Percy Jackson Virtual
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes e Habilidades das Caçadoras de Ártemis

Ir para baixo

Poderes e Habilidades das Caçadoras de Ártemis Empty Poderes e Habilidades das Caçadoras de Ártemis

Mensagem por The Origin Dom Nov 03, 2013 12:32 pm

Passivos:


- Caça –

Lvl1 – Perícia com o arco iniciante: Utilize muito bem o arco, podendo disparar flechas certeiras enquanto está parada. Poderá atirar flechas rapidamente.

Lvl2 – Sentidos Aguçados: Sua visão, audição e olfato estão mais aguçados. Coisas muito óbvias podem ser detectadas facilmente por você. Uma coisa engraçada é que consegue falar com Lobos e Aves de rapina.

Lvl3 – Atributos aprimorados: Atributos como força, agilidade e velocidade são ampliados naturalmente. Consegue correr mais rápido que um semideus comum. Sua agilidade é o ponto mais forte. Sua força é grande, mas nada tão chamativo.

Lvl5 – Pericia com o arco intermediário: Parada ou não, você tem uma mira ótima. Pode acertar o inimigo na maioria das vezes. Sem contar que pode atirar uma flecha atrás da outra, quando está parada. Se desejar, pode disparar até duas flechas por vez, mas o intervalo entre um disparo e outro é maior.

Lvl7 – Sentidos Avançados: Sua visão, audição e olfato são iguais aos lobos. Pode rastrear a longa distancia. Inclusive seus sentidos de rastreamento começam a ficar melhores. Podem localizar pegadas, rastros etc.

Lvl10 – Super Atributos: Seus atributos agora são mais avançados. Sua velocidade é comparada com o lobo, senão maior. Sua agilidade é de ninja e sua força pode ser usada para carregar pesos incríveis.

Lvl13 – Pericia com o arco experiente: Agora tanto em movimento tanto parada, pode atirar três flechas de uma vez, com precisão perfeita. Pode atirar duas flechas por vez uma atrás da outra.

Lvl15 – Sentidos e Atributos Supremos: É como se o “Instinto de Lobo Sagrado” surgisse em você. Pode usar sua audição, visão e olfato sem erro, mesmo com magias no ar. Seus atributos são superiores a de qualquer semideus. São tão elevados a ponto de resistir por um bom tempo contra um deus.

- Lua –


Lvl2 – Cura Lunar: Enquanto estiver sob o brilho da Lua, sua HP e sua Energia serão restaurados lentamente.

Lvl6 – Olhos da Lua: Seus olhos captam o brilho do Luar com tal intensidade que é possível ver tudo. Eclipses Lunares e Lua Nova não interferem nessa habilidade.

Lvl8 – Flechas da Lua: Quando sua flecha é iluminada pela Lua, ela fica mais rápida e com mais força.

Lvl12 – Aura da Lua: Enquanto o brilho da Lua bater no seu corpo, uma aura irá ser exalada. Tal aura serve para amedrontar o inimigo e deixá-lo confuso.

Lvl16 – Olhos da Lua (Aprimorado): Quando os olhos absorvem a luz da Lua, poderás lançar olhares frios no inimigo, deixando-os paralisados. (Só paralisa uma vez e tem chance de 50% de falha_

Lvl20 – Balança do Luar: Quando você e o inimigo estiverem sob o brilho da Lua, você ganhará forças enquanto ele perderá.

Lvl28 – Caçadora da Lua: A Luz da Lua te fortalece tanto que poderá lutar como a própria Ártemis. Nesse nível, pode atirar até 5 flechas por vez. É óbvio que gasta energia sua, e pode te esgotar muito se exagerar.

Ativos:


- Caça –


Lvl1 – Tiro Rápido: Sua flecha será disparada rapidamente, tornando quase impossível de desviar. Só pode ser usado em uma flecha por vez, nunca em duas ou três.

Lvl3 – Influência (Iniciante): Como você pode conversar com Lobos e Falcões, poderá pedir favores a eles. Tem 50% de chance de eles recusarem.

Lvl5 – Flecha Intangível: Flecha que funciona da seguinte maneira. Lance uma flecha no inimigo e ela irá atravessá-lo (Irá tirar vida do mesmo) e atingir o alvo atrás.

Lvl9 – Influência (Intermediário): Poderás pedir um favor e o Lobo ou Falcão obedecerá. Porém, vós ireis ficar impossibilitadas de pedir outro favor.

Lvl17 – Saraivada: Dispare 15 flechas simultâneas e precisas no adversário. No mínimo 10 irão acertar. É um poder forte, porém depois irá ficar impossibilitada de lançar flechas por 3 rodadas.

Lvl23 – Influência (Avançada): Lobos e Falcões obedecerão vossas ordens sem questionamento. Dariam até as próprias vidas por vós.

Lvl27 – Invocação I: Poderás invocar uma grande ave de rapina (Falcão, águia etc.) que realizará um ataque aéreo poderoso. Gasta uma quantia considerável de vossa energia.

Lvl33 – Invocação II: Invoque um lobo prateado que irá ficar ao teu lado para ajudá-la na luta. O lobo possui 100/100 de HP e consome 5 de sua energia por turno para ficar.

- Lua –

Lvl4 – Flecha da Lua I: Durante a Lua, poderás disparar uma flecha com brilho de lua, que causará uma pequena explosão no local atingido, aumentando o dano.

Lvl8 – Cura Lunar I: Utilize seus poderes para realizar uma mágica lunar, que irá curar o inimigo. Consome um tanto considerável de energia e não cura muita coisa. Venenos e magias não serão curados. *

Lvl14 – Brilhante: Absorva o brilho da Lua e brilhe você mesma, causando uma cegueira temporária no inimigo.
• Lua Crescente ou Minguante: Cegueira por 2 turnos.
• Lua Cheia: Cegueira por 3 turnos.
• Lua Nova: Cegueira por 1 turno. (50% de chance de falhar)

Lvl18 – Flecha da Lua II: O brilho continua opaco, mas a ponta da flecha já está fortificada. A explosão é suficiente para atingir o corpo inteiro e arremessar o alvo para longe.

Lvl24 – Cura Lunar II: Uma cura bem avançada, que permite que você cure bastante vida do amigo, inclusive veneno e magias. Porém, gasta muita energia. *

Lvl26 – Lua Artificial: Poderás criar uma Lua Artificial, que ficará do seu lado te dando forças. Essa lua amplia seus poderes como se fosse a Lua de verdade, entretanto consome muita energia. Em torno de dois ou três turnos estará desmaiada.**

Lvl30 – Fúria da Lua (Flecha da Lua III): Dispare uma flecha da Lua tão poderosa, que pode causar explosões lunares fortes o suficiente para abrir crateras.
Presentes

Arco e Flecha Lunar [Uma aljava de flechas infinitas, não importa quantas vezes use, nunca há de acabar. Sempre acerta o alvo, a menos que esse use de poderes defensivos.]
Escudo Mítico [à Luz da luz o escudo fica indestrutível, e torna seu portado invulnerável por 5 turnos.]
The Origin
The Origin
Narrador
Narrador

Mensagens : 62
Pontos : 20004115
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/10/2012
Idade : 24

https://percyjacksonvirtual.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos