Treinos - Pandora Chesterton

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Treinos - Pandora Chesterton

Mensagem por Pandora Chesterton em Sab Maio 17, 2014 9:43 am

Local de treinamento de Pandora Cesterton, filha de Hades.
avatar
Pandora Chesterton
Heróis dos Grandes
Heróis dos Grandes

Mensagens : 678
Pontos : 2209
Reputação : 100
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 19
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha Meio-Sangue
Nível:
25/25  (25/25)
Energia:
100/100  (100/100)
Vida:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinos - Pandora Chesterton

Mensagem por Pandora Chesterton em Sab Maio 17, 2014 9:50 am



Meu humor condenava cada pequena coisa do mundo antes mesmo de eu me levantar da cama, o que basicamente significava que hoje o dia não seria dos melhores. Suspirei baixo, derrotada: precisava me apressar caso ainda quisesse tomar café. No fim meu banho de 40 minutos teve de ser drasticamente reduzido, resultando em apenas 10 minutos na água corrente e 5 para me vestir, escovando os dentes em cerca de segundos e ajeitando o cabelo com as mãos mesmo.
Sai apressada do chalé, com a habitual camisa laranja, a calça jeans surrada e o tênis branco confortável. Estava mais calma, mas ainda atrasada. Foi com esse pensamento que comecei a praticamente correr até o refeitório, avistando já ao longe a estrutura de teto alto e os banquinhos e mesas de pedra. Para resumir, acabei na mesma mesa de sempre, sentada sozinha com um prato consideravelmente grande de tudo o que se podia imaginar. Bolos, doces, frutas... Dalê comida, apaziguadora de ânimos e felicidade da vida. Comecei a comer sem qualquer cerimônia, sabendo que ninguém tentaria se sentar comigo. Não que eu fosse anti-social! As mesas eram divididas por chalés e, julgando pela 'casinha' vazia em que me encontrei pela manhã, eles já deviam estar em seus afazeres diários.
Bem, na falta de companhia não me envergonho em dizer que comecei a prestar atenção nos diálogos alheios... Por alto eu escutava alguns comentários, pegava partes de conversa... Era como zapear pelos canais de uma TV... Melhor, estações de rádio. Ouvia um pouco ali, mais um tiquinho aqui... Ja estava terminando a refeição quando finalmente parei em uma conversa, encarando as 'personagens' do diálogo: Uma garota loira dos olhos claros conversava com uma morena baixinha com um ar de preocupação. Não as conhecia nem ao menos de vista, e pela mesa em que estavam pareciam ser novas ali: Hermes.
_Anda, Penni! Vamos perder o treino com espadas! - A voz estridente da loirinha parecia extremamente carregada de tensão.
Larguei os talheres no prato e olhei fixamente para o nada. Você ouviu? Eu avisei, falei para você!, começou aquela voz irritante novamente... A minha voz. Até os filhos mais novos de Hermes estão treinando e você não. Grande prole, hein... Caramba, é a filha de Hades, ela pode gritar por socorro.. Fujam, monstros! Eu era assim tão irritante? Ou será que apenas minha consciência tinha essa habilidade? A voz estava banhada em deboche, fazendo meus dentes trincarem. Vamos, todos juntos! Três vivas para Pandora, a campista mais inútil que já pisou no acampamento! VIVA! VIVA! Suspirei. Ela não estava errada -ou eu...não sei bem como definir... -. Sentia aquele olhar maldoso sondando minha mente: meu olhar.
_Viva... - Completei com uma voz monótona e desanimada, com certa pontada de raiva. - Panda interna um, Panda externa zero. - Comentei ainda com uma voz audível, sem me importar com os olhares que me encaravam. Me levantei, deixando o prato na mesa e saindo dali com passos largos: A arena poderia ser um bom lugar para começar o dia.

~Arena~
Treino Iniciado
» 9:00 AM

Parabéns, Panda! Ótima ideia! A arena estava lotada tanto por campistas que pretendiam praticar quanto por aqueles que vieram assistir.
_... Não precisam temer! Apenas peguem uma espada e escolham um boneco: mostrem o que são capazes de fazer. Hoje é mais um condicionamento físico que um treino de verdade. Deixem fluir... - Falava o exemplar de quase Zyzz, parecendo forçar os músculos para destaca-los mais.
O homem sorria, continuando aquele enorme discurso tranquilizador no qual havia me perdido - assim como boa parte da fileira de campistas na qual me encontrava -. Atenção não era o meu forte.
Quando ele parou de falar percebi que estava na hora de obedecer alguma instrução que eu não havia pegado, de forma que apenas observei o que os outros faziam para poder imitá-los depois. Alguns campistas pareciam afobados, correndo de um boneco para o outro como se estivessem em um tipo de prova, enquanto os campistas mais experientes já estavam com a espada preparada e o corpo endireitado, parados de frente para um dos alvos de tamanho real.
Por fim apenas me restou andar até uma das ultimas armas que restava perto do homenzarrão e me direcionar para um dos bonecos mais próximos, esperando até que todos tivessem encontrado um lugar.
_Podem começar! - Exigiu o instrutor com uma voz muito perto de ser tranquilizadora.
Por algum tempo me senti perdida, sem rumo. Cada um ao meu redor tinha uma técnica específica e uma postura diferente. Berravam ao acertar o alvo e um sorriso irônico surgia em seus lábios. Era estranho assisti-los.
A poeira já começava a se misturar com o ar quando finalmente me movi, imitando o que eu jurava que poderia ser um veterano ali. Um golpe direto por cima do ombro. Sem muito animo, com pouca vontade. Uma sensação interessante começou a me invadir quando a lâmina deixou um pequeno rasgo no pano que vestia meu alvo inanimado. Tombei a cabeça de lado, examinando o estrago. Nada muito grave. Segurava a espada com a mão direita, agora com um pouco mais de determinação, sem muita força. Olhei para o lado, imitando-o novamente. Um golpe lateral - direita > esquerda - direcionado nas costelas do lado direito. Pouco antes de atingir o alvo tencionei os músculos de meu corpo, sentindo a palha aliviar o impacto. Era divertido... O corte havia sido mais fundo, o que exigiu que o quase espantalho se recomposse. A sombra de um sorriso alcançou meus lábios.
_Prepare-se, Lord. Estas prestes a ser derrotado! - Murmurei com diversão. Lord não era um bom nome...
Tencionei os músculos um pouco mais cedo dessa vez, abaixando-me do golpe imaginário que o Lord desferia por cima de meu ombro esquerdo e girando a espada em um ângulo de 180 graus, atingindo os 'joelhos' do Lord, arrancando um pouco do conteúdo com o qual o boneco era feito. Novamente ele se refez. Me levantei em um sobressalto, cortando o ar na vertical, parando no braço esticado do lado direito, rasgando-o. Agora o sorriso realmente invadia meus lábios. Aparentemente o objeto era encantado para voltar ao estado original, assim não perderiam muitos bonecos.
_Oh... Quer dizer que é ambidestro! Muito esperto! - Sussurrei teatralmente, olhando com uma surpresa forçada. Me esquivei de sua espada invisível que cortava a diagonal para ferir minha panturrilha direita, rodando para a esquerda e parando em um solavanco. Girei novamente para a direita, me esquivando do novo 'golpe', e segurando minha arma com as duas mãos desci a lâmina diretamente no centro da cabeça de meu 'adversário'. Ali também era forrado com um tecido fino, que rasgou sem muita dificuldade...
_Seu capacete não é resistente, senhor... - O olhava um pouco convencida quando a luz iluminou meus pensamentos. Capacete... Ja tinha visto um filme onde um homem usava capacete. Ri alto, olhando para a espada... Melhor, para meu novo 'sabre de luz' imaginário. Estava ligeiramente mais para o lado direito do meu inimigo de palha, de modo que podia ver suas costas e girar a lâmina de encontro onde possivelmente ficaria a cintura de uma pessoa com altura mediana. Não parei para examina-lo. Rodei novamente para a esquerda, dessa vez apenas por tática. Deixei as pernas ligeiramente abertas, ampliando meu apoio, e levantei a espada para o meu lado esquerdo, segurando-a com as duas mãos. Com o corpo, acompanhei o movimento lateral de minha arma, deixando apenas os pés e pernas bem firmes no chão. Senti a resistência daquela quantidade ligeiramente grande de palha antes de ouvir o baque surdo. Poft. Olhei surpresa para o chão, encontrando ali a cabeça meio deformada que deixava um rastro de seu conteúdo por onde havia rolado. Meus olhos se arregalaram de leve e um enorme sorriso surgiu.
_Nunca será meu pai, Darth Vader! - Minha voz soou alta e confiante.
Parei repentinamente sentindo minha face queimar. Vários pares de olhos me encaravam, incluindo do querido aspirante a Zyzz -o instrutor- . Alguns riam baixo, como se dissessem 'se houvesse votação para a palhaça do acampamento, eu escolheria você!'. Outros simplesmente me encaravam com a famosa expressão de 'sabia que que essa garota não era boa coisa'. Senti pela primeira vez as gotas de suor que escorriam por meu rosto e o cansaço que tomava meus músculos. Os nós de meus dedos ainda estavam brancos, segurando firmemente a espada de uma forma dolorida... Acho que a adrenalina não me deixou prestar atenção nesses detalhes antes, então quando os notei de uma única vez percebi o quão cansada eu devia estar. Sorri sem jeito, sentindo minha face corar ainda mais e pigarrerei, voltando minha atenção para Darth e batendo a espada nele novamente sem animo. Alguns risos ecoaram, dessa vez com uma diversão pura que fez um pequeno sorriso alcançar meu rosto.
_Bom... Por hoje terminamos... - Disse o instrutor ao checar o relógio ainda com um sorriso. Abaixei a cabeça, deixando a espada onde havia encontrado e me apressando para tentar sair dali, apesar da exaustão que começava a querer me tomar. - Até a próxima aula, Padawan... - Murmurou ele assim que passei, sorrindo de canto e piscando para mim.
Retribui o sorriso um pouco sem jeito, confirmando com a cabeça e deixando a arena sem mais nenhuma palavra.
Grande dia.


Treino FInalizado
» 9:00 AM
» 1h
» 10:00 AM
avatar
Pandora Chesterton
Heróis dos Grandes
Heróis dos Grandes

Mensagens : 678
Pontos : 2209
Reputação : 100
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 19
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha Meio-Sangue
Nível:
25/25  (25/25)
Energia:
100/100  (100/100)
Vida:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinos - Pandora Chesterton

Mensagem por Lord Ares em Sab Maio 17, 2014 11:07 am

Análise Crítica
(0 à 10 Níveis)
Ortografia: 9
Duelo: 7
Aprendizagem: 9
Total: 25 níveis


avatar
Lord Ares
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 33
Pontos : 1559
Reputação : 100
Data de inscrição : 11/07/2013
Idade : 24

Ficha Meio-Sangue
Nível:
1/1  (1/1)
Energia:
100/100  (100/100)
Vida:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinos - Pandora Chesterton

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum