Os Estábulos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Os Estábulos

Mensagem por The Camp Half Blood em Qua Jul 10, 2013 6:07 pm

Estábulos

Este é o lugar onde eles armazenam o pegasus (e cavalos), como o Blackjack, pegasus preto de Percy. Percy pode ler as mentes dos pegasus já que seu pai criou os cavalos. O chalé de Deméter é responsável pela equitação dos pegasus, mas o chalé de Afrodite ajuda de vez em quando. Todos os tempos, alguns semideuses recebem lições sobre pegasus de um dos outros semideuses do chalé de Afrodite.

por Lord Érebo

Designed by Vox ♦

The Camp Half Blood
Narrador
Narrador

Pontos : 1819
Reputação : 101

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lillyan Portman Boucher em Seg Jul 15, 2013 8:29 pm

A noite estava fria e vazia, digamos que desinteressante, o tédio dominava de pouco em pouco a "nova" filha de Zeus.
Apesar de tudo aquilo ser tão novo fisicamente, parece que sempre esteve ali dentro dela, os pequenos lugares, os grandes ditos de seu pai, tudo parecia tão familiar quanto as lembranças que a embriagavam em noites como esta. Talvez tudo aquilo fez parte de seus sonhos, fotografias e filmes que foram implantados em sua mente por seu pai, ou talvez sei lá, seja meras impressão, apenas deliciava-se com o gosto do conhecimento.
Lillyan pulou a janela de seus aposentos sem se importar se seria interrompida ou não, queria mesmo era sair dali e ir descobrir novos lugares, principalmente os proibidos. Enroscou-se em seu casaco e caminhou em direção ao Estábulo.
O caminho até os cavalos era pouco iluminado e denotava um maravilhoso aspecto, algumas luzes fracas pendiam onde os cavalos dormiam e lá bem na frente estava o Pegasus, lindo e simplesmente maravilhoso, caminhou em sua direção, as emoções tomavam seu peito, era uma mistura de sentimentos, talvez ansiedade de chegar e tocar o animal, como também excitação por estar diante do tão famoso cavalo, com toda certeza aquele momento não iria se repetir e por isso desejava torna-lo único. Parou por instantes para admirar os demais cavalos que ali estavam, mas seu foco não era apenas aqueles e sim o principal, parou bem a sua frente e soltou um ligeiro sorriso, esticou sua mão para toca-lo, lenta e de forma calma para que o mesmo não se assustasse com os movimentos, e sem esperar foi surpreendida com a aproximação do animal, o mesmo chegou a cara para mais perto tocando a mão da jovem e com cuidado a mesma o acaricio por longos minutos.
Lillyan Portman Boucher
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Pontos : 1592
Reputação : 100

Ficha Meio-Sangue
Nível:
1/1  (1/1)
Energia:
0/0  (0/0)
Vida:
500/500  (500/500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hórus B. Hubermann em Seg Jul 15, 2013 8:59 pm

Hórus estava pairado no chalé de Afrodite brincando com sua pulseira que sofria uma especia de mutação e virava um chicote de roseira espinhenta, o garoto estava cansado de ficar naquele lugar, a grande maioria ali eram mulheres e aquilo o deixava um pouco nervoso e sem ninguém para conversar.
O jovem semi-deus saiu de pés descalços para não fazer barulho, estava tranquilo no acampamento, exceto no momento em que Hórus observou uma garoto indo em direção ao estabulo, era Lillyan filha de Zeus, ela iria fazer o que fora do seu chalé essas horas?
Hórus se fosse pego também seria castigado, o garoto correra para o lado contrário, circulando o estabulo, chegando antes de Lilly no mesmo, o garoto escondeu-se até um certo tempo quando via a garota aproximando-se de Pégasus, um cavalo alado muito falado na mitologia. O animal aproximava-se dela, Hórus sabia que o cavalo só se aproximaria dos bons de coração, então o garoto decidiu revelar-se de trás do estabulo. -Olá filha de Zeus... - Hórus sorria carismático.

I'm Seyx (Fotos:

O Mundo Da Voltas

-Falas / -Falas.-
"Pesamentos" / "Pensamentos"
Ações / *Ações*
Hórus B. Hubermann
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Pontos : 1590

Ficha Meio-Sangue
Nível:
1/1  (1/1)
Energia:
0/0  (0/0)
Vida:
500/500  (500/500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lillyan Portman Boucher em Seg Jul 15, 2013 9:09 pm

As emoções iam se intensificando cada vez mais e manifestavam-se em gestos, quando a jovem deu por si estava mais do que agarrada ao cavalo alado, acariciando sua crina macia e cheirosa.
Lillyan ouviu alguns pequenos barulhos, mas os ignorou, já que estava em um estábulo presumiu que fosse os demais cavalos, só não sabia que estava enganada, foi surpreendida pelo vulto vasto de um dos filhos de Afrodite, em surpresa deu alguns passos para trás - Que susto. - levou a mão em direção ao coração e o sentiu acelerar gradativamente. - Boa Noite filho de Afrodite. - era fácil reconhece-lo, a perfeição no andar, a carisma, o sorriso encantador, totalmente envolvente, podendo até retirar todo o ar dos pulmões de um meros mortal, sua beleza era sem dúvida, fatal. - Não devia estar aqui - disse a jovem recuperando-se do susto.
Lillyan Portman Boucher
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Ficha Meio-Sangue
Nível:
1/1  (1/1)
Energia:
0/0  (0/0)
Vida:
500/500  (500/500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hórus B. Hubermann em Seg Jul 15, 2013 9:15 pm

O pequeno semideus de dezesseis anos alegrou-se com o espanto da garota ao ver-lo. -Pode, eu não podia. Mas estava com tédio, o chalé de Afrodite as vezes fica chato, as vezes preciso de um tempo para me acostumar com a ideia de ser filho de um deus... - O garoto a encarou nos olhos demorando um pouco para assimilar os detalhes. -Mas e você?...- Hórus deu uma pequena pausa por causa de uma dicção, problema que todos meros mortais sofrem, mas logo recuperou o fôlego e tornou a falar graciosamente brincando com um rosa vermelha a mexendo deixando seu aroma purificado no ar. -Mas e você poderia estar aqui a essa hora?

I'm Seyx (Fotos:

O Mundo Da Voltas

-Falas / -Falas.-
Ações / *Ações*
Hórus B. Hubermann
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Ficha Meio-Sangue
Nível:
1/1  (1/1)
Energia:
0/0  (0/0)
Vida:
500/500  (500/500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lillyan Portman Boucher em Seg Jul 15, 2013 9:23 pm

Em suma ele era engraçado ou ao menos tentava ser, Lillyan deu um beijo final na cara do Pégasus e afastou-se um pouco andando em direção a Hórus - De certo também não deveria estar por aqui, e faça das tuas palavras as minhas, ainda não me acostumei com a ideia - seus olhos se fecham no segundo que o aroma da rosa invade seus pulmões, demonstra ter um sorriso nos lábios mesmo que não sorrisse, vai para a parte traseira do cavalo alado e o acaricia - Talvez extrapole um pouco dos meus limites - sorri de lado gentilmente - E se você contar, mesmo não o conhecendo, eu não me importaria em tacar alguns raios em você - dá as costas para o menino e monta o cavalo, deu uma piscadela para o jovem e sentiu Pégasus posicionar-se para trás levantando as patas da frente.
Lillyan Portman Boucher
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Ficha Meio-Sangue
Nível:
1/1  (1/1)
Energia:
0/0  (0/0)
Vida:
500/500  (500/500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hórus B. Hubermann em Seg Jul 15, 2013 9:41 pm

Hórus sem perder tempo corria na direção da garota segurando-se em seu braço sem a puxar, subia no cavalo alado em tempo, antes do mesmo pulsionar-se para voar. -Jura que eu ia deixar você se divertir sem mim... hahahaha.- O garoto segurou-se na cintura da garota e segurando a rosa pousou a mesma entre as orelhas da garota e sussurrou em seu ouvido. -Pra você... Meu nome é Hórus, Hórus Beckham Hurbermann.-

I'm Seyx (Fotos:

O Mundo Da Voltas

-Falas / -Falas.-
Ações / *Ações*
Hórus B. Hubermann
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Ficha Meio-Sangue
Nível:
1/1  (1/1)
Energia:
0/0  (0/0)
Vida:
500/500  (500/500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lillyan Portman Boucher em Seg Jul 15, 2013 9:47 pm

Sente o garoto envolver as mãos em sua cintura e por breves segundos o olha nos olhos, sentindo-o depositar a rosa em sua orelha, fugindo de seus devaneios sacode a cabeça abruptamente e se foca nas rédias do Alado, respira fundo e sussurra para Hórus - Prazer, meu nome é Lillyan Portman Boucher - sorri de forma simpática, o que não era comum, mas o jovem tinha o dom de influenciar no ambiente - Segure-se, para não se machucar - olha para frente focando-se no caminho que seguiria e de um impulso o Alado corre e começa a bater suas asas logo levantando vô.
Lillyan Portman Boucher
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Ficha Meio-Sangue
Nível:
1/1  (1/1)
Energia:
0/0  (0/0)
Vida:
500/500  (500/500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hórus B. Hubermann em Seg Jul 15, 2013 10:08 pm

Hórus encarava o horizonte segurando-se firma na garota, não tão firme para não machuca-la em poucos segundos estavamos no ar, o vento batia em meus cabelos e os jogavam para trás, passei minha cabeça para o lado da cabeça dela, pois os cabelos dela estavam voando e batiam em meu rosto. -Isto é um pouco amedrontador, e se cairmos?

I'm Seyx (Fotos:

O Mundo Da Voltas

-Falas / -Falas.-
Ações / *Ações*
Hórus B. Hubermann
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Ficha Meio-Sangue
Nível:
1/1  (1/1)
Energia:
0/0  (0/0)
Vida:
500/500  (500/500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lillyan Portman Boucher em Seg Jul 15, 2013 10:15 pm

Lillyan sempre gostava dessas aventuras e por isso não temia a praticamente nada, sorriu ao ouvir o homem e então soltou as rédias do Alado e sentou para o lado oposto, ou seja, ficando de frente para Hórus e de costas para as rédias - Não tenha medo - sorri, após alguns minutos deixando o Alado voar por conta própria tornou a sentar-se corretamente e tomar as rédias - Sinta, feche os olhos - fechou os olhos e fez o Alado dar um rasante e assim que chegava próximo ao chão puxou as rédias e o mesmo subiu.
Lillyan Portman Boucher
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Ficha Meio-Sangue
Nível:
1/1  (1/1)
Energia:
0/0  (0/0)
Vida:
500/500  (500/500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hórus B. Hubermann em Seg Jul 15, 2013 10:22 pm

O garoto escutava a voz doce dela penetrar em sua cabeça, Hórus a segurava nos olhos e sorrindo. -Okay.- O garoto fechou os olhos sorrindo, esperava que aquilo tudo não desse errado, e que ninguém descobrisse. -Vamos descer? Cansei, e se alguém nos pegar vai dar problema, a imprudência não é meu forte Lilly.

I'm Seyx (Fotos:

O Mundo Da Voltas

-Falas / -Falas.-
Ações / *Ações*
Hórus B. Hubermann
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Ficha Meio-Sangue
Nível:
1/1  (1/1)
Energia:
0/0  (0/0)
Vida:
500/500  (500/500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lillyan Portman Boucher em Seg Jul 15, 2013 10:29 pm

Sacode a cabeça em negação - Devia ser menos medroso, não estamos fazendo nada demais - Atendeu ao pedido do garoto e desceu com o Pégasus, o Alado já sabia seu lugar, então caminhou conosco até a sua parte do Estábulo onde esperou que Hórus descesse para assim fizesse o mesmo.
Lillyan Portman Boucher
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Ficha Meio-Sangue
Nível:
1/1  (1/1)
Energia:
0/0  (0/0)
Vida:
500/500  (500/500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hórus B. Hubermann em Seg Jul 15, 2013 10:37 pm

Ao descer do cavalo Hórus a puxou para perto de si e disse. -Eu menti, eu só queria ter a oportunidade de fazer isto.
Hórus com seus lábios aproximou o mesmo dos lábios dela, ambos se chocando, o garoto havia a beijado delicadamente com as mãos na cintura dela, sendo que uma delas estava tocando o rosto da garota.

I'm Seyx (Fotos:

O Mundo Da Voltas

-Falas / -Falas.-
Ações / *Ações*
Hórus B. Hubermann
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Ficha Meio-Sangue
Nível:
1/1  (1/1)
Energia:
0/0  (0/0)
Vida:
500/500  (500/500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lillyan Portman Boucher em Seg Jul 15, 2013 10:42 pm

Lillyan é surpreendida com um beijo do filho de Afrodite, de certo era irresistível, estava confusa sobre as emoções que estava sentido agora, seu maior desejo era dar-lhe na cara, mas seu corpo simplesmente desejava continuar ali, amarrada em seus braços, tendo-o por apenas uma única vez, mas seus outros desejos eram maiores, ainda desnorteada termina o beijo e o olha - O que pensa que está fazendo? - sente sua perna tremer, não queria demonstrar que aquilo tivesse alguma importância e sim que não é assim que as coisas funcionam - Porque fez isso?
Lillyan Portman Boucher
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Ficha Meio-Sangue
Nível:
1/1  (1/1)
Energia:
0/0  (0/0)
Vida:
500/500  (500/500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hórus B. Hubermann em Seg Jul 15, 2013 10:49 pm

Hórus a encarou após o beijo escutando suas perguntas. -Fiz isso por impulso, não resisti ao teu charme hahaa.- O jovem garoto recuou alguns passos ainda sorrindo e piscou para ela. -Está tarde, o toco de recolher já se foi a muito tempo se continuarmos aqui seremos punidos, e eu não quero o Sr. D e nem Quirion raivoso conosco.- Hórus sorria alegremente olhando para a garota o problema era que não queria ir, queria ficar ali com ela, e sem perceber estava com sua mão ainda a envolvendo.

I'm Seyx (Fotos:

O Mundo Da Voltas

-Falas / -Falas.-
Ações / *Ações*
Hórus B. Hubermann
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Ficha Meio-Sangue
Nível:
1/1  (1/1)
Energia:
0/0  (0/0)
Vida:
500/500  (500/500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lillyan Portman Boucher em Seg Jul 15, 2013 10:56 pm

Lançou um olhar feroz ao rapaz - Tá pensando o que? que sou mais uma dessas garotas que você encontra por ai? - começa a ficar furiosa, um pequeno brilho surgia em sua mão, talvez fosse seu raio, não sabia ainda, afastou-se novamente do rapaz e caminhou para fora do Estábulo - Nunca mais cruze meu caminho, filho de Afrodite - gagueja ao falar.
Lillyan Portman Boucher
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Ficha Meio-Sangue
Nível:
1/1  (1/1)
Energia:
0/0  (0/0)
Vida:
500/500  (500/500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hórus B. Hubermann em Seg Jul 15, 2013 11:11 pm

-Não estou pensando nada... - Olhei para ela sorrindo e pensei "Espero que não se esqueça desse dia e nem da rosa em seu cabelo." Olhei uma última vez para ela e disse. -Eu gostei de você garota, nos encontraremos em breve.
Rapidamente voltaria ao chalé de Afrodite, mas esperava para ver a filha de Zeus ir embora furiosa.

I'm Seyx (Fotos:

O Mundo Da Voltas

-Falas / -Falas.-
Ações / *Ações*
Hórus B. Hubermann
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Ficha Meio-Sangue
Nível:
1/1  (1/1)
Energia:
0/0  (0/0)
Vida:
500/500  (500/500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lillyan Portman Boucher em Seg Jul 15, 2013 11:13 pm

Regressa para onde tinha sido beijada por Hórus e o enche de tapas - Nunca mais faço isso, ou irá levar um raio bem no meio de você sabe onde - Faz cara de raiva e continua a dar tapas no homem descontroladamente.
Lillyan Portman Boucher
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Ficha Meio-Sangue
Nível:
1/1  (1/1)
Energia:
0/0  (0/0)
Vida:
500/500  (500/500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hórus B. Hubermann em Seg Jul 15, 2013 11:28 pm

Sorri ao ver a garota voltando e me batendo, segurei seus dois braços a olhei nos olhos. -Eu só quero uma chance.- Hórus abraçou a garota sorrindo.
"Espero não tomar um raio no furico" e.e

I'm Seyx (Fotos:

O Mundo Da Voltas

-Falas / -Falas.-
Ações / *Ações*
Hórus B. Hubermann
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Ficha Meio-Sangue
Nível:
1/1  (1/1)
Energia:
0/0  (0/0)
Vida:
500/500  (500/500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lillyan Portman Boucher em Seg Jul 15, 2013 11:30 pm

Deu um último tapa onde destroncou o pulso, fez cara de dor mas manteve-se forte, olhou-o nos olhos - Chances de que? - prende as várias caretas, massageia com a outra mão o pulso.
Lillyan Portman Boucher
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Ficha Meio-Sangue
Nível:
1/1  (1/1)
Energia:
0/0  (0/0)
Vida:
500/500  (500/500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hórus B. Hubermann em Seg Jul 15, 2013 11:59 pm

Olhei para ele com um sorriso malicioso nos lábios, minhas bochechas deveriam estar coradas levemente, não por vergonha, apenas por beleza natural, após ouvir o que ela falava observei sua mão, uma massageando o pulso da outra, foi só ai que me toquei. -Uma chance de conquistar você, o que foi em seu pulso?

I'm Seyx (Fotos:

O Mundo Da Voltas

-Falas / -Falas.-
Ações / *Ações*
Hórus B. Hubermann
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Ficha Meio-Sangue
Nível:
1/1  (1/1)
Energia:
0/0  (0/0)
Vida:
500/500  (500/500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lillyan Portman Boucher em Ter Jul 16, 2013 12:07 am

Faz cara de séria - Não foi nada, é uma mania - fica de costas e faz uma careta de dor, depois volta a atenção para o rapaz e sorri- Você é tão engraçadinho.
Lillyan Portman Boucher
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Ficha Meio-Sangue
Nível:
1/1  (1/1)
Energia:
0/0  (0/0)
Vida:
500/500  (500/500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hórus B. Hubermann em Ter Jul 16, 2013 12:48 am

Olhei para ela com um sorriso sem graça.
-Eu nem tento...- Hórus segura na mão fa garota massageando o local onde ela estava massageando antes. -Eu tenho mania de fazer as manias dos outros u.u.-

I'm Seyx (Fotos:

O Mundo Da Voltas

-Falas / -Falas.-
Ações / *Ações*
Hórus B. Hubermann
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Ficha Meio-Sangue
Nível:
1/1  (1/1)
Energia:
0/0  (0/0)
Vida:
500/500  (500/500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lillyan Portman Boucher em Ter Jul 16, 2013 1:24 am

Faz caretas constantemente - Ta bom ta bom, acho que eu trinquei o pulso, está doendo muito - vira para olhar o braço machucado e o mesmo estava em um tom vermelho forte, olha para Hórus e depois volta a olhar para o braço -Nossa..
Lillyan Portman Boucher
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Ficha Meio-Sangue
Nível:
1/1  (1/1)
Energia:
0/0  (0/0)
Vida:
500/500  (500/500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hórus B. Hubermann em Ter Jul 16, 2013 1:38 am

Olhei para ela sorrindo e disse calmo. -Eu tenho plantas, dizem que elas tem uma substância que diminui a dor no local ao qual ela é pousada, ouvi isto de uma de minhas irmãs no chalé, eu tenho uma.- Acariciei de leve o braço dela e voltei a dizer. -Não vai curar, vai anestesiar... Está aqui.- O garoto pousou a planta de coloração verde forte sobre o braço da garota, pegou sua faca e raspou a casca da planta deixando um líquido vazar, deixou o mesmo pingar no braço dela e a parte raspada pressionou contra o pulso dela com delicadeza... -Amanhã vamos a enfermaria...- "Se é que esse lugar tem uma"

I'm Seyx (Fotos:

O Mundo Da Voltas

-Falas / -Falas.-
Ações / *Ações*
Hórus B. Hubermann
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Ficha Meio-Sangue
Nível:
1/1  (1/1)
Energia:
0/0  (0/0)
Vida:
500/500  (500/500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lillyan Portman Boucher em Ter Jul 16, 2013 1:41 am

Lillyan sorriu ao observar seu gesto e então aproximou-se mais do rapaz e beijou sua bochecha - Obrigada, acho que não haverá necessidade de enfermaria, acordarei bem logo - sorri, leva a mão esquerda que estava boa a uma das mechas que caia em seu rosto e a levava para trás da orelha - Obrigada novamente.
Lillyan Portman Boucher
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Ficha Meio-Sangue
Nível:
1/1  (1/1)
Energia:
0/0  (0/0)
Vida:
500/500  (500/500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hórus B. Hubermann em Ter Jul 16, 2013 1:54 am

Hórus a abraçava em resposta aos seus pedidos de obrigado. -Agora responda de 0 a 10 quais minhas chances com você u.u-

I'm Seyx (Fotos:

O Mundo Da Voltas

-Falas / -Falas.-
Ações / *Ações*
Hórus B. Hubermann
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Ficha Meio-Sangue
Nível:
1/1  (1/1)
Energia:
0/0  (0/0)
Vida:
500/500  (500/500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lillyan Portman Boucher em Ter Jul 16, 2013 2:00 am

Ri de sua pergunta, aquela era sem dúvida uma pergunta que jamais deveria se fazer a uma mulher - Ér... - não tinha palavras para responder aquilo então Lillyan deu algumas risadas nervosas e caminhou para porta do Estábulo.
Lillyan Portman Boucher
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Ficha Meio-Sangue
Nível:
1/1  (1/1)
Energia:
0/0  (0/0)
Vida:
500/500  (500/500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hórus B. Hubermann em Ter Jul 16, 2013 2:05 am

-Nos veremos de novo?
Perguntei meio de súbito olhando para ela e depois para o chão, ainda segurando a planta já usada, pegou a mesma e deixou cair.

I'm Seyx (Fotos:

O Mundo Da Voltas

-Falas / -Falas.-
Ações / *Ações*
Hórus B. Hubermann
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Ficha Meio-Sangue
Nível:
1/1  (1/1)
Energia:
0/0  (0/0)
Vida:
500/500  (500/500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lillyan Portman Boucher em Ter Jul 16, 2013 2:13 am

Olha para trás e sorri - Quem sabe não nos esbarramos por ai, filho de Afrodite. - dá um ate logo e sussurra - Obrigado novamente.
Lillyan Portman Boucher
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Ficha Meio-Sangue
Nível:
1/1  (1/1)
Energia:
0/0  (0/0)
Vida:
500/500  (500/500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hórus B. Hubermann em Ter Jul 16, 2013 2:22 am

Hórus observava ela ir embora e logo correria para o chalé de Afrodite não poderia ser pego fora do mesmo, não após o toque de recolher.

I'm Seyx (Fotos:

O Mundo Da Voltas

-Falas / -Falas.-
Ações / *Ações*
Hórus B. Hubermann
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Ficha Meio-Sangue
Nível:
1/1  (1/1)
Energia:
0/0  (0/0)
Vida:
500/500  (500/500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lillyan Portman Boucher em Ter Jul 16, 2013 4:11 pm

Lillyan havia regressado após perceber que Hórus a observava, ambos sentaram nas proximidades do Estábulo e ficaram a conversa por horas. Ao longe o sol já estava nascendo, a jovem lançou um olhar furtivo ao homem e sorriu - Nossa, será que estamos encrencados? O sol já está nascendo - Deitou na grama e ficou a fitar o céu - Não temo as broncas- Riu de si mesma.
Lillyan Portman Boucher
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Ficha Meio-Sangue
Nível:
1/1  (1/1)
Energia:
0/0  (0/0)
Vida:
500/500  (500/500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hórus B. Hubermann em Ter Jul 16, 2013 4:22 pm

Hórus não se preocupava mais com problemas dentro do acampamento, tanto era que havia perdido a noção do tempo e o sol estava nascendo, era uma visão bonita do horizonte sobre aquele lago ao longe, o sol estava pairado clarinho atrás de montanhas. -Eu sempre ignoro quando alguém me xinga.- Hórus a encarou por alguns segundos e beijou sua bochecha bem próximo da boca e disse em seu ouvido. -Esse brilho do sol, realça essa sua beleza angelical.-

I'm Seyx (Fotos:

O Mundo Da Voltas

-Falas / -Falas.-
Ações / *Ações*
Hórus B. Hubermann
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Ficha Meio-Sangue
Nível:
1/1  (1/1)
Energia:
0/0  (0/0)
Vida:
500/500  (500/500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lillyan Portman Boucher em Ter Jul 16, 2013 4:25 pm

Lillyan sentiu seu rosto corar com o elogio do rapaz, olhou em seus olhos e se encantou com o brilho que o mesmo apresentava, de certo era tão hipnotizante quanto a qualquer outro brilho que já virá na vida, e sem perceber, esse seu momento de devaneios tomou-lhe o ar bem como as palavras, a mesma não respirava, apenas olhava para os olhos de Hórus e tentava dizer algo que não era possível, apenas sorriu e tocou seu rosto e depois com muita dificuldade apenas disse - Obrigado.
Lillyan Portman Boucher
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Ficha Meio-Sangue
Nível:
1/1  (1/1)
Energia:
0/0  (0/0)
Vida:
500/500  (500/500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hórus B. Hubermann em Ter Jul 16, 2013 4:49 pm

Hórus a envolvia em seus braços sentados em um morrinho o mais alto que tinha olhando o horizonte, o sol estava se deslocando pelo céu.
-De nada, me dê um beijo?
Hórus encarou ela novamente olhando penetrante em seus olhos com um ar formal e delicado, sempre exalava elegância e sensualidade em seus olhares furtivos.

I'm Seyx (Fotos:

O Mundo Da Voltas

-Falas / -Falas.-
Ações / *Ações*
Hórus B. Hubermann
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Ficha Meio-Sangue
Nível:
1/1  (1/1)
Energia:
0/0  (0/0)
Vida:
500/500  (500/500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lillyan Portman Boucher em Ter Jul 16, 2013 4:54 pm

Lillyan sente um calafrio na barriga ao ouvir o pedido do rapaz, fica de frente para ele e continua com os olhos fixos aos dele, aproximou seu rosto dele vagarosamente, sua respiração era falha, aquilo não era algo que costumava fazer, e a coragem onde estava? Aquele beijo roubado foi o primeiro de sua vida, não sabia o que fazer. Sentiu seu rosto corar, sua mão congelar e seu corpo tremer. Afastou o rosto de dele e olhou para o chão, certamente não teria coragem de tomar tal atitude.
Lillyan Portman Boucher
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Ficha Meio-Sangue
Nível:
1/1  (1/1)
Energia:
0/0  (0/0)
Vida:
500/500  (500/500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hórus B. Hubermann em Ter Jul 16, 2013 5:00 pm

Hórus aproximava lentamente seu rosto do dela, sentia logo que os sentimentos dela mudavam repentinamente, o vento fez seus cabelos esvoaçarem ao chegar mais perto dela, será que aquilo era a reação dela ou apenas um acaso, Hórus chegou a menos de 5cm do rosto dela tocando seus lábios e pausou dizendo. -Eu quero uma chance
O garoto voltou a beja-la deitando-se sobre a grama, seus braços a envolvendo pela cintura.

I'm Seyx (Fotos:

O Mundo Da Voltas

-Falas / -Falas.-
Ações / *Ações*
Hórus B. Hubermann
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Ficha Meio-Sangue
Nível:
1/1  (1/1)
Energia:
0/0  (0/0)
Vida:
500/500  (500/500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lillyan Portman Boucher em Ter Jul 16, 2013 5:08 pm

As mãos de Hórus envolve sua cintura e a empurra suavemente para grama, o garoto joga o seu corpo por cima do de Lillyan e inicia um beijo calmo e sedutor.
A mão do rapaz permanecia em sua cintura e isto a deixava com calafrios e borboletas por todo o estomago, retribui o beijo na mesma intensidade. Ergue sua mão direita e a envolve na nuca do rapaz, afagando-a e acaricio seu cabelo.
Lillyan Portman Boucher
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Ficha Meio-Sangue
Nível:
1/1  (1/1)
Energia:
0/0  (0/0)
Vida:
500/500  (500/500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hórus B. Hubermann em Ter Jul 16, 2013 5:13 pm

Pingos de chuva começavam a cair sobre o local onde eles estavam, os pingos se intensificaram, mas Hórus não parou de beija-la até perder o fôlego, após a pausa o garoto sorriu para ela, já estava começando a ficar encharcado. -Isso significa que eu tenho uma chance? Namore comigo?
Hórus observava ela nos olhos com os rostos ainda próximos

I'm Seyx (Fotos:

O Mundo Da Voltas

-Falas / -Falas.-
Ações / *Ações*
Hórus B. Hubermann
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Ficha Meio-Sangue
Nível:
1/1  (1/1)
Energia:
0/0  (0/0)
Vida:
500/500  (500/500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lillyan Portman Boucher em Ter Jul 16, 2013 5:17 pm

Lillyan sorri e sente as gotas geladas tocarem seu rosto - Sim, eu aceito a namorar com você - Ainda mantinha um sorriso nos lábios e os olhos presos aos dele.
Se Zeus soubesse disso, talvez ela estaria frita ou não, complicado dizer o que seu pai diria.
Lillyan Portman Boucher
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Ficha Meio-Sangue
Nível:
1/1  (1/1)
Energia:
0/0  (0/0)
Vida:
500/500  (500/500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hórus B. Hubermann em Ter Jul 16, 2013 5:22 pm

Hórus surpreso como que a chuva podia ficar tão forte, ergueu-se do chão e olhou para a garota, uma grande poça de água se formara ali perto, criando assim barro, Hórus não pensou duas vezes ao pegar o barro e passar na roupa dela e começar a correr em direção ao rio que não ficava muito longe dali.
-Venha... hahaha

I'm Seyx (Fotos:

O Mundo Da Voltas

-Falas / -Falas.-
Ações / *Ações*
Hórus B. Hubermann
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Ficha Meio-Sangue
Nível:
1/1  (1/1)
Energia:
0/0  (0/0)
Vida:
500/500  (500/500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lillyan Portman Boucher em Ter Jul 16, 2013 5:24 pm

Lillyan passou a mão no rosto para retirar o excesso de água que atacavam seus olhos, olhou para o garoto e sem entender correu atrás dele seguindo-o em direção ao rio - O que houve? - Gritou. A grama estava escorregadia, então a mesma dava uma ou outra vacilada durante sua corrida.
Lillyan Portman Boucher
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Ficha Meio-Sangue
Nível:
1/1  (1/1)
Energia:
0/0  (0/0)
Vida:
500/500  (500/500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hórus B. Hubermann em Ter Jul 16, 2013 5:32 pm

Quando ela se aproximou o suficiente Hórus apontava para o céu, sobre o lago e ela poderia entender uma coisa. O sol refletia nas águas da chuva e ricocheteavam na água do lago fazendo as águas multicoloridas ao brilho de um lindo arco-iris. -É lindo.- Hórus puxou a menina para perto dele e a beijou um selinho simples, retirou toda a sua roupa de cima ficando só de bermuda e então atirou-se na água. -Vem vamos nadar um pouco.

I'm Seyx (Fotos:

O Mundo Da Voltas

-Falas / -Falas.-
Ações / *Ações*
Hórus B. Hubermann
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Ficha Meio-Sangue
Nível:
1/1  (1/1)
Energia:
0/0  (0/0)
Vida:
500/500  (500/500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lillyan Portman Boucher em Ter Jul 16, 2013 5:36 pm

Parou por alguns minutos e admirou o arco iris, abriu um largo sorriso e concordou com o rapaz, realmente era lindo demais, observou que o mesmo retirava a roupa e entrava de bermuda na água. Já estava molhada mesmo, qual seria o problema? entra na água e mergulha até o mesmo.
Lillyan Portman Boucher
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Ficha Meio-Sangue
Nível:
1/1  (1/1)
Energia:
0/0  (0/0)
Vida:
500/500  (500/500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hórus B. Hubermann em Ter Jul 16, 2013 5:38 pm

Hórus boiava na superfície vendo a garota se aproximar sorriu para ela e digo.
-Não sei, mas eu retirei a blusa pra mostrar quanto sou sexy hahahaha.- Na verdade não fazia a minima ideia por que havia retirado a blusa, o garoto aproximou-se mais dela e a abraçou a beijando, Hórus estava feliz com aquele dia.

I'm Seyx (Fotos:

O Mundo Da Voltas

-Falas / -Falas.-
Ações / *Ações*
Hórus B. Hubermann
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Ficha Meio-Sangue
Nível:
1/1  (1/1)
Energia:
0/0  (0/0)
Vida:
500/500  (500/500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lillyan Portman Boucher em Ter Jul 16, 2013 5:42 pm

Dá uma gargalhada - Convencido você - o abraça e retribui seu beijo. Desliza a mão pelas costas do rapaz onde aperta suavemente trazendo-o para mais perto de seu corpo.
Lillyan Portman Boucher
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Ficha Meio-Sangue
Nível:
1/1  (1/1)
Energia:
0/0  (0/0)
Vida:
500/500  (500/500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hórus B. Hubermann em Ter Jul 16, 2013 8:14 pm

Hórus sentia ela puxa-lo dentro da água para mais perto, ambos boiavam um pouco, Hórus a olhou nos olhos como se pudesse ver o interior dela seus pensamentos e tudo o que ela estivesse a imaginar. -Vamos para vossos chalés, precisamos nos arrumar e nos secar se não pegaremos um resfriado.

I'm Seyx (Fotos:

O Mundo Da Voltas

-Falas / -Falas.-
Ações / *Ações*
Hórus B. Hubermann
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Ficha Meio-Sangue
Nível:
1/1  (1/1)
Energia:
0/0  (0/0)
Vida:
500/500  (500/500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lillyan Portman Boucher em Ter Jul 16, 2013 8:17 pm

Sorri - Vamos sim, a gente se fala depois. - Juntos saem da água e cada um vai para o seu chalé
Lillyan Portman Boucher
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Ficha Meio-Sangue
Nível:
1/1  (1/1)
Energia:
0/0  (0/0)
Vida:
500/500  (500/500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hórus B. Hubermann em Ter Jul 16, 2013 8:20 pm

Hórus lançava um olhar furtivo para trás e seguira para seu chalé.

I'm Seyx (Fotos:

O Mundo Da Voltas

-Falas / -Falas.-
Ações / *Ações*
Hórus B. Hubermann
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Ficha Meio-Sangue
Nível: