Percy Jackson Virtual
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes dos Filhos de Perséfone

Ir para baixo

Poderes dos Filhos de Perséfone Empty Poderes dos Filhos de Perséfone

Mensagem por The Origin Qui Jul 18, 2013 4:21 pm



Passivos

[Nível 1]Pericia com cajados: Os filhos da deusa da primavera têm uma facilidade em manusear essa arma, fazendo movimentos ágeis e precisos.
[Nível 1]Beleza: Perséfone por sua beleza conseguiu causar inveja na deusa Afrodite. Por isso, seus filhos serão dotados de uma grande beleza.
[Nível 2] Conhecimento das Plantas: Os filhos de Perséfone terão grande conhecimento sobre as plantas. E qualquer vida vegetal.
[Nível 4]Poder Divino: Podem controlar forças da natureza, qualquer vida vegetal e animais.
[Nível 5] Criação de Plantas: Os filhos de Perséfone podem fazer plantas aparecerem onde quiseram, as usando ate mesmo para se defender e atacar.
[Nível 5]Criação: Eles poderão criar de pequenas flores ate grandes arvores. Podendo também acelerar o crescimento de qualquer planta.
[Nível 6] Fortalecimento do sol I: Os filhos da deusa da primavera quando estão em contato com as plantas podem recuperar 15% HP.
[Nível 8] Aura Sensível: Os filhos de Perséfone podem sentir a presença de monstros e espíritos.
[Nível 10] Entrada para o Submundo: Por Perséfone ser a rainha do submundo, seus filhos terão livre acesso para esse lugar.  
[Nível 13] Comunicação com animais: Os semideuses filhos de Perséfone poderão se comunicar com os animais da Natureza. Mas não poderão colocá-los em batalhas.
[Nível 13] Fortalecimento do Sol II: Agora quando estão em contato da natureza o poder de cura é maior podendo recuperar 50% de HP.
[Nível 15] Venenos: Por terem um grande conhecimento por plantas, terão muito conhecimento também em venenos, podendo criar um antídoto e ate mesmo criar o seu próprio veneno.
[Nível 16] Imunidade a venenos: O corpo desses semideuses será imune a venenos fracos e os mais fortes não terão tanto efeito contra eles.
[Nível 18] Reflexo: Os da deusa da primavera terão um ótimo reflexo, podendo de esquivar de grande parte dos ataques de seus inimigos.
[Nível 25] Comunicação com os mortos I: Tendo a mãe como rainha do submundo, esses semideuses podem se comunicar com os mortos, mas eles ainda não irão obedecer a suas ordens.
[Nível 27] Segredo da Natureza: Os filhos de Perséfone ficarão uma espécie da camuflagem enquanto estiverem em contato com a natureza. Ficando praticamente invisíveis.

[Nível 30] Persuasão: Tem um grande poder de convencer as pessoas, tendo lábia para persuadir quem queira.
[Nível 32] Pérolas de Perséfone: A Deusa Perséfone espalhou pelo mundo pérolas que podem levar uma pessoa para onde quiser. Os filhos da deusa têm o poder de criar essas perolas. Só pode usar uma vez por missão.
[Nível 45] Mudança da Noite: Perséfone tinha duas personalidades, uma era de dedicada que cuidava das plantas com sua mãe e outra era a rainha do submundo. Então ao anoitecer as habilidades de seus filhos mudarão. Ficarão mais fortes e rápidos, podendo ate mesmo se esconder nas sombras.
[Nível 50] Comunicação com os Mortos II: Agora os mortos irão obedecer a suas ordens, desde que seja mais forte que esse espírito.

Ativos:


[Nível 1] Escudo de Espinhos: Podem fazer que espinhos apareçam em seu corpo para se protegerem.
[Nível 3]Cães Infernais: Como Perséfone é a rainha do submundo, seus filhos poderão usar 2 cães infernais para ajudá-los. Só serão usados em missões e voltarão para o submundo depois de 3 rodadas.
[Nível 4]Raízes I: Raízes surgirão do subterrâneo, mas nesse nível elas ainda são fracas podendo ser usadas apenas para fugas rápidas.
[Nível 5] Flores sugadoras: Poderão fazer com que flores surjam no solo e se enrosquem no adversário sugando sua energia. Essa habilidade causa 20% de dano no adversário.
[Nível 5] Poder da Natureza: Pode controlar qualquer planta que estiver ao seu redor.
[Nível 6]Raízes II: Nesse nível as raízes são mais resistentes, podendo segurar o adversário durante 2 turnos
[Nível 8]Raízes III: As raízes são mais fortes e poderosas, podendo segurar o adversário ate o filho de Perséfone resolver solta-lo.
[Nível 10] Chuva de Espinhos: Pode invocar uma chuva de espinhos para acerta seu adversário.
[Nível 10] Gás: Com o enorme conhecimento que os filhos de Perséfone tem sobre os vários tipos de plantas, eles podem criar gases que causarão dores, falta de ar e sono.
[Nível 12] Fúria de Pétalas: Essas pétalas cortam como laminas como vem em grande quantidade, pode dar uma vantagem para os filhos de Perséfone em uma batalha.
[Nível 12] Chicote Divino I: Pode criar um cipó em um chicote.
[Nível 14] Chicote Divino II: Nesse nível é diferente o cipó que virou um chicote, se entrar em um contato demorado com o corpo do adversário pode despejar veneno.
[Nível 15] Transformação Obscura: Em batalha o filho de Perséfone pode criar um lado obscuro em uma planta ou flor. Esse lado obscuro fará com que a planta vira venenosa ou ate mesmo que se transforme em uma planta carnívora.
[Nível 18] Praga Sombria: Uma espécie de veneno que faz com que as pernas do adversário tenham uma moleza e ele caia.
[Nível 20] Planta Carnívora: Uma enorme planta carnívora surge, atacando o inimigo.
[Nível 30] Prisão de Rosa: Rosas aparecem e se enrolam no adversário, o aprisionando,  deixando apenas o rosto a mostra. Por causa dos espinhos essa prisão causa uma grande dor na pessoa aprisionada.
[Nível 46] Perséfone a “Hera Infernal”: Nos tempos antigos, Perséfone era tão temida que ninguém ousava dizer o seu nome, a chamando de “Hera Infernal”. Com apenas o olhar seus filhos irão aterrorizar seus inimigos que ficarão paralisados e medo ou fugirão.
[Nível 50] Ajuda do Submundo: Algumas vezes os filhos de Perséfone recebem uma ajuda do submundo. Ao pedir ajuda a mãe, serão enviados 3 guerreiros fantasmas para ajudar na batalha. Leva embora grande parte da energia do semideus.

The Origin
The Origin
Narrador
Narrador

Mensagens : 62
Pontos : 20004084
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/10/2012
Idade : 24

https://percyjacksonvirtual.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos