Percy Jackson Virtual
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes dos Filhos de Dionísio

Ir para baixo

Poderes dos Filhos de Dionísio Empty Poderes dos Filhos de Dionísio

Mensagem por The Origin Qui Jul 11, 2013 11:50 pm

PODERES PASSIVOS


Conhecimento Inicial
- Level 1: O filho de Dionísio tem um conhecimento inicial sobre os vinhos, então, você sabe se ele é falso ou verdadeiro, puro, ou impuro.

Videiras Inicial
- Level 1: O filho de Dionísio pode criar uma barreira protetora de videiras, 5, no total. Não são perfeitas, mas são bem úteis para diminuir o impacto dos ataques.

O Felino
- Level 3: Você terá habilidades de um guepardo, podendo saltar sobre altos muros, e até mesmo ao topo de árvores. Suas unhas ficam mais pontudas, o que o ajuda a escalar paredes, não muito perfeito, mas escala.

Videiras Intermediárias
- Level 5: Suas videiras agora ficam maiores, e aumentam a quantidade para 8, e sua defesa fica melhor.

Embriagado
- Level 5: Poderá aumentar o nível de álcool de sangue no seu oponente, deixando-o levemente bêbado, ou completamente embriagado. Algumas vezes, poderá descontrolar-se, e causar uma overdose, podendo deixá-lo inconsciente.

Pronto Para a Festa
- Level 6: Você cria uma ilusão, o que faz o adversário pensar estar em uma festa. Ele pode se embebedar, mas é apenas na mente dele, ficando bêbado na realidade também, porém não tão forte, já que a mente é um instrumento poderoso e difícil de manipular.


PODERES ATIVOS

Bêbado
- Level 1: O filho de Dionísio fica bêbado muito fácil, mas isto pode ser uma vantagem, já que fica mais habilidoso quando bêbado.

Olhos Púrpuros Inicial
- Level 2: Com esta habilidade ativada, o filho de Dionísio ganha um aumento de 10% em todos os quesitos! Diminuição será apenas em exp. (5 exp se bem utilizada) já que é um quesito mais "forte".

Regenerativo
- Level 4: Quando o meu filho, beber vinho, suco de uva, ou comer uvas, poderá ganhar uma cura de 20% de energia, e poderá se curar de suas marcas e cicatrizes.

Parceria
- Level 7: Seus poderes de videiras o envolvem as plantas, portanto, você trabalha perfeitamente aliado a um filho de Deméter:.

The Origin
The Origin
Narrador
Narrador

Mensagens : 62
Pontos : 20004136
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/10/2012
Idade : 24

https://percyjacksonvirtual.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Poderes dos Filhos de Dionísio Empty Re: Poderes dos Filhos de Dionísio

Mensagem por The Origin Qui Jul 11, 2013 11:51 pm

PRESENTES DE RECLAMAÇÃO


Homens
Lança das Videiras: Vai do pé, até a altura do ombro. Pontas triplas, e entalhes com ametistas e cristais. (Poderes: Ao ser fincada no chão, ajuda a fortificar as videiras em 20% de defesa. Além de seu corte ser afiadíssimo. Aparência: Cabo de ferro estígio, pontas de prata fortificadas com bronze celestial, e seus entalhes de pedras preciosas tem desenhos de Dionísio, vinho e uvas.)

Mulheres
- Cetro Púrpuro: O tamanho do seu corpo, pode se ajustar conforme o seu tamanho. (Poderes: Com ele, você poderá criar rajadas psíquicas de todo tipo de vinho, e videiras crescem em seu redor, formando uvas, que ao serem espremidas, fortificam o cetro. Aparência: Branco, com entalhes Safira, Ametista, Cristais e Diamantes. Na sua ponta, há um círculo, parecido com uma roda de carroça MUITO bem decorada, com desenhos esculpidos de videiras, uvas, taças de vinho, e no centro o entalhe de dionísio em cristal, com os olhos em ametista. As ametistas nos olhos brilham quando os poderes são usados.)

Ambos
- Braceletes das Videiras: Tamanho normal. (Poderes: Ao formar um "X" com seus braços, e os braceletes tocarem um ao outro, criam um escudo de energia na sua frente. Aparência: De ouro branco, com entalhes de mármore branco. Cada um possui no centro, em cima, duas pedras de ametista, que brilham quando os poderes do bracelete são usados.)

- Amuleto de Uvas: O amuleto contém 3 esferas rochas semelhantes a uvas, que quando cada uma é pressionada, é ativado um poder diferente.
- Esfera 1: Invisibilidade
- Esfera 2:Leitura de Pensamento
- Esfera 3: Toque Envenenado
By:Caos - Ps: Para tê-lo, é necessário Level 10, e o custo é de 10 de energias. Não pode usá-los diretamente. Cada esfera dura 6 posts, e quando o efeito passar, deverá esperar mais 6 post para usar outra esfera. Uma esfera por missão, ou treino.

- Arco de Ouro Negro: Um Arco de ouro com um estilo roxeado. Utiliza-se como um arco normal.

- Flechas: 10 Flechas Comuns, 15 Flechas de Ouro, 20 Flechas de Ferro Estígio, 25 Flechas das Videiras.
- Poderes das Flechas das Videiras: São flechas roxas, com um ramo de videiras enrolados em volta. A ponta tem um desenho de uva, e é feita de ouro coberto com mármore branco. Na ponta traseira há uma pena roxa. O poder está na pena, que sustenta a videira em volta da flecha: a pena permite que a flecha deixe um rastro de vinho, esse vinho pode ser venenoso, dependendo do adversário, se é alérgico, fraco ou forte. Além do veneno, a pena permite que o ataque seja 25 vezes mais forte. (Cada flecha tem um custo de 5 de energia, por flecha usada)

OBS: Apenas 3 presentes podem ser escolhidos.
The Origin
The Origin
Narrador
Narrador

Mensagens : 62
Pontos : 20004136
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/10/2012
Idade : 24

https://percyjacksonvirtual.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos