Teste Para Deus/Deusa Progenitor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Teste Para Deus/Deusa Progenitor

Mensagem por The Camp Half Blood em Qua Jul 10, 2013 5:42 pm

Teste de Reclamação

» Seja bem vindo(a) ao Percy Jackson Virtual. O Teste abaixo irá definir por qual Deus você será reclamado.

● Nome: ( Favor colocar o nome correspondente a sua conta no fórum, inclusive as abreviações)

● Qual a característica que melhor define o ser humano?
a)Andar
b)Falar
c)Imitar

● Qual o valor que mais combina com você?
a)Justiça, Honra, Violência, Verdade.
b)Mentira, Desobediência, Perdão e Amor
c)Paz, Honestidade, Justiça e Diálogo

●Defina-se em uma única palavra:

●Você é de que tipo?
a)Que obedece regras
b)Que faz o que quer
c)Desconfiado
d)Que faz primeiro e pergunta depois

●Se pudesse estar em um lugar neste momento, qual seria?
a)Praia
b)Jardim
c)Museu
d)Casa
e)Festa

●Se pudesse dominar um elemento, qual seria? Porque?

●Conte-nos um pouco sobre sua PERSONALIDADE. (Lembrem-se que Personalidade não é características.)

●Cite 8 Defeitos e 5 Qualidades. (Os defeitos e qualidades são referentes a você.)

●Crie uma frase de efeito que mais combina com o seu SER. (O interessante é que criem, mas caso não haja ideia para tal, pode utilizar de uma existente.)

●Escreva uma história (Mínimo 20 linhas) nos contando como descobrir ser filho de tal deus/deusa:

» Atenciosamente, The Demigods.

The Camp Half Blood
Narrador
Narrador

Pontos : 1819
Reputação : 101

Ver perfil do usuário

Re: Teste Para Deus/Deusa Progenitor

Mensagem por Marissa G. Weasley em Ter Nov 12, 2013 7:35 pm

● Nome: Marissa G.Weasley

● Qual a característica que melhor define o ser humano?
a)Andar
b)Falar
c)Imitar

● Qual o valor que mais combina com você?
a)Justiça, Honra, Violência, Verdade.
b)Mentira, Desobediência, Perdão e Amor
c)Paz, Honestidade, Justiça e Diálogo

●Defina-se em uma única palavra: Original.

●Você é de que tipo?
a)Que obedece regras
b)Que faz o que quer
c)Desconfiado
d)Que faz primeiro e pergunta depois

●Se pudesse estar em um lugar neste momento, qual seria?
a)Praia
b)Jardim
c)Museu
d)Casa
e)Festa

●Se pudesse dominar um elemento, qual seria? Porque? Água, porque a água é o elemento mais fascinante e ao mesmo tempo é o mais surpreendente, além de que a água sempre deixa tudo mais fluído e interessante.

●Conte-nos um pouco sobre sua PERSONALIDADE. (Lembrem-se que Personalidade não é características.) Tenho uma personalidade bem forte, sou marrenta, durona, é bem difícil me deixar com um lado mais adorável e dócil, costumo ser um ''iceberg'' quando se trata de vários sentimentos, sou bem calma, mas quando começam a mostrar que são pessoas legais fico menos fria, mas não chego a ser a bondade e a fofura, na verdade eu odeio pessoas fofas e meigas demais.Sou sarcástica, irônica e odeio seguir as regras.

●Cite 8 Defeitos e 5 Qualidades. (Os defeitos e qualidades são referentes a você.)

-Orgulhosa.
-Teimosa.
-Impulsiva.
-Odeio ser vulnerável.
-Frieza.
-Durona.
-Falo tudo o que penso sem perceber as consequências.
-Ambiciosa.

Qualidades

-Esperta.
-Leal.
-Faço tudo para proteger quem eu amo.
-Solidária.
-Fiel.
●Crie uma frase de efeito que mais combina com o seu SER. (O interessante é que criem, mas caso não haja ideia para tal, pode utilizar de uma existente.)Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte-Johnny Depp

●Escreva uma história (Mínimo 20 linhas) nos contando como descobrir ser filho de tal deus/deusa:

Me chamo Marissa Granger Grima Weasley ou simplesmente Marissa Weasley, minha história, é um completo jeito chato de se falar, tenho 17 anos e sou uma semideusa, como eu sei disso é uma longa história.

Nasci em Londres, não conheço minha mãe e nem meu pai, falaram que eu fui abandonada, outras falaram que minha mãe me achou demoníaca para uma recém nascida, resumindo, minha vida desde o princípio foi tudo haver com rumores, fofocas, morei o tempo todo em um orfanato, onde muitas pessoas me acharam adorável e me adotaram, se bem que segundo o que me falaram quando eu tinha 12 anos, eu sempre conseguia dar um jeito para colocar problemas nas coisas, perfeitinha na aparência, mas uma garota extremamente diferente do que pareço, para os meus um milhão de pais adotivos se livrarem de mim, me colocaram em um infernato ou como eu sou obrigada a dizer internato, mas é claro que eles não conseguiam me conter, falaram que eu era uma garota má, mas eu nunca fiz maldade nenhuma, só era hiperativa, isso é bem estranho mesmo, depois de vários internatos por toda a Europa, na verdade passei por todos os países, ou quase todos, e toda a vez sempre recebia a mesma reclamação, não consegue prestar atenção nas aulas, o porque disso além do meu total desinteresse por estudar, é que eu tenho TDAH e dislexia, o estranho é que eu enxergava tudo em grego-Sim em grego- como naquelas histórias de mitologia, que eu sempre achei super legal,mas nunca acreditei que foi real mesmo, depois de um tempo meus pais adotivos me levaram para os EUA, certamente para um outro infernato, estava completamente cheia disso, eles nunca iam me colocar nos eixos e depois de um bom tempo de viagem, meus pais adotivos simplesmente me deixaram sem rumo no meio do nada, até que eu vejo uma pessoa, que parecia ter a minha idade, barba, que andava meio manco com muletas, eu logo perguntei quem ele era e eu respondi tudo com o mínimo de educação e o tal ser se identifica como um sátiro, ele falou o nome dele, mas eu nem prestei atenção e depois ele disse que eu era uma semideusa, confesso que essa possibilidade nunca passou pela minha cabeça, que era só uma loucura da minha mente e depois de um tempo curto chegamos ao acampamento, ainda não sabia quem era o meu pai/mãe, mas certamente uma nova fase da minha vida estava só começando.
Marissa G. Weasley
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Pontos : 1473
Reputação : 100

Ver perfil do usuário

Re: Teste Para Deus/Deusa Progenitor

Mensagem por The Origin em Sex Nov 15, 2013 9:06 am

Aceita como filha de Hermes.
The Origin
Narrador
Narrador