Percy Jackson Virtual
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duelo Triplo: Yan Batista e Phineas JJ. Kross X Arthur Archangel

4 participantes

Ir para baixo

Duelo Triplo: Yan Batista e Phineas JJ. Kross X Arthur Archangel Empty Duelo Triplo: Yan Batista e Phineas JJ. Kross X Arthur Archangel

Mensagem por The Origin Dom Nov 03, 2013 12:14 pm





Arena


A arena é um ambiente bastante espaçoso, com alvos para treinamento de arco-e-flecha já posicionados e prontos para o uso. Bonecos de palha estão pendurados nas paredes para treinamento de lanças, espadas, etc. Para semideuses pouco armados, adagas, espadas e escudos de bronze estão disponíveis para uso.
Em alguns cantos, há uns caixotes, e em outros, jaulas vazias nas quais os monstros ficam aprisionados no bestiário.
Várias janelas de vidro enormes com desenhos delicadamente pintados deixam a luz do sol iluminar totalmente o lugar.
A ordem será: Narrador - Phineas - Arthur - Yan

Bestiário

Nível 1:

Lobos: Lobos comuns negros. 100 HP.
Ovelhas Carnívoras: Do tamanho de hipopótamos, se alimentam de outros animais. As primeiras foram trazidas da ilha de Polifemo, que se reproduziram no acampamento. 100 de HP.
Telquines: Demônios marinhos de um metro e oitenta, que trabalham com metal e produzem muitas das armas dos deuses. Tem cara de cachorro, focinho negro, olhos castanhos e orelhas potudas. O corpo é preto e lustroso, com prenas roliças que são, em parte, barbatanas. As mãos têm garras afiadas. Parecem uma mistura de criança, domerman e leão-marinho. 10 HP.
Hipaléctrons: Criaturas cujo o corpo é fomaso pela parte dianteira de um cavalo e a traseira de um galo. Têm enormes garras amarelada nas patas de trás, asas vermelhas e cauda cheia de penas. Cada um tem 10 de HP e só serão aceitos treinos com 10 ou mais hipaléctrons.

Nível 3:

Caranguejo: Crustáceo de três metros de altura, com casco sarapintado de azul e verde e terríveis pinças cujo comprimento é maior que o corpo de um homem. 150 HP.
Cavalos Comedores de Carne: Bichos assustadores que se alimentam de carne de outras criatura e vivem em grandes amontoados de cocô de cavalo. 150 HP.
Escorpiões das Profundezas: Insetos mortais com o tamanho de aproximadamente o tamanho de uma mão humana. Consegue saltar até cinco metros e sua picada pode atravessar as roupas. Seu veneno mata em sessenta segundos.

Nível 5:

Cães Infernais: Cães imensos do inferno, têm pelagem negra, olhos vermelhos e brilhantes, força e velocidade absurdas e habilidade de sumir e aparecer quando querem. 200 HP.
Pássaros de Estifália: Aves demoníacas comedoras de gente, com pequenos olhos malignos e bicos afiadíssimos cor de bronze. São capazes de retalhar sua vítima até os ossos. Só o barulho as derrota. 200 HP.
Touros de Colchis: Impetuosos touros de metal, com rubis do tamanho de punhos no lugar dos olhos e chifres de prata brilhante. Sopram fogo inscandecente da boca de metal com dobradiças. Feito por Hefesto. 200 HP.

Nível 8:

Javali de Erimanto: Animal selvagem de dez metros de altura, com presas do tamanho de canoas. Pode se mover com extrema velocidade, então é melhor usa-lo como transporte, em vez de enfrenta-lo diretamente. Não é verdadeiro, apenas uma cópia mais fraca. 300 HP.
Dracanae da Cítia: Mulheres-dragão com pele verde e escamosa, olhos amarelos e duas caudas, em vez de pernas. Não é verdadeiro, apenas uma cópia mais forte.300 HP.
Fúrias: Fúrias, ou erínias, são três cruéis deusas da terra, presonificação da vigança e do castigo. São criaturas de aparência aterrorizante, com feições horríveis. Seu hálito queima e sangue venenoso pinga de seus olhos. Não são as verdadeiras apenas cópias das irmãs Alectó ( a furiosa), Megera ( a rancorosa) e Tisífone ( avingadora). 300 de HP.
Leão de Lemeia:Leão do tamanho de uma picape, com garras prateadas e pelo dourado e reluzente impenetrável. Não é o verdadeiro, apenas uma cópia. 300 HP.

Nível 10:

Homens-Urso: Agrios e Oreios, filhos gêmeos de um humano com um urso. Tinham dois metros de altura, peito peludo, garras em vez de unhas, patas em vez de pés, focinhos em vez de nariz e caninos afiados. Não são os verdadeiros, apenas cópias mais fracas. 350 de HP.
Equidna: Mulher-cobra monstruosa, com cabeça humana e corpo semelhante ao de uma serpente. Tem a língua bifurcada, presas horríveis, pele cheia de escamas verdes e olhos de réptil. Não é a verdadeira, apenas uma cópia. 350 HP.
Empousai: Criaturas horripilantes do Mundo Inferior que se alimentam de carne humana. Entre as pessoa comuns, aparecem na forma de cruéis líderes de torcida. Não são verdadeiras, apenas cópias. 350 HP.

por The Origin

Designed by Vox ♦


The Origin
The Origin
Narrador
Narrador

Mensagens : 62
Pontos : 20004113
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/10/2012
Idade : 24

https://percyjacksonvirtual.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo Triplo: Yan Batista e Phineas JJ. Kross X Arthur Archangel Empty Re: Duelo Triplo: Yan Batista e Phineas JJ. Kross X Arthur Archangel

Mensagem por Phineas JJ. Kross Dom Nov 03, 2013 12:31 pm



Morrer ou Viver
Um recém chegado sempre precisa de ação, apenas para aquecer os ossos para algo que mais na frente poderia ser uma missão ou simplesmente uma batalha. Eu queria isso, sabia que muitos queriam isso, e iria dar um pouco para eles.
Em minhas recentes descobertas, me dei conta que não sou um ser humano e sim um semideus, um filho de Phobos. Eu sabia o que isso queria dizer, um filho do deus do medo em terras do acampamento talvez não significasse muita coisa, ou quem sabe significasse. Não estava muito confortável em meu chalé, resolvi ir até a arena. Me vesti de uma regata preta e uma bermuda branca. Peguei a espada e o escudo, presentes de meu pai. Saí do chalé sem olhar para trás.

Não demorou muito até que eu avistasse a ampla área que se encontrava a arena, e também ver alguns campistas, que poderiam se tornar companheiros de treino. Me aproximei para fazer uma abordagem calma, acima de tudo eu tinha que ver que era um novato.

- O que acham de um pouco de ação? - Falei me dirigindo a dois campistas que observavam o movimento, eles me olharam e aguardei pacientemente uma resposta.

POST: 001

NOTES: ~Arena~

CLOTHES: Here

LYRICS: ~Phineas~

TAGS: ~Acabar com tudo~

clumsy @ SA
Phineas JJ. Kross
Phineas JJ. Kross
Filhos de Phobos
Filhos de Phobos

Mensagens : 19
Pontos : 3830
Reputação : 100
Data de inscrição : 02/11/2013
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Nível:
Duelo Triplo: Yan Batista e Phineas JJ. Kross X Arthur Archangel 11/100Duelo Triplo: Yan Batista e Phineas JJ. Kross X Arthur Archangel Empty_bar_bleue  (1/100)
Energia:
Duelo Triplo: Yan Batista e Phineas JJ. Kross X Arthur Archangel 100100/100Duelo Triplo: Yan Batista e Phineas JJ. Kross X Arthur Archangel Empty_bar_bleue  (100/100)
Vida:
Duelo Triplo: Yan Batista e Phineas JJ. Kross X Arthur Archangel 100100/100Duelo Triplo: Yan Batista e Phineas JJ. Kross X Arthur Archangel Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo Triplo: Yan Batista e Phineas JJ. Kross X Arthur Archangel Empty Re: Duelo Triplo: Yan Batista e Phineas JJ. Kross X Arthur Archangel

Mensagem por Arthur Archangel Dom Nov 03, 2013 1:16 pm



My Immortal
There's just too much that time cannot erase
 
Sou Arthur Archangel, filho de Zeus, líder dos Ceifadores de Thanátos, Príncipe do Olimpo e da Morte. Meu dever é reconhecer, mutuamente, aqueles que tem qualidades. As qualidades, por fim, definem se uma pessoa tem capacidade de crescer e se mostrar alguém de valor, todos nós somos iguais, de certo ponto, mas duvido que isso vá interferir em nossos treinamentos, sou imortal, e invulnerável. Bênçãos de Atena e Ares, respectivamente. Meu mútuo dever é acatar à Morte, e servi-la de bom grado. Meu dever, também é, respeitar o Rei dos Deuses, e demonstrar nossa compaixão, mesmo que inexistente, para com eles. Afinal, eles merecem. Não?

O dia no Acampamento era como sempre monótono, a vontade de findar a vontade de lutar é invencível. Havia acordado cedo, para lutar na Arena, sabia que alguém iria querer lutar, isso é um dos belos efeitos de servir Thanátos, e premonição. Previ, então, que dois jovens iriam lutar contra mim. E eu sabia que estava preparado. Quando levantei da cama fui direito ao banheiro me trocar, coloquei um elmo troiano, tampando minha face por completo, e uma armadura grega - completa. Andei até a arena, e lá encontrei Yan, um dos que me desafiaria. Conversei com ele como qualquer outro, sem deixar ele saber de quem eu era. Então à quarenta metros da Arena avistei Phineas. Filho de Phobos, este seria o segundo a me desafiar.

- Ué?! Quem sou eu à negar? - Sorri bondoso, empunhando minha foice na mão esquerda - sou ambidestro - e empunhando o mini raio-mestre na direita. Era hora de brincar.


Armamento Levado:

Bênçãos usadas:

COM: Semideuses ONDE: Na Arena VESTINDO: Armadura Completa e Elmo Troiano POST: 100

@Lilah
Arthur Archangel
Arthur Archangel
Ceifadores de Thanatos
Ceifadores de Thanatos

Mensagens : 4
Pontos : 3943
Reputação : 100
Data de inscrição : 12/07/2013
Idade : 24
Localização : minha casa

Ficha Meio-Sangue
Nível:
Duelo Triplo: Yan Batista e Phineas JJ. Kross X Arthur Archangel 1100/100Duelo Triplo: Yan Batista e Phineas JJ. Kross X Arthur Archangel Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Duelo Triplo: Yan Batista e Phineas JJ. Kross X Arthur Archangel 1001000/1000Duelo Triplo: Yan Batista e Phineas JJ. Kross X Arthur Archangel Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Vida:
Duelo Triplo: Yan Batista e Phineas JJ. Kross X Arthur Archangel 1001000/1000Duelo Triplo: Yan Batista e Phineas JJ. Kross X Arthur Archangel Empty_bar_bleue  (1000/1000)

http://rayssa-254@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo Triplo: Yan Batista e Phineas JJ. Kross X Arthur Archangel Empty Re: Duelo Triplo: Yan Batista e Phineas JJ. Kross X Arthur Archangel

Mensagem por Yan Batista Dom Nov 03, 2013 1:27 pm


Chegando...

A melhor maneira de se enfrentar problemas é com um Sorriso.


Acordava novamente eu mais um dia, o céu radiante e minha vontade por conhecer pessoas novas aumentava ainda mais, eu então suspirava enquanto me arrumava para sair um pouco e conhecer gente diferente, eu era um garoto comum... Ah não ser por ser um Semi-Deus, filho de Afrodite a deusa da beleza, da qual eu herdei, e herdei muito bem, Eu então em meia a passos curtos parei e pensei pra onde iria? Eu logo me decidi, está na hora de testar minhas habilidades e com esse intuito me dirigi até a Arena, que em poucos minutos avistei e adentrei, avistando dois campistas bem distantes, eu os observava ficando a vinte metros de cada um, eu logo pegava o meu chicote dado a mim pela própria Afrodite, e o deixava em mãos, e dizia em um tom baixo: 
- Olá!
day:que dia é hoje?
aonde? Arena
usando? Armadura verde limão e Com chicote e Faca de Bronze na bainha.
com quem? Campistas
humor? Caldo e calmo.
tempo? Normal e úmido.
número de palavras? Conte você!
post número: 5 eu acho!
credits @
Yan Batista
Yan Batista
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 6
Pontos : 3829
Reputação : 100
Data de inscrição : 02/11/2013

Ficha Meio-Sangue
Nível:
Duelo Triplo: Yan Batista e Phineas JJ. Kross X Arthur Archangel 14/100Duelo Triplo: Yan Batista e Phineas JJ. Kross X Arthur Archangel Empty_bar_bleue  (4/100)
Energia:
Duelo Triplo: Yan Batista e Phineas JJ. Kross X Arthur Archangel 100140/140Duelo Triplo: Yan Batista e Phineas JJ. Kross X Arthur Archangel Empty_bar_bleue  (140/140)
Vida:
Duelo Triplo: Yan Batista e Phineas JJ. Kross X Arthur Archangel 100140/140Duelo Triplo: Yan Batista e Phineas JJ. Kross X Arthur Archangel Empty_bar_bleue  (140/140)

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo Triplo: Yan Batista e Phineas JJ. Kross X Arthur Archangel Empty Re: Duelo Triplo: Yan Batista e Phineas JJ. Kross X Arthur Archangel

Mensagem por The Origin Seg Nov 04, 2013 4:04 pm

♦ O duelo se teve início. Cada um em seu canto: Yan e Phineas um ao lado do outro, e Arthur em posição de guerra, pronto para desferir o mais mortal golpe com sua foice.  Ele ficou ereto, de repente, e a foice ficou fincada no chão, o raio mestre em punho, mirando à Yan. Uma descarga poderia, no mínimo, fazê-lo perder os sentidos. O Ceifador da Morte estava sorrindo, malévolo. Seus poderes o deixava mais belo que o filho de Afrodite. Porém, deduzo, que isso não interferiu em muita coisa. Ele era imortal, e invulnerável. Pode manipular a matéria como bem entender. Arthur pode efetuar todos os poderes dispostos aos filhos de Zeus e Ceifadores de Thanátos.

♦ Phineas era recém chegado, e não conhecia muito desse mundo mitológico, um mundo onde tudo é possível. Nada mais queria do quê se mexer um pouco. Phineas poderia efetuar os seguintes poderes:
Nível 1: Você pode espantar pequenos monstros
Nível 1: Neste nível, sem querer, o filho de Phobos quando presente em algum lugar, pode dar medo a alguma pessoa.
Especiais



Espectros do Medo
O semideus pode ler a mente do inimigo e buscar os medos mais profundo dele e transforma-lo em expectros que de pouco em pouco se torna real.

Transformação Monstruosa
O filho de Phobos tem a capacidade de se transformar em um monstro que queira por várias rodadas.

Guerra Pavorosa
Esta é uma das melhores habilidades que o filho de Phobos pode adquirir, com ela ele pode fazer o que quiser com sua arma, o que quiser mesmo. Seu corpo adere um novo formato, musculoso, atlético, alto e sedutor.


♦ Yan era outro novo membro do Acampamento, e nada mais fazia do que aprender, no início, com Arthur sobre os diferentes tipos de armas que o acampamento disponibiliza aos campistas recém chegadas, sem contar, a explicação das armas dadas por sua própria mãe, Afrodite. Yan pode usufruir dos seguintes poderes:
[Nível 1] - Os filhos de Afrodite possuem uma pequena habilidade com chicotes, mesmo sendo novato.
[Nível 1] - Os filhos de Afrodite se destacam na multidão por serem belos.
[Nível 4] - França, o país do amor. Os filhos de Afrodite sabem falar o francês fluentemente.
Nível 2: Após o murmúrio das palavras no ouvido do alvo, este pode ficar atônito ou tonto por 1 turno.

Que a luta comece!
The Origin
The Origin
Narrador
Narrador

Mensagens : 62
Pontos : 20004113
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/10/2012
Idade : 24

https://percyjacksonvirtual.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo Triplo: Yan Batista e Phineas JJ. Kross X Arthur Archangel Empty Re: Duelo Triplo: Yan Batista e Phineas JJ. Kross X Arthur Archangel

Mensagem por Phineas JJ. Kross Seg Nov 04, 2013 4:22 pm



Morrer ou Viver
O garoto que estava portando uma foice em uma mão e ao que me parecia um mini raio mestre na outra, me fez pensar que ele era um filho de Zeus e que eu estaria muito ferrado se não pensasse em algo e rápido. Após alguns pensamentos do que poderia ser uma solução desesperada, eu olhei para o garoto que estava mais próximo de mim, por sua aparência eu deduzi que fosse uma das proles de Afrodite. Me concentrei e pensei que seria melhor ajudar a prole de Zeus a dispensar esse campista e transformar isso em um duelo do que tentar algo com o garoto. Me concentrei e tentei procurar na mente do garoto o que poderia me ajudar a usar contra ele, mas eu nunca havia utilizado essa habilidade antes.

Fechei os olhos enquanto me protegia do filho de Zeus com o escudo e me transformei em um monstro não muito comum ali na arena, Hiperbóreo. Girei a espada em minhas mãos e fui caminhando em direção a prole de Afrodite, sentindo o ar a minha voltar ficar mais gélido denso.

POST: 002

NOTES: ~Arena~

CLOTHES: Here

LYRICS: ~Phineas~

TAGS: ~Acabar com tudo~

clumsy @ SA
Phineas JJ. Kross
Phineas JJ. Kross
Filhos de Phobos
Filhos de Phobos

Mensagens : 19
Pontos : 3830
Reputação : 100
Data de inscrição : 02/11/2013
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Nível:
Duelo Triplo: Yan Batista e Phineas JJ. Kross X Arthur Archangel 11/100Duelo Triplo: Yan Batista e Phineas JJ. Kross X Arthur Archangel Empty_bar_bleue  (1/100)
Energia:
Duelo Triplo: Yan Batista e Phineas JJ. Kross X Arthur Archangel 100100/100Duelo Triplo: Yan Batista e Phineas JJ. Kross X Arthur Archangel Empty_bar_bleue  (100/100)
Vida:
Duelo Triplo: Yan Batista e Phineas JJ. Kross X Arthur Archangel 100100/100Duelo Triplo: Yan Batista e Phineas JJ. Kross X Arthur Archangel Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo Triplo: Yan Batista e Phineas JJ. Kross X Arthur Archangel Empty Re: Duelo Triplo: Yan Batista e Phineas JJ. Kross X Arthur Archangel

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos