentia aquele cheiro de cadáver, é realmente havia conseguido, mas logo ele voltava para dentro da terra.
- Viu? Você é especial Luz, você é poderosa. –
Corava no mesmo instante talvez seja verdade, talvez eu pudesse ficar mais forte, agora tinha mais inspiração, decidir treinar um pouco agora com os bonecos, para depois tenta derrotar o Jhon.




thanks tiago © 2013


Luz Angeli Exterminii
Luz Angeli Exterminii
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 18
Pontos : 3831
Reputação : 100
Data de inscrição : 02/11/2013

Ficha Meio-Sangue
Nível:
Treino Diário - Luz  Angeli Exterminii 120/100Treino Diário - Luz  Angeli Exterminii Empty_bar_bleue  (20/100)
Energia:
Treino Diário - Luz  Angeli Exterminii 100160/160Treino Diário - Luz  Angeli Exterminii Empty_bar_bleue  (160/160)
Vida:
Treino Diário - Luz  Angeli Exterminii 100160/160Treino Diário - Luz  Angeli Exterminii Empty_bar_bleue  (160/160)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Diário - Luz  Angeli Exterminii Empty Re: Treino Diário - Luz Angeli Exterminii

Mensagem por Luz Angeli Exterminii Seg Nov 04, 2013 10:07 am

Treino FInalizado
» 09:02
» Três horas e cinco minutos
» 12:07
Luz Angeli Exterminii
Luz Angeli Exterminii
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 18
Pontos : 3831
Reputação : 100
Data de inscrição : 02/11/2013

Ficha Meio-Sangue
Nível:
Treino Diário - Luz  Angeli Exterminii 120/100Treino Diário - Luz  Angeli Exterminii Empty_bar_bleue  (20/100)
Energia:
Treino Diário - Luz  Angeli Exterminii 100160/160Treino Diário - Luz  Angeli Exterminii Empty_bar_bleue  (160/160)
Vida:
Treino Diário - Luz  Angeli Exterminii 100160/160Treino Diário - Luz  Angeli Exterminii Empty_bar_bleue  (160/160)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Diário - Luz  Angeli Exterminii Empty Re: Treino Diário - Luz Angeli Exterminii

Mensagem por The Origin Seg Nov 04, 2013 3:23 pm

Análise Crítica:
(0 à 10 Níveis)
Ortografia: 2
Duelo: 0
Aprendizagem: 3
Total: 5 níveis.
The Origin
The Origin
Narrador
Narrador

Mensagens : 62
Pontos : 20004114
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/10/2012
Idade : 24

https://percyjacksonvirtual.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Diário - Luz  Angeli Exterminii Empty Re: Treino Diário - Luz Angeli Exterminii

Mensagem por Luz Angeli Exterminii Ter Nov 05, 2013 5:20 am



Treino Diário - Luz
Quero muito level


Treino Iniciado
» 07:20
» Quatro horas.




thanks tiago © 2013


Luz Angeli Exterminii
Luz Angeli Exterminii
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 18
Pontos : 3831
Reputação : 100
Data de inscrição : 02/11/2013

Ficha Meio-Sangue
Nível:
Treino Diário - Luz  Angeli Exterminii 120/100Treino Diário - Luz  Angeli Exterminii Empty_bar_bleue  (20/100)
Energia:
Treino Diário - Luz  Angeli Exterminii 100160/160Treino Diário - Luz  Angeli Exterminii Empty_bar_bleue  (160/160)
Vida:
Treino Diário - Luz  Angeli Exterminii 100160/160Treino Diário - Luz  Angeli Exterminii Empty_bar_bleue  (160/160)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Diário - Luz  Angeli Exterminii Empty Re: Treino Diário - Luz Angeli Exterminii

Mensagem por Luz Angeli Exterminii Ter Nov 05, 2013 9:25 am



Treino Diário - Luz
Quero muito level


Treino FInalizado
» 07:20
» Quatro horas e vinte cinco minutos
» 11:25

Abrir os olhos e sorrir, hoje parecia ser um ótimo dia, estava feliz por encontrar novos amigos, como o Jhon, retirei meu pijama, escovei os dentes e botei minha clássica blusa laranja do acampamento com uma calça jeans, peguei minha faca de bronze e sair do chalé, sem mesmo falar com meus irmãos, ao olhar para cima, admirei o céu, estava sem nuvens e o sol estava forte.
Corria em direção ao chalé de Hermes, hoje Jhon havia me prometido que me levaria para algum lugar diferente. Quando cheguei ao chalé de Hermes, Jhon já estava me esperando e logo me levou á floresta, eu não entendia, não sabia o que ele queria fazer, até ver cones, bambolês e autômatos espalhados.
- O que é isso Jhon?
- É para treinar a agilidade, assim que eu treino, eu construir logo quando cheguei, quer treinar Luz?
- Mas como faço isso?
- Fácil, corra em sigue-sague, quando ver os bambolês levantados, entre neles, mas cuidado para não cair, os autômatos irão lhe atacar quando chegar a dois metros dele, boa sorte.
Respirei fundo e sair correndo em sigue-sague, com medo para não bater em nenhum cone e ‘entrava’ dentro dos bambolês, cair e levantava, voltava a correr e logos os autômatos atacavam, eles seguravam uma espada de madeira e tentava me acerta, mas eu desviava, rolava no chão, esquivava para esquerda ou direita, tinha completado o circuito o que me deu certo alívio.
- Como fui?-
- Lenta. – Ele deu uma breve risada, junto comigo.
- Vamos duelar agora?-
Sorri para ele olhando diretamente para ele.
- Pode usar tudo, certo?-
Acenei com a cabeça e ele logo pegou uma adaga de prata, seu sorriso hoje tinha algo diferente, estava meio maléfico, o que me deixou incomodada, ele começou atacando, veio diretamente para cima de mim, dei um pulo para trás, para não ser esfaqueada e logo contra ataquei, tentando esfaquear ele nos ombros e no peitoral.
- Só isso que sabe fazer Luz?
Ele se afastava rapidamente com mortais para trás e logo lançava sua adaga em minha direção acertando minha mão, gemia de dor, nunca tinha sentido uma adaga presa de mim, Jhon logo via me socorrer e se desculpar, mas eu tinha feito uma armadilha, assim que ele chegou perto de mim, chutei sua cara e retire a adaga de minha mão, agora tinha uma faca e uma adaga e ia em sua direção, acertando diversos golpes em lugares aleatório.
- Interessante Luz! Fez um golpe tão baixo como os dos filhos de Hades. Mas eu sou muito bom em luta corporal.
Sabia que ele estava me atacando psicologicamente, ele queria que eu fosse tomada pela raiva, que eu me sentisse insultada, mas não liguei para esse comentário, somente sorrir e continuei atacando, lancei minha faca, mas ele desviou e em seguida me deu um chute, me recuperei e tentei acertá-lo com a adaga, mas ele desviava facilmente e por fim me dava um chute bastante forte para me fazer sangrar pela boca e em seguida pulou em minhas costas, me fazendo cair.
- Eu venci.
Por um momento sentir meu corpo se dissolvendo e quando percebi estava perto de uma árvore á alguns metros distante de Jhon. Eu realmente não sabia o que estava acontecendo...





thanks tiago © 2013


Luz Angeli Exterminii
Luz Angeli Exterminii
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 18
Pontos : 3831
Reputação : 100
Data de inscrição : 02/11/2013

Ficha Meio-Sangue
Nível:
Treino Diário - Luz  Angeli Exterminii 120/100Treino Diário - Luz  Angeli Exterminii Empty_bar_bleue  (20/100)
Energia:
Treino Diário - Luz  Angeli Exterminii 100160/160Treino Diário - Luz  Angeli Exterminii Empty_bar_bleue  (160/160)
Vida:
Treino Diário - Luz  Angeli Exterminii 100160/160Treino Diário - Luz  Angeli Exterminii Empty_bar_bleue  (160/160)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Diário - Luz  Angeli Exterminii Empty Re: Treino Diário - Luz Angeli Exterminii

Mensagem por The Origin Ter Nov 05, 2013 3:33 pm

Análise Crítica:
(0 à 10 Níveis)
Ortografia: 2
Duelo: 2
Aprendizagem: 3
Total: 7 níveis.
The Origin
The Origin
Narrador
Narrador

Mensagens : 62
Pontos : 20004114
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/10/2012
Idade : 24

https://percyjacksonvirtual.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Diário - Luz  Angeli Exterminii Empty Re: Treino Diário - Luz Angeli Exterminii

Mensagem por Luz Angeli Exterminii Qua Nov 06, 2013 7:16 am

Treino Iniciado
» 09:16
» três horas e dez minutos.
Luz Angeli Exterminii
Luz Angeli Exterminii
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 18
Pontos : 3831
Reputação : 100
Data de inscrição : 02/11/2013

Ficha Meio-Sangue
Nível:
Treino Diário - Luz  Angeli Exterminii 120/100Treino Diário - Luz  Angeli Exterminii Empty_bar_bleue  (20/100)
Energia:
Treino Diário - Luz  Angeli Exterminii 100160/160Treino Diário - Luz  Angeli Exterminii Empty_bar_bleue  (160/160)
Vida:
Treino Diário - Luz  Angeli Exterminii 100160/160Treino Diário - Luz  Angeli Exterminii Empty_bar_bleue  (160/160)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Diário - Luz  Angeli Exterminii Empty Re: Treino Diário - Luz Angeli Exterminii

Mensagem por Luz Angeli Exterminii Qua Nov 06, 2013 10:26 am



Treino Diário - Luz
Quero muito level


Treino FInalizado
» 09:16
» Três horas e dez minutos
» 12:26

Desde ontem não conseguia dormi, não conseguia acreditar que virei sombras e não via nenhum sinal do Jhon, parecia que tudo que eu acreditava, a lógica, meu deus, parecia que nada disso tinha sentido agora, eu tinha conseguido invocar um zumbi quando tentei, mas me dissolver em sombras é muito para uma adolescente que até alguns dias era normal.
Eu mal comia, minha pele estava voltando á uma palidez inexplicável, meus irmãos via o que acontecia não me ajudava, eu queria que aquilo nunca tivesse acontecido, desejaria está com minha mãe, mas assim como todos os outros que eu amei, tiraram ela de mim. Deitei em minha cama e como uma fraca desabafei e chorei.
- Não fique assim, Luz.
- Adele? Eu não puedo controlar mis poderes, sentimientos. –
O que ela aquilo? Estava falando espanhol? Mas como eu não sabia, será que isso também é parte dos meus poderes, falar outras línguas? Adele botou a mão no meu rosto e sorriu.
- Seus poderes estão descontrolados, querida, mas acho que eu posso te ajudar a controlar.
Não conseguir me controlar, abracei Adele e pensei em tudo que havia acontecido até agora, a reclamação como filha de Hades, a morte da minha mãe, os treinamentos com o Jhon e agora eu estando descontrolada, Adele sentou em sua cama, se posicionou diferente e fechou os olhos e falou.
- Fique nessa posição, na posição de Lótus e se concentre, se controle, se equilibre.
Certamente meu TDAH não deixaria isso acontecer, mas eu tinha que tentar, fiz a mesma posição que ela, fechei meus olhos, queria dormi, mas tinha que me concentrar,  fechava meus olhos e pensava “ Devo me manter em equilíbrio, tudo que eu acreditei mudei, sou meio mortal, meio imortal e posso controlar meus poderes” Por algumas hora fiquei assim, até me cansar, levantei junto com minha irmã.
- Vamos testar suas novas habilidades... Vamos batalhar!
Adele pegou sua espada de ferro, mas eu percebia que aquela espada não era normal, mesmo assim estava preparada, estava sem armas, mas creio minha irmã não ia fazer algo, visualizei algumas sombras me engolindo e eu reaparecendo atrás da Adele e foi assim que aconteceu, eu fiz uma ‘viagem’ nas sombras, reapareci atrás da minha irmã e dei uma cotovelada em seu pescoço, olhei para algumas pedras e fiz elas flutuar e atingir Adele, mas ela desviava.
- Muito bem irmãzinha.
Olhei para espada e desejei em minha mãe e logo ela veio para mim, parecia que eu estava super poderosa, mas Adele era mais experiente, ela lançava pedras grandes em cima de mim e eu não conseguia me defender, era atingida facilmente, tentava cortá-la, mas ela controlava a espada e me acertava facilmente, ela chegava perto de mim e me chutava facilmente.
- Você precisa de mais treinamento, Luz.

Poderes utilizados.

Ligação com o Estige – Por ser filho de Hades, o semideus manipula perfeitamente as armas que foram banhadas no neste rio.
Geocinese II – Agora poderá mover pedras de médio porte as quais caso acertem os inimigos podem atrapalha-los e causar hematomas.
Viagem das Sombras I – Como os cães infernais adultos, o filho de Hades pode "adentrar" no reino das sombras e locomover-se por ele, indo até um local desejado. [Distância máxima = 100 metros] [-20MP]
Umbraecinese I – Consiste na dominação de sombras, poder comum entre os filhos de Hades. Você poderá mover as sombras, moldá-las e torná-las sólidas, no entanto em proporções pequenas, neste level elas são fracas e podem ser "dissolvidas" facilmente.
Conhecimento II - Agora a cria de Hades consegue comunicar-se em línguas e ler coisas em diferente idiomas, extintos ou não. Não sabe escrever, apenas ler, falar e entender.




thanks tiago © 2013


Luz Angeli Exterminii
Luz Angeli Exterminii
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 18
Pontos : 3831
Reputação : 100
Data de inscrição : 02/11/2013

Ficha Meio-Sangue
Nível:
Treino Diário - Luz  Angeli Exterminii 120/100Treino Diário - Luz  Angeli Exterminii Empty_bar_bleue  (20/100)
Energia:
Treino Diário - Luz  Angeli Exterminii 100160/160Treino Diário - Luz  Angeli Exterminii Empty_bar_bleue  (160/160)
Vida:
Treino Diário - Luz  Angeli Exterminii 100160/160Treino Diário - Luz  Angeli Exterminii Empty_bar_bleue  (160/160)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Diário - Luz  Angeli Exterminii Empty Re: Treino Diário - Luz Angeli Exterminii

Mensagem por The Origin Qua Nov 06, 2013 7:27 pm

Análise Crítica:
(0 à 10 Níveis)
Ortografia: 2
Duelo: 2
Aprendizagem: 3
Total: 7 níveis.
The Origin
The Origin
Narrador
Narrador

Mensagens : 62
Pontos : 20004114
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/10/2012
Idade : 24

https://percyjacksonvirtual.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Diário - Luz  Angeli Exterminii Empty Re: Treino Diário - Luz Angeli Exterminii

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos