Percy Jackson Virtual
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino Diário - Aragom C. Alester

Ir para baixo

Treino Diário - Aragom C. Alester Empty Treino Diário - Aragom C. Alester

Mensagem por Aragom C. Alester Sáb maio 31, 2014 5:03 pm

Meu treino
Aragom C. Alester
Aragom C. Alester
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 4
Pontos : 3644
Reputação : 100
Data de inscrição : 19/05/2014
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Nível:
Treino Diário - Aragom C. Alester 11/1Treino Diário - Aragom C. Alester Empty_bar_bleue  (1/1)
Energia:
Treino Diário - Aragom C. Alester 100100/100Treino Diário - Aragom C. Alester Empty_bar_bleue  (100/100)
Vida:
Treino Diário - Aragom C. Alester 100100/100Treino Diário - Aragom C. Alester Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Diário - Aragom C. Alester Empty Re: Treino Diário - Aragom C. Alester

Mensagem por Aragom C. Alester Sáb maio 31, 2014 7:10 pm


Hora do combate


Seja o que você for, todos nós vivemos para lutar. Se você para você morre.
Acordei meio zonzo hoje. Levantei e me arrumei para sair do chalé.
Fui até uma mesa para tomar café da manha. Era cedo e não tinha quase ninguém acordado, os poucos acordados vaziam o mesmo que eu, tomavam café da manha de uma forma lenta e preguiçosa.
Pelo canto do olho eu vi uma aproximação.
- E lá vamos nós - sussurrei baixinho.
- Ei, Aragom, Tá lembrado de mim?
- como eu poderia esquecer? -Falei com a voz ainda entediada.
Ele é Albert, um cara que eu tinha tido um briga semana passada. Era um cara grande, semi-forte e completamente estupido.
- Eu não esqueci daquele soco...
- E como poderia? Se eu me lembro você ficou com o olho roxo por um tempão. - Ele começou a falar mas eu o cortei, não queria fica rali aturando ele - Se não se importa tenho mais o que fazer
Levantei e fui sair mas ele se colocou na frente, nesse momento todo mundo parou para olhar.
- Calma ai, onde pensa que vai?
- Pra um lugar onde não tenha ninguém que feda tanto - dessa vez já felei com a voz mais séria.
Ele tentou me acertar um soco mas eu me esquivei me abaixando.
- Qual é? podemos fazer melhor que isso.
- ótimo, eu e você na arena, isso se tiver coragem. - provocou.
- Me esperá lá.
Dei as costas para ele e voltei para o chalé para pegar minhas coisas.A lança já estava encolhida em meu bolço, só peguei a Espada e o escudo.
Quando sai Hérebros, que até agora pouco estava dormindo, veio atras de mim.
- Não Hérebros, me espere aqui.
Ele ainda era muito pequeno para ter grande utilidade em uma luta.


Treino Iniciado
» Hora atual/Início do treino : 6:00 horas
» Tempo de duração do treino 1:00 hora


Caminhei em direção a arena enquanto girava a espada no lado do corpo. Albert já me esperava lá quando cheguei. ele estava com sua espada e seu escudo.
- Até que enfim, achei que tinha se acovardado - gritou me provocando.
- Menos papo e mais ação.
Me coloquei em posição de combate, com o escudo na frente do corpo e a espada pronta pro golpe, avancei contra ele. Apesar de ele não ser rápido, era forte e defendeu meu golpe de espada com o escudo, em seguida dei um golpe com a própria espada, desviei me esquivando pro lado e com um novo golpe lateral tentei acertá-lo mais uma vez. dessa vez ele defendeu com a espada, mas não teve tempo para contra atacar porque eu já tinha dado um novo golpe que ele defendeu com o escudo. Albert se afastou um polco e deu um golpe que eu defendi com o escudo. Nisso se seguiram uma sequencia de golpes, defesas e esquivas de ambas as partes.
- Fique...pa...rado - ele foi falando a intervalo de golpes.
- sua técnica é tão ruim que até se eu estivesse dormindo você não me acertaria - Provoquei enquanto preparava um novo golpe.
joguei o escudo para o lado e fiquei só com a espada, assim ficaria mais fácil para me movimentar. mais uma sequencia de golpes e defesas com a espada se seguiram até que nós dois já estávamos suando.
já estava na hora de terminar com isso. depois de defender um golpe dele com a espada, eu empurro ele com o pé. Tomo distancia e preparo meu Game over. Corri na direção dele, e com um impulso pisando numa pedra, salto num giro no sentido horário, minha espada foi c cortando o ar até se chocar com a espada de Albert. com a força do golpe a espada dele voou da mão e ele caiu no chão. Quando eu cai de pé no chão fiquei com a ponta da espada a centímetros da garganta dele.
- Game over pra você.
Ergui a espada e dei as costas para ele recolhendo meu escudo quando passei por ele.


Treino FInalizado
» Hora do Início do treino:  6:00 horas
» Tempo de duração:        1:00 hora
» Hora atual/término do treino: 7:00 horas


Aragom C. Alester
Aragom C. Alester
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 4
Pontos : 3644
Reputação : 100
Data de inscrição : 19/05/2014
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Nível:
Treino Diário - Aragom C. Alester 11/1Treino Diário - Aragom C. Alester Empty_bar_bleue  (1/1)
Energia:
Treino Diário - Aragom C. Alester 100100/100Treino Diário - Aragom C. Alester Empty_bar_bleue  (100/100)
Vida:
Treino Diário - Aragom C. Alester 100100/100Treino Diário - Aragom C. Alester Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos