Riacho Zéfiro

Ir em baixo

Re: Riacho Zéfiro

Mensagem por The Camp Half Blood em Qua Jul 10, 2013 6:04 pm

Riacho Zéfiro

O riacho Zéfiro é nada mais, nada menos que um estreito canal de água que corta a floresta e acaba exatamente nos chalé, o barulho calmo das águas pode ser ouvido pelos campistas durante o dia e a noite.Tornando-se uma ótima canção de ninar quando se é acostumado com ele.

por Lord Érebo

Designed by Vox ♦

The Camp Half Blood
Narrador
Narrador

Pontos : 2205
Reputação : 101

Ver perfil do usuário

Mensagem por Margot Jane Willian em Seg Jul 15, 2013 2:03 pm

" I'm not a devil,

But you know I'm not an angel

I don't wear a halo

'Cause good girls go to heaven

Bad girls go everywhere

Sinceramente? Não me lembro da ultima vez que fiz isso, e o mais estranho é que eu nem estou realmente FAZENDO algo... Mas o simples fato de estar fora do chalé, já parecia uma novidade inebriante. Depois que Maggie morreu, fiquei tão ocupada em me afastar das pessoas que acabei me afastando não só delas, mas de mim também. Eu não conheço mais os limites de meu corpo ou de minha mente. A única coisa que eu realmente conheço é minha tolerância alta para o álcool. De alguns goles de cerveja, passei para grandes doses de bebidas fortes. O lado bom é que não me importo mais com o que as pessoas pensam de mim... Houve um tempo em que eu pensei que precisava me tornar uma boa garota e ser comportada e educada... Mas essa época passou. Quer saber? Que se danem as pessoas! Era muito mais fácil entender as almas do que as pessoas em si. Almas não mentem, não tentam te enganar. Trinquei os dentes sentindo a raiva começando a invadir meu corpo... Eu não deixaria isso acontecer novamente.
Me ajoelhei na terra, ao lado do riacho, e coloquei a ponta dos dedos na água cristalina. Tantos domínios puros e bonitos, e logo eu tinha que ser filha do Deus do inferno. Era muita sorte ou muita falta dela... 
template by: MM's GIRL on Tdn!

Good girls don't play with fire

Bad girls do it 'cause we don't care"

We were the Kings and Queens of promise
We were the victims of ourselves

No matter how many days I die
I will never forget
No matter how many lies I live
I will never regret
There is a fire inside of this heart
In a riot about to explode into flames
Margot Jane Willian
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Pontos : 1977
Reputação : 100

Ficha Meio-Sangue
Nível:
1/1  (1/1)
Energia:
0/0  (0/0)
Vida:
500/500  (500/500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Katherine Collin Bechtold em Seg Jul 15, 2013 2:25 pm

Pequeno passeio

Já estava cansada de treinar trancada em meu chalé, as vezes desejava ter irmãos ou irmãs para me acompanhar nessas rotinas cansativas. Embora soubesse da importância de todo aquele esforço sentia o fardo de ser filha do deus da guerra pesar em minhas costas. Desde que descobri a verdade minha vida mudou drasticamente, encarar a realidade de ser uma semi-deusa ainda me assusta um pouco. Todos aqueles acessos de raiva e as brigas que me enfiei no colégio, a maneira como eu perdia o controle da situação e sentia vontade de matar a todos ou até mesmo aquele súbito desejo de bater em alguém a troco de nada, tudo isso foi explicado quando descobri que meu progenitor era Ares.

Tomei um banho rápido para tirar o suor que percorria meu corpo. Vesti o jens surrado e a blusa do acampamento e sai do chalé em direção ao riacho. Ali seria o local perfeito para relaxar e esquecer um pouco aquela situação. Meu pai, até então ausente do meu dia a dia, não parecia ligar muito para minha existência. Apesar de ter sido reclamada por ele, quando Hermes chegava ao acampamento com as correspondências eu era a única a não receber nada do meu familiar divino. Mas dane-se! Isso não iria mudar quem eu era, iria mostrar meu verdadeiro valor a ele, com ou sem sua ajuda.

Aqueles pensamentos me inflamavam da mais profunda raiva. Raiva pelos deuses, raiva por meu pai e, principalmente, ódio contra minha mãe por ter se deitado com Ares. Maldita! Ao andar pelo caminho de pedras que levava ao meu destino, chutava o chão descontando toda minha fúria. Ao chegar perto da água cristalina percebi a presença de outra pessoa, uma jovem assim como eu. Aproximei-me devagar, mas com cuidado para não assustá-la. Ela parecia concentrada em algo, por alguns segundos pensei em virar as costas e ir embora, deixá-la em paz. Por fim pigarrei tentando chamar sua atenção e disse.

- Lugarzinho chato esse né? Nada para se fazer! - Nunca fui boa em socializar. Não sabia se aquela era a abordagem certa a se fazer, mas arrisquei.

Katherine Collin Bechtold
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Pontos : 1976

Ver perfil do usuário

Mensagem por Margot Jane Willian em Seg Jul 15, 2013 2:42 pm

" I'm not a devil,

I don't wear a halo

Bad girls go everywhere

Ainda estava perdida em meus pensamentos quando uma voz desconhecida me fez despertar. Me levantei automaticamente, sentindo os muros se reerguerem em minha mente. Essa era minha proteção... Minha barreira sagrada que me separava das pessoas. Mesmo olhando a recém chegada, não pude reconhece-la... Talvez por isso o anel  parecia pesar tanto em meu dedo. O único presente que já recebera de meu pai... Ao mínimo sinal de perigo eu poderia fazer o pequeno objeto voltar para sua forma original, uma espada de ferro estígio. precisei de alguns minutos para processar a idéia de que aquela campista estava apenas falando comigo. Não reconheci nenhum sinal de ameaça ou desdém em sua voz. Ela estava simplesmente falando comigo... Que tipo de pessoa doentia falaria com alguém como eu? Eu era tão... Repulsiva de diversas formas.. Grosseira e desapegada... Ninguém tentaria ser amigo de alguém como eu... Tentaria? 
Por algum motivo a mínima faísca de esperança queimou em minha mente, iluminando a imagem de Maggie me abraçando... Ela foi a coisa mais próxima que eu tive de uma irmã.
_ Sim... Este é um lugar incrivelmente... Cansativo, mas tem suas vantagens. - Forcei o mais próximo que eu poderia chegar de sorrir e me aproximei um pouco da outra menina. - Eu sou Jane, filha de Hades... E você seria...?
Não sei o motivo pelo qual acrescentei quem era meu pai... Mas aqui no acampamento isso parecia algo importante... Era como uma identificação oficial. Basicamente, era como falar 'oi, eu posso ser considerada uma pessoa!'

I will never forget
I will never regret
Margot Jane Willian
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Ficha Meio-Sangue
Nível:
1/1  (1/1)
Energia:
0/0  (0/0)
Vida:
500/500  (500/500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Katherine Collin Bechtold em Seg Jul 15, 2013 2:55 pm

Pequeno passeio

Percebi a menina se levantar de uma maneira um pouco brusca e por um momento meu sangue ferveu. Parecia que iria enfrentar mais uma daquelas brigar que sempre me atraiam tanto. Por fim percebi que ela apenas foi pega de surpresa pela minha aproximação e, aos poucos, me acalmei. Era impressionante o modo como eu estava sempre preparada para a luta, ao breve sinal do perigo meu corpo se incendiava de uma vontade imensa de derramar sangue ou distribuir uns chutes e socos. Sempre me senti deslocada por ter tais pensamentos.

Ouvi a campista se apresentar. Ela era filha de um dos grandes, sinceramente a invejei por alguns milésimos de segundo. Ser filha do poderoso senhor dos mortos deveria ser fantástico. Porém a imagem das guerras que meu pai já travará iluminou minha mente afastando aquele sentimento. Orgulhava-me de ser filha de Ares, ser sua única filha até aquele momento me trazia imensa satisfação e orgulho.

- Katherine, mas pode me chamar de Kath. - estendi a mão para cumprimentá-la. - Ah é..sou filha de Ares! - ri um pouco sem graça. Havia me esquecido da importância de rotular nossos pais. Por maior que fosse a alegria que sentia em ser filha de quem era, não queria ser valorizada por isso mas por mim mesma. Não precisava me esconder debaixo da espada do meu pai, meus punhos podiam ser ainda mais violentos que ele. Mas achei melhor informar que eu era uma "reclama" e não um daqueles semi-deuses largados do chalé de Hermes.

Daughter of Ares † Don´t call me baby
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Ver perfil do usuário

Mensagem por Margot Jane Willian em Seg Jul 15, 2013 4:00 pm

" I'm not a devil,

I don't wear a halo

Bad girls go everywhere

Um riso fraco atravessou meus lábios, ecoando pelo silencio. Filha de Ares... Eu não costumava me importar muito com o 'parentesco' divino de cada campista, mas Ares? Nada contra ao Deus da GUERRA... Mas confesso que me surpreendi por ainda não termos discutido. Os filhos de Ares não costumava ser... Exatamente calmos... E não acredito que os filhos de Hades tenham fama melhor. Ainda assim, olhei para Kath com certa admiração. Ela sabia bem se controlar... Não tinha sinal de ódio em sua voz ou em sua face... Parecia... Calma? Isso me assustou um pouco, mas dei um sorriso tímido para disfarçar. Percebi, com certa surpresa, que não precisei forçar um sorriso. Era tão natural quanto sentir raiva... 
Voltei a me sentar, indicando para que a garota fizesse o mesmo. 
_ E então... O que faz por aqui? - Dei de ombros, mostrando que não sabia exatamente como ter uma conversa civilizada.
Em minha mente, permiti que os muros fossem diminuído, caindo aos poucos. Era a primeira vez que isso acontecia em alguns poucos anos...

I will never forget
I will never regret
Margot Jane Willian
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Ficha Meio-Sangue
Nível:
1/1  (1/1)
Energia:
0/0  (0/0)
Vida:
500/500  (500/500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Katherine Collin Bechtold em Seg Jul 15, 2013 4:21 pm

Pequeno passeio

Por um segundo, ao ouvir sua risada ecoar em meus ouvidos, tive vontade de segurá-la pelo pescoço até seu ar faltar. Como ela ousava rir assim de mim? Oras, era um absurdo. Novamente senti meu sangue ferver e meus punhos se fecharam automaticamente, quase num instinto. Mas minha expressão foi abrandada pelo sorriso que a garota abriu logo na sequência. Não parecia mais um deboche e soava amigável até demais para a filha do senhor dos mortos. Virei o rosto em direção a grande vegetação que estava ao nosso redor, buscando meu auto controle e me acalmando.

Quando finalmente enxergava com clareza suspirei profundamente e voltei a encará-la. Ela estava sentada e me chamava para o seu lado. Dei de ombros e aceitei o convite, ajeitando-me sobre o chão. Era estranho estar tão próxima de alguém daquela forma e ter que lidar com aquela duplicidade de sentimentos. Sempre fora assim. Sempre senti como se fosse explodir a qualquer momento e gritar com todos. Aquela raiva, aquele ódio tão inexplicáveis. Quer dizer, inexplicáveis até saber sobre Ares.

- Só pensei em descansar um pouco. O chalé de Ares estava me sufocando... - respondi em meio uma risada alta, quase uma gargalhada. - E você? Por que escolheu um lugar tão..vivo? - sorri de forma bricalhona. Não podia evitar aquela piadinha envolvendo a origem de Jane. No fundo esperava que não se incomodasse com isso. Diversas vezes eu dizia coisas por impulso, sem medir as consequências. Esse era o maior motivo de sempre arrumar tanta confusão. Meu temperamento, minha falta de paciência, meu humor ácido. As pessoas não costumam se adaptar ao meu jeito.

[/quote]

Daughter of Ares † Don´t call me baby
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Ver perfil do usuário

Mensagem por Margot Jane Willian em Seg Jul 15, 2013 9:22 pm

" I'm not a devil,

I don't wear a halo

Bad girls go everywhere

Sufocante parecia ser a palavra do ano! Cada Novo campista parecia se sufocar sentindo o peso dos Deuses sobre os ombros. Todos agiam como se fossem a ultima pessoa viva no planeta e precisasse achar uma cura para reviver a humanidade ou algo desse tipo. As vezes eu sentia tanto ódio dos Deuses... Eles sempre saiam livres, independente de seus erros... Semi-deuses morriam sempre que as divindades decidiam buscar mais poder... Era tão... Patético! Bufei, subitamente, enquanto meu corpo demonstrava os primeiros sinais da raiva. 
Abaixei os olhos, um pouco envergonhada pelo repentino ataque de raiva, mas ao ouvir o pequeno trocadilho acabei rindo e esticando os braços em sinal de rendição.
_ Acho que até a filha do Deus dos mortos precisa viver um pouco... - Sorri tombando a cabeça para trás. 
Filha do Deus dos Mortos... Parecia tão... Distante. E no fundo eu sabia o motivo disso. Eu sentia falta de ter uma família, sentia falta de ter alguém com quem compartilhar meus pensamentos... Sentia falta de ter um pai. Mas como eu poderia sentir falta se nunca tive a oportunidade de experimentar a sensação? Minha mãe, para evitar perguntas, dizia que eu era filha de um ninguém sem nome que não se importava comigo. De um homem que me menosprezava tanto que partiu assim que nasci... Caramba, como eu a odiava! Apenas de pensar na tal mulher repugnante sentia meus dentes trincando involuntariamente. 
"Ele não me amava? Ele me menosprezava? Então assista, mamãe!" - O pensamento foi tão forte que por alguns segundos duvidei que fosse só um pensamento, mas ao olhar para Kath tive certeza de que eu realmente não havia pronunciado nada em voz alta.
" Pai... Não sei se você se importa ou não... Mas, por favor, se já sentiu algo mínimo por mim... Apareça" - Olhei fixamente para a filha de Ares, notando o silencio desconfortável... Mas ele iria aparecer... Não ia?
   _E a quanto tempo você está aqui? Quero dizer... No acampamento... - Disse em voz baixa e triste ao perder completamente a esperança. Ele não iria aparecer...
Por um momento senti uma enorme vontade de apenas ficar sozinha, mas sabia que não faria isso. Aquela garota, a campista, estava conversando comigo... Ela não tinha medo de mim... Não tinha raiva... Não iria afasta-la de mim. Não por ter sido esquecida por meu próprio pai.
Mas esse era o esperado, não? Os Deuses eram todos iguais... Não gastariam 10 segundos do tempo divino para dizer 'Ei, eu sei que você é minha prole... E mesmo você sendo só mais um semi-deus patético eu me importo com você!' Mas é claro que não! Por que se dariam ao luxo?
Um sorriso cansado tomou meus lábios e olhei para Kath com um certo desespero em meu olhar. Alguém teria que se importar comigo, não? 

I will never forget
I will never regret
Margot Jane Willian
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Ficha Meio-Sangue
Nível:
1/1  (1/1)
Energia:
0/0  (0/0)
Vida:
500/500  (500/500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lord Hades em Seg Jul 15, 2013 9:42 pm

Eu não deveria estar ali, e nem estava. Estava no mundo inferior, pensando em novas formas de inovar algo, quando senti um forte pensamento. Minha prole estava a me chamar. Jane, minha filha semi-deus queria me ver. EU não poderia deixar o submundo e não  o fiz. Certa parte de minha aura fora para lá ver minha filha. Era eu, só que sem ser eu, de um jeito bem diferente. Esta minha aura trajava uma camiseta cinza e um velho casaco de couro negro, calças jeans azul-escuro e tênis preto. Uma roupa que eu nunca usara em momento algum, algo bem diferente do meu normal. Após isso, comecei a controlar a aura.
Teleportei-a para o local em que a mesma fora requisitada. Lá estava minha filha, minha amada filha, e outra garota que eu nem ao menos conhecia. Fazia tempo, muito tempo em que eu não estava naquele local. Creio nunca ter estado no mesmo, até então. Fitei minha filha e sorri com calma, logo após falei:

- Queria ver seu pai desnaturado?
Lord Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Pontos : 2040

Ficha Meio-Sangue
Nível:
1/1  (1/1)
Energia:
0/0  (0/0)
Vida:
500/500  (500/500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Margot Jane Willian em Seg Jul 15, 2013 10:13 pm

" I'm not a devil,

I don't wear a halo

Bad girls go everywhere

Ainda esperava a resposta de Kath quando uma voz firme ecoou em meio ao silencio. Me virei, sentindo meu corpo estremecer com esperança e uma pontada de surpresa. O homem parado ah poucos metros não era exatamente como eu esperava. Parecia tão... Jovem! Pisquei com força algumas vezes e me levantei com certa dificuldade. Meus olhos se arregalaram quase automaticamente e minha boca secou. 
_Pa... Papai? - Gaguejei um pouco ao tentar assimilar as palavras. 
Uma onda de hesitação e esperança correu por meu corpo. Tinha que ser ele... Eu rezei por ele! E ele... Ele veio! Um sorriso largo se espalhou por meus lábios, e um brilho intenso alcançou meus olhos. Ele se importava. Ele não estava me menosprezando ou me abandonando... Ele estava ali por mim! Respirei fundo, contendo a vontade de simplesmente abraça-lo. Ele era um Deus. Não tinha certeza de como agir em sua presença... 

I will never forget
I will never regret
Margot Jane Willian
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Ficha Meio-Sangue
Nível:
1/1  (1/1)
Energia:
0/0  (0/0)
Vida:
500/500  (500/500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lord Hades em Seg Jul 15, 2013 10:36 pm

Ela não acreditava em minha presença. Compreendi seu sentimento, já que poucos semideuses conheciam seus pais pessoalmente. Talvez não devesse contar que aquilo era apenas uma aura, apenas uma parte minha. Sorri ao ver o anel em seu dedo. Meu presente para protegê-la, ou para ela mesma proteger-se com ele. Esperei mais alguns instantes para que a ficha caísse para a garota e logo falei.

- É, esse sou eu. Assustada com seu pai?

Convoquei ali uma cadeira de rochas e ossos. Sentei na mesma fitando minha filha e seu rosto ainda atônito. Ela parecia certamente poderosa. Havia desenvolvido bem seus poderes e aparentemente com apenas aquela espada, conseguiria se virar muito bem sozinha.
Lord Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha Meio-Sangue
Nível:
1/1  (1/1)
Energia:
0/0  (0/0)
Vida:
500/500  (500/500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Margot Jane Willian em Seg Jul 15, 2013 10:50 pm

" I'm not a devil,

I don't wear a halo

Bad girls go everywhere

Olhei para meu pai, ainda um pouco surpresa, e parei pensando em sua pergunta. Por algum motivo comecei  a fazer algo incrivelmente irritante: tamborilar os dedos em minha perna. Era uma mania odiosa, mas o nervosismo e ansiedade pareciam ter se instalado em meu corpo com tanta velocidade que mal percebi o que estava fazendo.
_ Bem... Eu... Sim! - Não consegui evitar o sorriso repentino que tomava completamente meus lábios. 
Travei um pouco ao ver a cadeira, que era no mínimo impressionante, mas logo voltei a sorrir. Me aproximei um pouco do Senhor do Submundo. Me sentia boba e desastrada perto da figura poderosa.
_ Hum... O senhor está bem? - Não sei o motivo de tal pergunta... Mas foi a unica coisa em que consegui pensar. 

I will never forget
I will never regret
Margot Jane Willian
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Ficha Meio-Sangue
Nível:
1/1  (1/1)
Energia:
0/0  (0/0)
Vida:
500/500  (500/500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lord Hades em Ter Jul 16, 2013 5:28 pm

Ela estava certamente confusa. Observei-a por alguns segundos indagando mentalmente o que naquele momento ela pensava. Eu nunca havia falado muito diretamente com a garota. Na verdade, nunca falara realmente, mas ajudara sem a mesma saber.

- Depende de como você define o "estar bem". E você querida, como está?

Na verdade, nada estava bem. O mundo inferior estava como sempre, mas nada é bom para o deus do submundo. Muitas almas, muitos julgamentos, muita coisa. Não estava bem, mas era certamente divertido. Não esperei a resposta da garota, pois momentos depois larguei outra pergunta:

- Como vai sua mãe?
Lord Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha Meio-Sangue
Nível:
1/1  (1/1)
Energia:
0/0  (0/0)
Vida:
500/500  (500/500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Margot Jane Willian em Ter Jul 16, 2013 5:52 pm

" I'm not a devil,

I don't wear a halo

Bad girls go everywhere

Um riso bobo escapou de meus lábios ao ouvir a resposta de meu pai... Ou melhor, o comentário. Papai não havia respondido diretamente... Agora intendo o que minha mãe dizia sobre sermos parecidos... Ele basicamente fez um comentário e devolveu a pergunta. Revirei os olhos, me sentindo um pouco melhor perto de Hades.
_ Depende do que o senhor chama de bem... - Repeti com uma ironia divertida e pisquei para o Deus.
A segunda pergunta me deixou um pouco embaraçada e coloquei uma de minhas mãos na cabeça. 
_ Da ultima vez que a vi ela estava na clinica de reabilitação... - A resposta não se distanciou muito de um sussurro.
Não pretendia contar ao Deus do Submundo sobre o ódio que eu tinha pela mulher que me criou por apenas alguns anos... A mulher que me deixou em  orfanato. 

I will never forget
I will never regret
Margot Jane Willian
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Ficha Meio-Sangue
Nível:
1/1  (1/1)
Energia:
0/0  (0/0)
Vida:
500/500  (500/500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lord Hades em Ter Jul 16, 2013 9:20 pm

Aquela garota era idêntica a mim. Em seu jeito de ser, falar e agir. Sentira falta de ter um ser perto de mim que era parecido comigo. Os únicos seres à minha volta eram os mortos, alguns servos e minha amada Perséfone. Naquele local agora, eu via um ser que descendia de mim, mas que eu amava, mesmo achando isso impossível. Aparentemente sua mãe não estava bem. Talvez fosse melhor ir vê-la, conversar um pouco. Isso irritaria Zeus um pouco, muito contato com os mortais. Mas...eu adorava ver aquele velho irritado, porém algo ali me fizera pensar. Jane mostrara certo desgosto ao falar de sua mãe. Havia ela feito algo para minha filha? Havia machucado a garota? Pensei por alguns instantes e logo falei:

- Agora quero uma resposta verdadeira: O que houve entre você e sua mãe?

Decidi então ir com meu corpo real para aquele local. Em instantes troquei a aura por meu corpo e a desfiz. Se era para conversar com minha filha, conversaria pessoalmente. Não daria a ilusão que ali estava, sendo que não o fazia. Saquei de meu bolso então uma caixa de charutos, era pequena e somente um ali estava. Incinerei a caixa após retirar o charuto de seu interior e o acendi após prepará-lo para fumar. Dei uma leve tragada e soltei a fumaça para o ar, fitando minha filha.
Lord Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha Meio-Sangue
Nível:
1/1  (1/1)
Energia:
0/0  (0/0)
Vida:
500/500  (500/500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Margot Jane Willian em Qua Jul 17, 2013 12:49 am

" I'm not a devil,

I don't wear a halo

Bad girls go everywhere

Caramba... Não conseguir mentir para alguém era tão... Frustrante! 90% das vezes ninguém percebia... E quando alguém percebia, fingia não perceber. Mas Hades não se encaixava em nenhuma das situações. Ele foi direto, e logo perguntou o que acontecera com minha mãe. Respirei fundo, encarando os olhos de meu pai. 
_ Desde que me conheço por gente, ela dizia que meu pai biológico me odiava... Que menosprezava tanto que partiu assim que nasci. Depois arranjou um novo homem... Mas ele morreu. Ela ficou internada em uma clinica de reabilitação e eu fui para o orfanato. Dia após dia comecei a ficar mais convencida de que eu estava ali por culpa dela... Hum... Comecei a beber aos 17... Passei a odiar minha mãe... E, bem... Estou aqui! - Respondi sem quase parar entre as frases. 
Era complicado pensar nas coisas que fiz até agora... Pensar em tudo o que perdi... Um sorriso cansado tomou meus lábios e sem conseguir me controlar abri os braços e simplesmente abracei o Deus do Submundo, afundando o rosto em seu peito. 
_Desculpe... - Sussurrei, sem conseguir solta-lo.

I will never forget
I will never regret
Margot Jane Willian
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Ficha Meio-Sangue
Nível:
1/1  (1/1)
Energia:
0/0  (0/0)
Vida:
500/500  (500/500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lord Hades em Qua Jul 17, 2013 10:00 pm

Fiquei espantado ao ouvir a história da garota. Eu havia explicado à sua mãe parte da situação, havia revelado ser um deus e não poder ficar ali. Apareci algumas vezes, porém aparentemente só fizera seu ódio por mim aumentar. Ela largara minha filha em um orfanato, sozinha.
Pensei em responder algo, porém algo me surpreendeu ainda mais. Em apenas um momento vi um sorriso tomar os lábios de minha filha e seus braços me envolverem. Não liguei ao seu pedido de desculpas, apenas a envolvi em um abraço. Não me lembrava da última vez que sentira que apenas um pequeno momento abraçado com um filho meu, era uma das melhores coisas existentes. Larguei o charuto em uma pedra ali e acariciei de leve os cabelos de Jane.

- Não peça desculpas por abraçar alguém, pois tenha certeza que, se esse alguém for eu, esse abraço sempre será retribuído minha filha.
Lord Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha Meio-Sangue
Nível:
1/1  (1/1)
Energia:
0/0  (0/0)
Vida:
500/500  (500/500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Margot Jane Willian em Qui Jul 18, 2013 10:22 am

" I'm not a devil,

I don't wear a halo

Bad girls go everywhere

Assim que senti as mãos de Hades em meu cabelo um sorriso largo atravessou meus lábios. Pela primeira vez, em muito tempo, tive total certeza de que alguém se preocupava comigo. Me apertei contra o corpo de meu pai, sentindo cada célula de meu corpo vibrar com a esperança de ser amada por alguém. Por anos pensei que minha mãe estivesse certa, que meu verdadeiro pai não se importava comigo... E hoje... Bem, hoje eu tinha certeza que ela estava errada. 
Levantei um pouco a cabeça, olhando  para o senhor dos mortos. 
_ Obrigada...

I will never forget
I will never regret
Margot Jane Willian
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Ficha Meio-Sangue
Nível:
1/1  (1/1)
Energia:
0/0  (0/0)
Vida:
500/500  (500/500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sebastian S. Reus em Ter Maio 20, 2014 7:23 pm

Um passeio...

no rio

O tédio assombrava meu corpo. Sabe, depois de um certo tempo no acampamento você enjoa de tudo. As aulas de canoagem não parecem mais tão legais, os treinos começam a ser demasiadamente cansativos e as idas a floresta não são mais emocionantes. A única coisa que ainda não enjoou e creio que jamais irá enjoar é a comida. Eu comia e bebia o que quisesse, isso era simplesmente ma-ra-vi-lho-so. Enfim, lá estava eu caminhando a deriva pelo camp, procurando alguma coisa interessante, algo emocionante e incrível. Por fim depois de caminhar muito e não encontrar nada decidi descansar um pouco, fui até o rio para dar um mergulho, acalmar meus pensamentos e relaxar. Trajava uma blusa branca com um shorts jeans, me sentia confortável daquele jeito. Assim que cheguei deitei na grama fofa e comecei a olhar o céu, as nuvens estavam especialmente mais bonitas, o Sol brilhava mais forte, algo me dizia que apesar de todo o tédio o dia iria ser bom.

OBSERVAÇÕES

Armas

Arma I Descrição.

Poderes Ativos

Poder Ativo I Descrição.

Poderes Passivos

Poder Passivo I Descrição.

Sebastian S. Reus
☼ Sexy and Hot ☼ 15 Years ☼ Son of Éolo ☼ I´m your best dream ☼ Keep Calm and Love me ☼ Look at me. ☼ I´m the spiderman.
Sebastian S. Reus
Filhos de Éolo
Filhos de Éolo

Pontos : 1668

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kaya Ross Ackles em Ter Maio 20, 2014 7:52 pm

Uma volta no rio

A manhã havia sido cansativa, tive um trino longo e eu estava a fim de descansar um pouco. O dia estava ensolarado e depois do almoço resolvi achar um lugar tranquilo, onde o som dos campistas eufóricos não me perturbasse. Ao sair do refeitório vou até o meu chalé onde pego meu I Pode, coloco os fones e saio pelo acampamento.
Depois de ter andado um pouco escuto o barulho das águas do Riacho Zéfiro. Decido ir para lá, que era o lugar mais calmo do acampamento. Depois de andar mais um pouco chego até umas pedras escorregadias - e só não cai por causa dos tênis - e vou andando até o gramado onde encontro um garoto deitado sobre ela. Dou um sorriso para ele - tentando ser simpática -  e depois falo com ele.
_Olá. _O garoto estava a se levantar quando eu fiz um sinal de pare com as mão. _Não precisa sair daí, vou ficar quietinha aqui. _Sorrio novamente e me sento ao pé de uma árvore não muito longe do garoto.

Kaya Ross Ackles
Filhos de Érebo
Filhos de Érebo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sebastian S. Reus em Ter Maio 20, 2014 8:28 pm

Um passeio...

no rio

Estava tão distraído que nem notei a chegada de uma outra pessoa, uma garota por sinal. Ela murmurou alguma coisa que não consegui escutar , estava prestando atenção no rosto dela, e depois se afastou um pouco. Me senti um pouco mal, pois pensei que ela estivesse com medo de mim ou algo assim, eu não emanava uma aura assustadora como a dos filhos de Deimos, mas vai lá saber né. Decidi, abri um sorriso simpático, amigável.

- Hey, não precisa se afastar, pode ficar aqui do meu lado, se quiser é claro. Meu nome é Sebastian sou filho de Éolo e você quem é? - falei ainda com um sorriso no rosto.

OBSERVAÇÕES

Armas

Arma I Descrição.

Poderes Ativos

Poder Ativo I Descrição.

Poderes Passivos

Poder Passivo I Descrição.

Sebastian S. Reus
☼ Sexy and Hot ☼ 15 Years ☼ Son of Éolo ☼ I´m your best dream ☼ Keep Calm and Love me ☼ Look at me. ☼ I´m the spiderman.
Sebastian S. Reus
Filhos de Éolo
Filhos de Éolo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kaya Ross Ackles em Ter Maio 20, 2014 8:41 pm

Uma volta no rio

Depois de ter me sentado, o garoto fala comigo e se apresenta como Sebastian filho de Éolo.
_Prazer Sebastian, sou Kaya filha de Érebo. _Falo retirando um dos fones do ouvido.
Pego uma liga que estava no bolso do meu shorts e faço um rabo de cavalo no meu cabelo. Depois volto a minha atenção para o rapaz - que por sinal era muito charmoso.
_Então filho de Éolo, faz muito tempo que você está aqui no acampamento? _Tento puxar algum assunto para ser simpática.
Kaya Ross Ackles
Filhos de Érebo
Filhos de Érebo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: