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Poderes e Habilidades dos filhos de Íris ~ Construção

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Mensagem por The Origin Dom Nov 10, 2013 11:17 am


Passivos


Nível 1

Perícia Em Arco E Flecha --> Os filhos de Íris têm uma excepcional perícia em Arco e Flecha, mas não se compara ainda a um filho de Apolo, ou a uma Caçadora de Ártemis

Perícia com Adagas --> Os filhos de Íris utilizam adagas muito bem, mas não se equipara ainda a um filho de Ares ou Atena.

Nível 2

Mensagem Gratuita --> O filho da Deusa do Arco Íris pode enviar mensagens de Íris sem necessidade de dracmas ou arco íris em si, sem quantidade fixa

Beleza Incomum --> Um filho de Íris possui uma beleza incrível, mas não se equipara a um filho de Eros ou de Afrodite.

Nível 3

Multi Cores --> Os olhos e cabelos dos filhos da deusa mudam de cor, de acordo com seu humor.

Flexibilidade --> Os filhos da deusa são extremamente flexíveis, e podem fazer qualquer acrobacia, desde a mais simples, a mais complicada.


Nível 4

Controle de Animais Alados --> Os filhos da deusa conseguem controlar alguns animais alados com facilidade, exceto Pégasos.

Paciência --> Um filho de Íris é extremamente paciente, mas esta, é apenas afetado quando o assunto pendente envolve alguém que importa para o mesmo.

Nível 5

Empatia --> Os filhos de Íris conseguem compreender perfeitamente os sentimentos e reações de seus oponentes, ou amigos

Sensitividade --> Os filhos de Íris sentem a aura de seus oponentes, ou aliados, mudando de cor, dependendo da situação. As cores mais frias representam situações tranquilas e quentes, as mais tensas.

Nível 6

Resistência a Luz e Calor --> Os filhos da deusa têm uma resistência a luz e calor, do fato de que sua mãe viajava nestas condições para levar as mensagens de Hera.

Amizade --> Os filhos de Íris tem facilidade em fazer amizades com outros campistas.

Nivel 7

Perícia Em Arco E Flecha II --> Os filhos de Íris têm uma excepcional perícia em Arco e Flecha, se compara a um filho de Apolo, ou a uma Caçadora de Ártemis, ou um filho de Eros.

Perícia com Adagas II --> Os filhos de Íris utilizam adagas muito bem, mas equipara a um filho de Ares ou Atena.
Nível 8

Território --> Os filhos da deusa conseguem sentir a presença de qualquer espécie de ser vivo, ou morto em vários territórios.

Agilidade e Velocidade --> Os filhos da deusa são tão ágeis e rápidos quanto os filhos de Hermes

Nível 9

Pacificador --> Os filhos de Íris conseguem estabelecer a paz no ambiente com a maior desordem possível.

Fortalecimento --> Nos lugares mais coloridos, os filhos da deusa ficam mais fortes.

Nível 10

Regeneração --> Nos ambientes com luz, os filhos de Íris conseguem regenerar uma quantidade compreensível de energia e sangue.

Crepúsculo --> No Crepúsculo, os filhos da deusa terão seus poderes elevados, e fazendo quaisquer movimento que queira com perfeição.


Nível 11

União --> Os filhos da deusa, quando possuem laços com alguma pessoa, se apega, e quando esse laço se rompe, fica numa profunda tristeza.

Caleidoscópio --> Quando há refração de luz e mistura de cores, não incomoda a visão dos filhos da deusa.

Nível 12

Espírito Servil --> Os filhos de Íris sempre procuram servir a outros campistas ou deuses, por isso, entram em grupos de deuses para seguirem e servir, como as Caçadoras ou os Devotos.

Harmonia --> Os filhos da deusa fazem de tudo para manter a harmonia em qualquer lugar, incluindo matar, mas exceto seus próprios irmãos.

Nível 13

Guelras --> Por conta de Íris ser filha de um deus marinho, os seus filhos conseguem respirar na água por um certo período de tempo.

Asas De Ouro I --> Os filhos de Íris possuem um par de asas, pequenas, mas conseguem voar apenas planando.

Nível 15

Asas de Ouro II --> Os filhos da deusa conseguem voar agora, apenas a altitude de pequenos aviões.

Controle dos Ventos --> Por conta de Íris ser a esposa de Zéfiro, o deus do vento oeste, este abençoa os filhos da deusa com um controle dos ventos consideravelmente bom, mas não equiparado aos filhos de Éolo.

Nível 17

Cooperação --> Os filhos da deusa cooperam com outros campistas a qualquer momento.

Arco Íris --> Quando um arco íris aparece, os filhos da deusa se fortalecem mais do que no Crepúsculo.

Nível 19

Asas de Ouro III --> Os filhos da deusa agora voam na mesma altitude de aviões comerciais

Amizade com Harpias --> Por conta da mãe ser irmã das Harpias, as mesmas, nunca atacam um filho de Íris.

Nível 21

Controle de Animais Alados II --> Os filhos da deusa se dão excepcionalmente bem com animais alados, incluindo Pégaso.

Adorações --> Os filhos da deusa geralmente são adorados por todos que os cercam, exceto os deuses.

Nível 23

Controle de Respiração --> Os filhos da deusa conseguem segurar o fôlego em locais com água e gases tóxicos, por causa dos pais de Íris.

Convite --> Os filhos de Íris sempre são bem vindos em qualquer lugar.

Nível 25

Força de Vontade --> Os filhos da deusa sempre estão prontos para fazer qualquer coisa, assim como a mãe.

Transparente --> Filhos de Íris conseguem desviar a luminosidade até quase ficarem invisíveis, mas ficam apenas transparentes, sendo notados, assim como o vidro.

Nível 27

Equilíbrio --> Os filhos da deusa possuem um equilíbrio impecável

União de Cores --> Quando as cinco cores do arco íris se unem, para os chineses é a mesma união de  Yin e Yang, e os filhos da deusa sabem determinar o que é certo ou errado.

Nível 29

Devoto --> Por conta de Íris ser mensageira e amiga de Hera, seus filhos têm mais chances de virar devotos de Hera.

Fúria --> Por conta de não possuir um templo ou animal sagrado, a deusa fica irritada, e quando os filhos da mesma ficam furiosos, sua força aumenta.

Nível 31

Bom Senso --> Depois da fúria, os filhos da deusa adquirem um incrível bom senso, sobre suas ações passadas, presentes e futuras

Carinho --> Os filhos da deusa são carinhosos e bondosos com todos, em todos os momentos.


Ativos


Nível 1

Arco Íris --> O filho da deusa pode invocar aura das cores do arco íris em determinado momento

Vermelho --> Beleza: Um filho da deusa com essa aura fica quase tão belo quanto um filho de Afrodite ou Eros, e  por conta disso, os monstros não o atacam.

Violeta --> Inteligência Aprimorada: Os filhos da deusa com essa aura conseguem criar estratégias quase tão boas quanto dos filhos de Atena.

Laranja --> Energia: A energia dos filhos da deusa com esta aura é aumentada.

Amarelo --> O Poder: Aumenta o poder dos filhos da deusa, e diminui os custos de energia é útil em situação de vida ou morte.

Verde --> Resistência: O filho da deusa com essa aura fica mais resistente a ataques de monstros

Azul --> Regeneração: Esta aura cura ferimentos superficiais, reduz o cansaço,  estanca sangramentos e recupera 15% de seu HP

Anil --> Cortejo: Com essa aura, os filhos da deusa passa a ser cortejado por campistas e monstros, que farão suas vontades

Flechas Paralisantes I  --> Estas flechas deixam o inimigo paralisado por meia hora, apenas


Nivel 3

Flechas de Fogo I --> Estas flechas contém pequenas chamas apenas, o suficiente para causar queimaduras de primeiro grau.

Flechas Envenenadas I --> As flechas possuem um veneno não forte o bastante para matar os adversários, mas para paralisar los por duas horas.

Nível 6

Brilho I --> O filho de Íris possui um brilho forte, mas não como a tela de um computador ou de televisão, deixa o oponente cego temporariamente.

Flechas Paralisantes II --> Estas flechas deixam o inimigo paralisado por uma hora e meia, apenas

Nível 9

Flechas de Fogo II --> Agora, as flechas podem causar queimaduras de segundo grau

Flechas Envenenadas II --> Agora as flechas deixam o oponente em coma por meses, até anos.

Nível 12

Brilho II --> Agora o brilho dos filhos da deusa conseguem deixar um oponente cego  por pelo ou menos um mês.

Esfera de Luz I --> Os filhos da deusa conseguem gerar uma esfera de luz potente o bastante para destruir um quarto de chalé.

Nível 15

Flechas Paralisantes III --> As flechas paralisam o oponente por duas semanas inteiras

Flechas Envenenadas III --> Agora as flechas são potentes o bastante para matar.

Nível 18

Brilho III --> O brilho agora cega o oponente por um ano inteiro ou até mais, dependendo do oponente

Ilusões I --> Os filhos da deusa quando são olhados pelo oponente, causam  uma pequena ilusão que apenas confunde o oponente.

Nivel 21

Laços de União I --> Por conta de Íris ser deusa da união, os filhos conseguem criar laços de união com alguns campistas, mas nada muito forte.

Destruição I --> Como o oposto da habilidade "Laços de União", estes laços apenas se destroem temporariamente

Nível 24

Esfera de Luz II --> Os filhos da  deusa agora lançam uma esfera de luz capaz de destruir um chalé do Acampamento Meio Sangue sem chance de reconstruir.

Ilusões II --> Agora as ilusões deixam o oponente mais enlouquecido, por pelo ou menos, um mês, e sem chance de Dionísio reverter.

Nível 27

Laços de União II --> Agora os laços criados pelos filhos da  deusa duram um mês, podendo variar, se apesar do laço, as emoções do afetado forem reais.

Destruição II --> Como o oposto de "Laços de União II",  os laços podem ser destruídos mais facilmente por um mês, exceto se o laço for real.

Nível 30

Esfera de Luz III --> Agora a esfera é potente para destruir uma área equivalente ao Acampamento Meio Sangue sem chance de reconstrução.

Ilusões III --> Agora as ilusões deixam o oponente louco permanentemente, achando que a ilusão é real.

Nível 33

Fúria de Íris I --> Por conta da deusa não ter animal sagrado ou templo, a fúria da deusa é convertida em uma energia que os filhos da deusa podem usar para ataque, mas não é muito forte.

Garras de Pavão I--> Os filhos de Íris por conta da amizade da mãe com Hera, ganham da rainha do Olimpo uma habilidade: suas unhas viram garras de pavão, mas não são tão grandes.

Nível 36

Fúria de Íris II --> Por conta da deusa não ter animal sagrado ou templo, a fúria da deusa é convertida em uma energia que os filhos da deusa podem usar para ataque, fica um pouco mais  forte.

Garras de Pavão I--> Os filhos de Íris por conta da amizade da mãe com Hera, ganham da rainha do Olimpo uma habilidade: suas unhas viram garras de pavão, mas são de tamanho médio.

Nível 39

Fúria de Íris I --> Por conta da deusa não ter animal sagrado ou templo, a fúria da deusa é convertida em uma energia que os filhos da deusa podem usar para ataque, é muito forte.

Garras de Pavão I--> Os filhos de Íris por conta da amizade da mãe com Hera, ganham da rainha do Olimpo uma habilidade: suas unhas viram garras de pavão, agora são  grandes.
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