Arena - Descrição

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Arena - Descrição

Mensagem por The Camp Half Blood em Qua Jul 10, 2013 6:13 pm





Arena


A arena é um ambiente bastante espaçoso, com alvos para treinamento de arco-e-flecha já posicionados e prontos para o uso. Bonecos de palha estão pendurados nas paredes para treinamento de lanças, espadas, etc. Para semideuses pouco armados, adagas, espadas e escudos de bronze estão disponíveis para uso.
Em alguns cantos, há uns caixotes, e em outros, jaulas vazias nas quais os monstros ficam aprisionados no bestiário.
Várias janelas de vidro enormes com desenhos delicadamente pintados deixam a luz do sol iluminar totalmente o lugar.
Treinos individuais devem ser postados aqui, já outros necessitam de um novo tópico

Bestiário

Nível 1:

Lobos: Lobos comuns negros. 100 HP.
Ovelhas Carnívoras: Do tamanho de hipopótamos, se alimentam de outros animais. As primeiras foram trazidas da ilha de Polifemo, que se reproduziram no acampamento. 100 de HP.
Telquines: Demônios marinhos de um metro e oitenta, que trabalham com metal e produzem muitas das armas dos deuses. Tem cara de cachorro, focinho negro, olhos castanhos e orelhas potudas. O corpo é preto e lustroso, com prenas roliças que são, em parte, barbatanas. As mãos têm garras afiadas. Parecem uma mistura de criança, domerman e leão-marinho. 10 HP.
Hipaléctrons: Criaturas cujo o corpo é fomaso pela parte dianteira de um cavalo e a traseira de um galo. Têm enormes garras amarelada nas patas de trás, asas vermelhas e cauda cheia de penas. Cada um tem 10 de HP e só serão aceitos treinos com 10 ou mais hipaléctrons.

Nível 3:

Caranguejo: Crustáceo de três metros de altura, com casco sarapintado de azul e verde e terríveis pinças cujo comprimento é maior que o corpo de um homem. 150 HP.
Cavalos Comedores de Carne: Bichos assustadores que se alimentam de carne de outras criatura e vivem em grandes amontoados de cocô de cavalo. 150 HP.
Escorpiões das Profundezas: Insetos mortais com o tamanho de aproximadamente o tamanho de uma mão humana. Consegue saltar até cinco metros e sua picada pode atravessar as roupas. Seu veneno mata em sessenta segundos.

Nível 5:

Cães Infernais: Cães imensos do inferno, têm pelagem negra, olhos vermelhos e brilhantes, força e velocidade absurdas e habilidade de sumir e aparecer quando querem. 200 HP.
Pássaros de Estifália: Aves demoníacas comedoras de gente, com pequenos olhos malignos e bicos afiadíssimos cor de bronze. São capazes de retalhar sua vítima até os ossos. Só o barulho as derrota. 200 HP.
Touros de Colchis: Impetuosos touros de metal, com rubis do tamanho de punhos no lugar dos olhos e chifres de prata brilhante. Sopram fogo inscandecente da boca de metal com dobradiças. Feito por Hefesto. 200 HP.

Nível 8:

Javali de Erimanto: Animal selvagem de dez metros de altura, com presas do tamanho de canoas. Pode se mover com extrema velocidade, então é melhor usa-lo como transporte, em vez de enfrenta-lo diretamente. Não é verdadeiro, apenas uma cópia mais fraca. 300 HP.
Dracanae da Cítia: Mulheres-dragão com pele verde e escamosa, olhos amarelos e duas caudas, em vez de pernas. Não é verdadeiro, apenas uma cópia mais forte.300 HP.
Fúrias: Fúrias, ou erínias, são três cruéis deusas da terra, presonificação da vigança e do castigo. São criaturas de aparência aterrorizante, com feições horríveis. Seu hálito queima e sangue venenoso pinga de seus olhos. Não são as verdadeiras apenas cópias das irmãs Alectó ( a furiosa), Megera ( a rancorosa) e Tisífone ( avingadora). 300 de HP.
Leão de Lemeia:Leão do tamanho de uma picape, com garras prateadas e pelo dourado e reluzente impenetrável. Não é o verdadeiro, apenas uma cópia. 300 HP.

Nível 10:

Homens-Urso: Agrios e Oreios, filhos gêmeos de um humano com um urso. Tinham dois metros de altura, peito peludo, garras em vez de unhas, patas em vez de pés, focinhos em vez de nariz e caninos afiados. Não são os verdadeiros, apenas cópias mais fracas. 350 de HP.
Equidna: Mulher-cobra monstruosa, com cabeça humana e corpo semelhante ao de uma serpente. Tem a língua bifurcada, presas horríveis, pele cheia de escamas verdes e olhos de réptil. Não é a verdadeira, apenas uma cópia. 350 HP.
Empousai: Criaturas horripilantes do Mundo Inferior que se alimentam de carne humana. Entre as pessoa comuns, aparecem na forma de cruéis líderes de torcida. Não são verdadeiras, apenas cópias. 350 HP.

por Lord Érebo

Designed by Vox ♦



The Camp Half Blood
Narrador
Narrador

Mensagens : 33
Pontos : 1790
Reputação : 101
Data de inscrição : 03/01/2013
Idade : 19
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum