Percy Jackson Virtual
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Filho de Hefesto] Foice Com a lâmina retrátil

2 participantes

Ir para baixo

[Filho de Hefesto] Foice  Com a lâmina retrátil Empty [Filho de Hefesto] Foice Com a lâmina retrátil

Mensagem por Maximilian Mikhailov Sáb Nov 02, 2013 2:09 pm

[Filho de Hefesto] Foice  Com a lâmina retrátil AFYo8Xy

O dia era calmo no acampamento, o chalé de Hefesto era barulhento em demasia, porém, já estava acostumado com o som estonteante que este emanava, principalmente no subsolo. Era comum sentir a cama vibrar, porém, isso já não me acordava. Embora eu ficasse desconfortável. Às sete da manhã eu acordei, era hora das aulas no acampamento e eu não poderia faltar.
O meu chalé era confortável, afinal, um filho do deus das forjas se sentiria bem em qualquer lugar. Fui até o banheiro escovar meus dentes, e me trocar. Teria um dia cheio hoje.
Quando passava pelo chalé de Zeus, uma voz amigável retumba em meus ouvidos.
- Hey Max! - Dizia Arthur, o melhor campista do Acampamento. Disse ele segurando meus ombros. - Quero uma foice retrátil. Com fogo do dragão, ou seja, que se impulsione ao meu mandar. Poderia me fazer esse favor?
- Claro. - Respondi sorridente. - Hoje à tarde apareço em seu Chalé entregando-a.
- Tudo bem, agora tenho de ir. As aulas nunca param! - Ele sorriu e se desfez em sombras.
Caminhei até as aulas, e as fiz.

[***]

Caminhando até as forjas dou de cara com um sátiro atrapalhado, que tentava fugir de abelhas, afinal, quem mandou roubar o mel delas? Adentrei no salão das forjas, e sorridente continuei a andar e entrei na área restrita. Lá iria fazer meu trabalho.

Cheguei perto dos fornos e retirei debaixo da mesa um bastão de Ouro Imperial e Ferro Estígio, fundi-os no forno, deixando-os em uma massa mole, coloquei na plataforma pra tomar forma de uma lâmina de 50 cm. Estiquei a mão e de cima do armário peguei outro bastão, só que de bronze celestial. Coloquei-o no forno e o derreti, coloquei na plataforma para tomar forma de um cabo de 90 cm.Depois peguei um cabo de 20 metros e o fixei na lâmina e no cabo, deixando-os uno.Após, abri um buraco no cabo, deixando oco, para que a foice adentrasse. Feito isso, prendi fogo de dragão pra ela se desprendesse do cabo e voasse no oponente.
Feito isso esperei esfriar e ficar tudo pronto.

[***]

Trabalho feito, saí em direção ao Chalé de Zeus e o entreguei à Arthur. Por fim fui para o refeitório, era hora de jantar.
avatar
Maximilian Mikhailov
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 4
Pontos : 3794
Reputação : 100
Data de inscrição : 01/11/2013
Idade : 24

Ficha Meio-Sangue
Nível:
[Filho de Hefesto] Foice  Com a lâmina retrátil 11/1[Filho de Hefesto] Foice  Com a lâmina retrátil Empty_bar_bleue  (1/1)
Energia:
[Filho de Hefesto] Foice  Com a lâmina retrátil 100110/110[Filho de Hefesto] Foice  Com a lâmina retrátil Empty_bar_bleue  (110/110)
Vida:
[Filho de Hefesto] Foice  Com a lâmina retrátil 100110/110[Filho de Hefesto] Foice  Com a lâmina retrátil Empty_bar_bleue  (110/110)

Ir para o topo Ir para baixo

[Filho de Hefesto] Foice  Com a lâmina retrátil Empty Re: [Filho de Hefesto] Foice Com a lâmina retrátil

Mensagem por The Origin Sáb Nov 02, 2013 2:32 pm

Análise Crítica:

Como pôde ver, fiz algumas mudanças para lhe mostrar como é um post de verdade. Aí está, foice creditada à você mesmo à pedido de Arthur.
The Origin
The Origin
Narrador
Narrador

Mensagens : 62
Pontos : 20004075
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/10/2012
Idade : 24

https://percyjacksonvirtual.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos