Percy Jackson Virtual
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes dos Filhos de Deméter

Ir para baixo

Poderes dos Filhos de Deméter Empty Poderes dos Filhos de Deméter

Mensagem por The Origin Qui Jul 11, 2013 11:54 pm

PODERES PASSIVOS


Perícia com Adaga* (Nível 1)
Filhos de Deméter sabem utilizar muito bem uma adaga, fazendo movimentos ágeis e incomuns.

Energia da Natureza I (Nível 1)
Filhos de Demeter quando estão no meio da natureza podem fortalecer suas energias em 30% neste nível. Eles se “alimentam” da natureza fazendo com que sua energia ou a de alguém próximo se recarregue..

Sobrevivência Natural (Nível 2)
Filhos de Deméter conhecem bem a natureza, até mesmo de locais em que eles jamais residiram. Qualquer local em que haja a aura de Deméter seu filhos saberão localizar.

Energia da natureza II (Nível 3)
Podem restaurar em 50% suas energias neste nível.

Rodografia (Nível 5)
Alguns filhos de Deméter nascem com o dom de conhecer todas as plantas, principalmente flores, independente do tipo, e também sabem onde localiza-las e suas funções.

Terra a favor (Nível 7)
Você pode fazer nascer qualquer tipo de alimento da terra, podendo comê-lo ou, quem sabe, utiliza-lo como arma em uma “brincadeira”, você que sabe!

Chicote (Nível 9)
Você pode criar um chicote natural, a partir de troncos de plantas a escolher.

Pólen da obediência (Nível 10)
Ao assoprar esse pólen o seu inimigo irá obedecer você por um tempo. Você pode fazer com que faça tudo o que você precisar, ou até transforma-lo em uma arma ao seu favor, você que decide.

Fruto de Energia (Nível 15)
Ao comer qualquer fruta natural, sua personagem recupera sua energia parcialmente.Este semideus, por sua vez, sabe só pelo olhar se a fruta é energética, caso não seja, ele já recusa. A localização do mesmo é fácil, até mais do que nos outros tipos de localização.

Revestimento por Espinhos I (Nível 18)
O filho de Deméter podem se defender com espinhos, criando uma barreira com eles, e também pode liberá-los, lançando-os no inimigo. Neste nível os espinhos chegam a 3 cm de diâmetro.

Lufada de Vento (Nível 27)
Poderá produzir fortes ventanias capazes de lançar o alvo á uma distância para trás ou até perto. Se for aos olhos poderá causar uma leve coceira ou irritação.

Revestimento por Espinhos II (Nível 32)
Neste nível os espinhos podem chegar ao tamanho que desejar.

Absorção de energia (Nível 35)
Ao tocar alguma árvore você poderá '' sugar sua vida '', aumentando toda sua energia. Caso você não tenha perdido a energia, ela dobra. Obs: Só pode ser usado uma vez, em qualquer ocasião.

Casulo de trigo (Nível 45)
Filhos de Deméter podem usar campos de trigo para criar um casulo e paralisar seu oponente por três rodadas.

Pele Rochosa (Nível 50)
A pele deste semideus se torna tão enrijecida que é capaz de defender qualquer ataque por apenas UMA RODADA e só pode ser usado uma vez.

Veneno natural (Nível 60)
Podem fazer com que frutos e até armas sejam envenenadas, quando em contato com o inimigo, fazendo com que se enfraqueça ou, se der sorte, pode até mata-lo.

PODERES ATIVOS


Criação de plantas I. (Nível 1)
Pode fazer pequenas mudas nascerem do chão, utilizando-os para qualquer ação.Neste nível seu tamanho varia de 10 cm a 25 de altura.

Constrição iniciante. (Nível 1)
Os filhos de Deméter conseguem fazer com que surjam graminhas no chão e que segurem o pé do oponente, porem são fracas e pouco resistentes.

Controle climático I. (Nível 2)
Consegue fazer brisas e deixar o ar mais úmido ou então árido e conseguir produzir chuviscos. O filho se Deméter pode fazer com que estes chuviscos virem chuva ácida, que pode machucar seu oponente.

Ajuda Animal (Nível 3)
Por ser filho de Deméter os animais te respeitam e podem te ajudar,principalmente pássaros.

Manipulação de madeira I (Nível 4)
Você pode controlar pouco a madeira, seja esta qual for, raízes a tronco de árvores, ou até mesmo a madeira de uma cadeira. Distorcendo e fazendo ela obedecer o seu comando, controla perfeitamente apenas madeira mais leve.

Clorofilado. (Nível 5)
Ao tocar o inimigo ele vai ficar verde e com a pele irritada e assim irá começar a se coçar. Há também outra vantagem, você pode deixar seu oponente cego por conta da clorofila, dependendo da ação.

Proteção Natural (Nível 6)
Nasce embaixo de você um narciso gigante e suas pétalas se fecham, te protegendo, mesmo em locais onde não haja flores por perto.

Sentidos Aguçados (Nível 6)
Quando está em contato com a natureza,os sentidos (Visão, audição, tato, olfato e paladar) dos filhos de Deméter serão mais aguçados, melhor do que qualquer meio-sangue, que pode dar auxilio em algumas missões.

Criação de plantas II. (Nível 7)
Consegue fazer nascer árvores pequenas e perfeitas.Neste nível o tamanho varia de 1 a 2 metros de altura, podendo fazer seu oponente ficar bem mais preso.

Constrição II. (Nível 7)
Agora tentáculos surgem do solo subindo pelo seu inimigo até o seu inimigo até a metade do corpo o prendendo. São mais resistentes que antes.

Construção especialista ( Nível 8 )
Agora os filhos de Deméter poderão criar uma árvores que prendera completamente o corpo do inimigo ,deixando somente seu rosto livre.

Controle climático II. (Nível 10)
Consegue fazer agora verdadeiras ventanias, capazes de deixar o inimigo desequilibrado. Pode fazer chover de forma mediana, nem tão forte e nem tão fraco.

Manipulação de madeira II (nível 12)
O controle se torna melhor, você pode moldar a madeira como quiser, distorcendo e transformando, podendo deixar o tronco de uma árvore flexível por exemplo ou as pernas de uma mesa completamente mole e cair.

Folhas cortantes. (Nível 13)
São folhas que são criadas e lançadas contra o inimigo, são altamente afiadas e podem causar profundos cortes.

Criação de plantas III. (Nível 18)
As árvores e outras plantas de porte médio nascem com perfeição.tamanho de 2 a 5 metros de altura.

Contrição III. (Nível 18)
Os tentáculos sobem por todo o corpo do inimigo o imobilizando, é difícil de ser partida e é bastante resistente.

Controle climático III. (Nível 23)
Consegue produzir vendavais e produzir pequenos furacões que podem apenas arrastar as coisas pesadas e fazer voar coisas mais leves. Consegue também fazer parar de chover e deixar o céu limpo como também produzir chuva torrencial.

Manipulação de madeira III (Nível 28)
O domínio agora é total, você pode modular a madeira a seu bem prazer, porém madeiras maiores são mais demoradas de serem transformadas.

Fúria Natural (Nível 30)
Poderá com a força da natureza criar tremores de terra, podendo derrubar o alvo desejado. Em níveis mais altos, poderá abrir uma fissura enorme que '' engole '' o alvo, literalmente.

Espinhos Venenosos (Nível 32)
Sua personagem espinhos carregados de um veneno paralisante na ponta. Caso acerte qualquer ponto do oponente, este deixa rígidos e lentos os membros do inimigo por duas rodadas. Em níveis maiores poderá paralisar completamente.

Esfera de Energia (Nível 35)
Através da energia da natureza, o filho de Deméter consegue criar uma esfera de energia natural utilizada para afastar monstros e qualquer outra coisa que as ameace, causando danos terríveis em níveis mais altos

Criação de plantas IV. (Nível 40)
Você consegue criar qualquer planta de qualquer tamanho com perfeição e já no estágio maduro ou adulto.

Controle climático especialista. (Nível 45)
O clima está em suas mãos, consegue criar furacões e tornados. Porém apenas um desastre climático por missão, mas com certeza será poderoso.

Tufão de Lâminas (Nível 55)
Um turbilhão envolto por afiadas lâminas de ar poderá causar ferimentos sérios no corpo do oponente por diversos pontos aleatórios.

Encanto Natural (Nível 60)
O filho de Deméter possui um encanto natural de poder domar qualquer tipo de monstro, considerando que este tenha menos HP que o usuário. Só pode ser usado uma vez em qualquer ocasião.

Invocação de Deméter (Nível 70)
Uma vez por missão pode invocar sua mãe e ela lhe ajudará.



SIGNIFICADO DE *


*Adaga da natureza, primeiro presente dado aos filhos de Deméter, contém a aura da natureza nela.
The Origin
The Origin
Narrador
Narrador

Mensagens : 62
Pontos : 20004084
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/10/2012
Idade : 24

https://percyjacksonvirtual.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos