Poder dos Filhos de Hades

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Poder dos Filhos de Hades

Mensagem por The Origin em Qua Jan 02, 2013 2:59 pm


{#} Poderes & Habilidades dos Filhos de Hades



LEVEL 1
Sombras que Saram I – Ao simples toque com a sombra produzida por um objeto ou ser qualquer, as feridas do filho de Hades começam a sarar, cicatrizando aos poucos. [5HP por Turno]

Ligação com o Estige – Por ser filho de Hades, o semideus manipula perfeitamente as armas que foram banhadas no neste rio.

Visão Noturna – Possui a capacidade de enxergar perfeitamente quando escuro.

LEVEL 2
Shaman – Por ser filho do deus dos mortos você consegue enxergar e se comunicar com os espíritos que ainda vagam pela terra.

Conhecimento I - Hades habita no submundo onde almas de todos os tipos, países e lugares diferentes estão, o que implica que ele saiba reconhecer cada alma e cultura. O mesmo aplica-se em seu filho, o qual consegue reconhecer idiomas e alguns aspectos de culturas que nunca havia visto antes, no entanto apesar de reconhecer o filho de Hades não consegue e nem sabe, por exemplo, escrever, ler ou falar determinado idioma. Ele apenas reconhece.

Respiração Moribunda – Neste nível o filho de Hades consegue respirar perfeitamente sob a terra (ou seja, locais subterrâneos). Vale lembrar, é claro, que uma quantidade mínima de ar é necessária para tal feito.

LEVEL 3
Príncipe do Submundo I – Criaturas e monstros pertencentes ao Reino de seu pai respeitam você por ser filho de Hades. Lembre-se, respeitar é diferente de obedecer. [Ou seja, hesitam em dar o primeiro ataque.]

Passagem - Pode abrir uma passagem para o submundo, seja onde estiver e apenas uma pessoa pode ir junto.

LEVEL 5
Aura Negativa – Uma aura de espanto desconcentra os inimigos que procurarem se curar com magia. Isto é natural e pode acabar atrapalhando seu amigos também. Perde o efeito assim que o filho de Hades tomar uma distância de 7 metros do alvo.

Percepção – O filho de Hades poderá sentir todos os movimentos ao seu redor devido a vibração destes em cerca de 5 metros, no entanto somente quando está tocando em solo firme, como pedra, terra, asfalto e etc.

LEVEL 7
Fio da Vida – Neste nível, os filhos de Hades sentirão quando algum companheiro ou qualquer criatura viva ao seu redor estiver para morrer.

Conhecimento II - Agora a cria de Hades consegue comunicar-se em línguas e ler coisas em diferente idiomas, extintos ou não. Não sabe escrever, apenas ler, falar e entender.

LEVEL 10
Príncipe do Submundo II - Estágio final desta habilidade. Agora os monstros e criaturas do submundo temem você. [Além de hesitar em dar o primeiro ataque, a chance de errá-lo é tremendamente grande.]

Língua Abismal – Agora você pode se comunicar com qualquer ser proveniente do Submundo em uma língua onde só os filhos de Hades e tais criaturas entendem.

LEVEL 15
Sombras que Saram II – Agora a quantidade de HP recuperada é equivalente a 15HP por turno.

Sádico – Por ser filho do deus dos mortos, o semideus sente prazer em mandar mais almas para o reino de seu pai. [A cada inimigo morto, recupera cerca de 15MP] [By: Lilith R. Carter]

LEVEL 20
Colecionador de Almas [Relacionado a Arma] – A cada morte realizada pela Arma do filho de Hades, a alma do inimigo é transferida para a mesma a aprisionando e aumentando seus atributos. [By: Lilith R. Carter]

LEVEL 25
Sombras que Saram III – Agora a quantidade de HP recuperada é equivalente a 20HP por turno.

Ativos



LEVEL 1
Necromancer I – Com um cântico e oferendas, o filho de Hades consegue invocar espíritos ou mortos (como “zombies”). Neste nível o máximo permitido é um “invocado”. (Tem 100HP)

Geocinese I – É a habilidade de mover rochas e pedras, neste level pode mover apenas pedras pequenas e uma por vez, as quais não fazem mais do que distrair o inimigo ou atrapalha-lo, porém as pedras não são grandes o bastante para causar machucados sérios. O uso excessivo deste dom acarreta em desmaio e perda grande de MP.

LEVEL 2
Petrologia I – Consegue reconhecer rochas ígneas (como o granito e basalto) e por fim, controlá-las.

Camuflagem Inicial – Quando coberto por sombras pode “camuflar-se” nelas, ou seja, seu inimigo não o vera, no entanto ainda poderá te tocar e escutar. Funciona somente em locais bastante escuros, de preferência à noite. Duas vezes por evento.

LEVEL 3
Conjurar esqueletos I - Com alguma dificuldade e um gasto de energia elevado (15MP), o filho de Hades consegue conjurar até dois esqueletos para lhe auxiliarem nas batalhas. [Cada um com 75HP]

LEVEL 4
Camuflagem Avançada – Você será coberto pelas sombras, literalmente, se “tornando” uma própria, ou seja, poderá ficar intangível por um turno, no entanto assim como não podem te acertar você também não poderá acertar o inimigo.

LEVEL 5
Vulto – "Eu acho que vi um vulto por ali." – Típica frase que as pessoas tem o costume de dizer quando algo passa muito rápido por elas. Assim será com o filho de Hades. Tomado pelo calor da batalha, o semideus terá a capacidade de se locomover por curtos períodos de tempo em alta velocidade, em uma distância máxima de 5 metros. Vale lembrar que requer uma energia considerável e, se usado sem precauções pode levar à exaustão.

Conjurar Cães Infernais I – Como "adestrador" oficial do Submundo, o filho de Hades consegue conjurar um cão infernal que tem 100HP. Por hora, este só pode realizar ataques e transportar o semideus sobre a terra, sem viagens das sombras. [-15MP]

LEVEL 6
Umbraecinese I – Consiste na dominação de sombras, poder comum entre os filhos de Hades. Você poderá mover as sombras, moldá-las e torná-las sólidas, no entanto em proporções pequenas, neste level elas são fracas e podem ser "dissolvidas" facilmente.

LEVEL 7
Viagem das Sombras I – Como os cães infernais adultos, o filho de Hades pode "adentrar" no reino das sombras e locomover-se por ele, indo até um local desejado. [Distância máxima = 100 metros] [-20MP]

Festim dos Corvos – Os corvos sempre estão ligados à morte então, neste nível, quando um filho de Hades estiver pressentindo que seu oponente está para morrer, pode chamar 5 corvos que se juntarão a ele no ataque. [Cada um tem cerca de 50HP] [Duas vezes por missão]

LEVEL 8
Necromancer II – Agora, neste nível, o filho de Hades pode conjurar até 3 espíritos/mortos com um simples cântico ou ritual. (125HP cada um) [-35MP]

Fogo Grego – O semi-deus é capaz de invocar o fogo grego e dominá-lo ao seu bel-prazer. Neste nível suas chamas não são muito grandes, no entanto à medida que sobe de nível as labaredas aumento assim como seu poder.

Petrologia II – Reconhece e controla rochas sedimentares (como Calcário e Arenito).

LEVEL 9
Conjurar esqueletos II - Como tem mais prática agora, o filho de Hades pode conjurar até três esqueletos armados. [-35MP] [Cada um tem cerca de 85HP]

Geocinese II – Agora poderá mover pedras de médio porte as quais caso acertem os inimigos podem atrapalha-los e causar hematomas.

LEVEL 10
Viagem nas Sombras II – Agora a distância das viagens e o gasto de energia são relativamente diferentes. [Distância máxima = 200 metros] [-30MP]

Noite pelo Dia - Com esta habilidade o filho de Hades cria uma redoma de sombra ao redor dele e de seu inimigo. [Dura 3 turnos e o gasto de MP é ditado pelo narrador.]

LEVEL 11
Umbraecinese II – Suas sombras são mais resistentes e fortes, se tornando mais difícil dissolvê-las.

LEVEL 12
Toque Melancólico – Ao tocar em alguém (seja monstro ou não), o filho de Hades deprime seu alvo, fazendo com que este se lembre de seus companheiros mortos ou até mesmo, dos que matou.

Conjurar esqueletos III – Agora o filho de Hades pode conjurar cerca de cinco esqueletos armados fortemente. Cada um com cerca de 125HP. [-45MP]

LEVEL 15
Conjurar Cães Infernais II – Neste nível o filho de Hades conjura até dois cães infernais. Cada um tem 150HP e o gasto de energia é grande. [-30MP] [ À partir deste nível, os cães podem fazer viagens das sombras.]

Necromancer III – Estágio final desta habilidade. Agora, sem nem ao menos usar de um ritual, o filho de Hades pode conjurar até 6 mortos/espíritos. (150HP cada um)

LEVEL 16
Toque Pútrido – Ao tocar em qualquer criatura viva o filho de Hades faz com que a mesma veja e sinta sua pele apodrecer. Meras ilusões que causam dores enormes e um pânico gigantesco.

LEVEL 18
Viagem nas Sombras III – Estágio final da habilidade. A distância agora é cerca de 500 metros e o gasto de energia é equivalente a 50MP.

Petrologia III – Neste nível, consegue reconhecer e controlar rochas metamórficas (tais como gneisse e xisto).

LEVEL 20
Aura de Tristeza – Uma aura de melancolia paira sob o Filho de Hades, fazendo com que seus inimigos sintam sensações de desespero, desilusão e falta de esperança. [Os inimigos sob o efeito da aura terão sua regeneração de MP parada, além de uma queda de 15 MP por turno.] [By: Lilith R. Carter]

Dreno de Energia (HP) I – Com um simples toque em alguém ou em algum monstro, o filho de Hades pode "sugar" a energia vital deste ser (HP). [Gasta 15MP e absorve até 30HP]

LEVEL 25
Petrologia IV – Baseado nos livros de Rick Riordan e em fatos mitológicos, filhos de Hades agora controlam pedras preciosas (ouro, diamantes e afins). Podem fazê-lo por livre e espontânea vontade ou sob o efeito de fortes emoções (ira, medo, etc...).

Conjurar Cães Infernais III – Como o filho de Hades já é experiente no "quesito mundo inferior", consegue conjurar até 4 cães infernais. Cada um com 175HP e o gasto de energia equivale a 50MP.

LEVEL 28
Thriller, Thriller Night – Com um gasto elevado de energia (aproximadamente 35MP), o filho de Hades conjura 10 zombies que lutam ao seu lado por 3 turnos.

LEVEL 30
Dreno de Energia (HP) III – Estágio final da habilidade. Agora o consumo de MP gasto aumenta conforme a absorção de HP do inimigo, ou seja, a cada 20HP absorvido o filho de Hades gasta cerca de 15MP.

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