Percy Jackson Virtual
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes dos Ceifadores (filhos) de Thanátos

Ir para baixo

Poderes dos Ceifadores (filhos) de Thanátos Empty Poderes dos Ceifadores (filhos) de Thanátos

Mensagem por The Origin Ter Jul 16, 2013 5:30 pm

Habilidades Herdadas.

Espero que gostem


PASSIVAS




PASSIVAS

Influência sobre o medo (Nível 01)
As pessoas perto de você podem entrar em pânico só por sentir sua presença, um estado de choque ao ver que você estará por perto, sendo filho da Morte.


Perícia com foices (Nível 01)
O filho de Thanatos possuirá uma agilidade perfeita no manuseio de foices. A flexibilidade e agilidade para realizar golpes incríveis com a arma, se destacando em especial com elas.

Cura Sombria (Nível 02)
Em locais tomados por sentimentos ruins e más vibrações - tais como cemitérios -, você pode se aproveitar e ter uma cura involuntária. Na primeira rodada poderá recuperar 5 de HP, na segunda 10 e na terceira 15.

Sensibilidade de morte (Nível 03)
Não importa quando ou onde, mas o filho de Thanatos sentirá quando alguém morrer ou estiver a beira da morte.

Necromancia (Nível 04)
Os filhos de Thanatos possuirão a capacidade de se comunicar verbalmente com fantasmas, mortos e almas, podendo invocá-los com oferendas.

Passagem Livre (Nível 05)
Por Thanatos morar no submundo, seus filhos possuirão passagem livre. Não necessitarão de pagar ao Caronte, muito menos a ter de enfrentar filas de almas ou ser revistado pelos guardas de Hades.

Baldado (Nível 07)
Simplesmente ao passar por alguma pessoa, animal, plantas, a felicidade desaparecerá. A tristeza tomará conta de tudo e todos que estiverem ao seu caminho. Pode levar a melancolia e a depressão.

Mimetismo de Habilidades (Nível 10)
Pode usar a habilidade de batalha ou movimento de um inimigo perfeitamente mesmo sem nunca ter treinado, só ao olhar já tem conhecimento completo, apenas de golpes ao seu nível, não podendo reproduzir de níveis mais avançados.

Intangibilidade (Nível 13)
É a Capacidade de tornasse inviolável e intocável, fazendo que possa se atravessado por qualquer coisa solida sem que lhe cause nenhum dano, como uma alma.

Coração de Ferro (Nível 15)
Assim como seu pai, possuirão um coração de Ferro. A beleza e a persuasão dos filhos de Afrodite, Hebe, entre outros, não surtirão efeitos. Você não sentirá nada por ninguém, não possuirá sentimentos de amor ou felicidade para serem manipulados.

Absorção de Memória (Nível 30)
A Habilidade de roubar a memória mais recente de uma pessoa, como a mais esquecida na mente. Pode ser usado para ver os pontos mais vulneráveis da história do inimigo, o ponto mais vulnerável em relação aos sentimentos, o que mais mexe e desconforta a pessoa. Para que essa habilidade seja ativada, deve-se haver contato físico.

Perícia com Assassinatos (Nível 35)
Esta habilidade tornará o filho de Thanatos rápido e habilidoso. Poderá assassinar pessoas, sem ao menos ser visto. Haverá uma grande experiência em matar pessoas, sem deixar provas do crime. Nunca conseguirão lhe encontrar em lugar algum, pois não haverá provas para lhe culpar de tal fato ocorrido.

Pulsão de Morte (Nível 40)
Por onde passar leva a segregação de tudo o que é vivo, a morte. Poderá achar o ponto mais vulnerável mental de uma pessoa, deprimindo-a, a deixando escura e sozinha.





ATIVAS

Duplicação (Nível 01)
Capacidade de criar almas, moldando-as com as suas características físicas. [Pode criar a quantidade que acha ser necessária, mas lembrando se exagerar perderá muita energia, chegando ao ponto de desmaiar]

Adaptação Aérea Sombria (Nível 03)
É a habilidade de se adaptar a altitudes sombrias sem perder oxigênio. Respirar ao submundo é como respirar ao ar livre e puro.

Controle de Almas [Inicial] (Nivel 05)
Pode invocar almas mais apenas como um tipo de escudo, podendo fazer uma camada a sua volta.

Invocação de esqueletos I (Nível 07)
Poderá invocar esqueletos, que surgirão da terra. Inicialmente, apenas três serão invocados com 30 de HP cada.

Rajadas Energéticas (Nível 10)
Habilidade de disparar rajadas energéticas contra seus inimigos. Sua habilidade consiste em canalisar energia e redirecioná-la em rajadas plásmicas energéticas que pode ser emitida de qualquer parte do seu corpo.

Garras Metálicas (Nível 16)
Possui 6 garras metálicas de 30 cm Envolvidas por sombra que são feitas após um ódio descomunal e o poder de Ceifadores.

Invocação de esqueletos II (Nível 17)
Agora seu número de guerreiros esqueléticos passarão a ser 5 com 30 de HP cada.

Controle de Almas [Intermediário] (Nível 20)
Pode invocar almas para proteção e ataque exigindo um esforço mental que é quebrado devido a evolução de níveis.

Escuridão Mental (Nível 23)
Esse poder consiste em deixar o inimigo sem memória, Caso o usuário toque a cabeça do mesmo com a ponta do dedo indicador. [Dura duas rodadas]

Esporo letal (Nível 27)
É a capacidade de lançar no ar os seus "esporos da morte", que também pode ser utilizado através do contato prolongado com seu toque causando uma morte lenta e dolorosa na vitima.

Invocação de esqueletos III (Nível 30)
Em seu último nível desta habilidade, o filho de Thanatos conseguirã invocar 10 guerreiros esqueléticos com 50 de HP cada.

Premonição (Nível 35)
É a habilidade de ver as probabilidades dos fatos que acontecerão no futuro e então as interpretar para selecionar a melhor ou manipular eventos prováveis. É ela é permitida devido a um aviso dos Ceifadores.

Controle das Almas [Avançado] (Nível 40)
Pode invocar almas que já tem poder o suficiente para materializar armas brancas em suas mãos sem muito esforço.

Terrível Providência (Nível 45)
Os filhos de Thanatos concentram sua energia nas palmas de suas mãos liberando-a contra o adversário como uma densa esfera de energia capaz de romper os planos dimensionais. Esta toma proporções gigantescas e ao toque explode em um ataque devastador capaz de desfazer em pó a armadura de seus adversários. [Uma vez por missão]

Absorção de Aura Astral (Nível 48)
Poderá sugar a aura astral de seu inimigo. Possibilitará com que o enfraqueça, absorva a felicidade, sua memória. O inimigo ficará desmaiado, sem energia. [Uma vez por missão.]

Rajada psiônica (Nível 51)
É a capacidade de projetar rajadas de força psiônica que afetem a mente da vítima sem efeitos físicos, causando dor, deixar a vítima inconsciente ou até mesmo matando-a.

Porta do Inferno (Nível 55)
Golpe que o filho do deus da Morte utiliza, fincando sua foice no solo. Os semideuses abrem uma fenda que leva a uma dimensão inabitada por humanos ou qualquer forma de vida, pois tudo que cai nessa dimensão é totalmente estraçalhado. Esta fenda sugará a vítima e após, se fechará. Nunca mais a vítima sairá da dimensão.

thanks, baby doll @ etvdf
The Origin
The Origin
Narrador
Narrador

Mensagens : 62
Pontos : 20004075
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/10/2012
Idade : 24

https://percyjacksonvirtual.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos