Percy Jackson Virtual
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes dos Filhos de Athena

Ir para baixo

Poderes dos Filhos de Athena Empty Poderes dos Filhos de Athena

Mensagem por The Origin Qui Jul 11, 2013 11:34 pm


PASSIVOS


Nível 1-Pericia com espadas- Todos os filhos de Atena tem habilidades com espadas

Nível 2-Estrategista I- filhos de Atena tem uma Estrategia maior do que outros filhos [ so sabem pouca coisa como ajudar a sua equipe]

Nível 3- mentalista- filhos de Atena consegue ver as mentes dos outros que ta em sua volta mais é por pouco tempo

Nível 4-Dom com coruja I- filhos de Atena começa a dominar as suas corujas

Nível 5-Proteção de sabedoria-Filhos de Atena sabem se protegem com sabedoria

Nível 6-Sabedoria basica-Filhos de Atena tem suas sabediria basica

Nível 7-Estrategista II - filhos de Atena tem uma Estrategia maior do que outros filhos [ Nas missoes ele conseguem ]

Nível 8-Sabedoria intermediaria-Filhos de Atena avança duas casas para ter sabedoria suprema

Nível 9-Dom com coruja II-Filhos de atena começa a falar com a sua coruja

Nível 10-Visão nortuna-Filhos de Atena conseguem enchergar melhor durante a noite

Nível 15-Telepatia básica - Pode comunicar-se com parceiros de missões.

Nível 20-Linguista Nato-Os filhos de Atena podem ler e falar em outras linguas. Contudo, a linguistica tambem confere ao personagem uma compreensão da estrutura da lingua, que por sua vez é a base do pensamento

Nível 30-Astucia em Combate-Os filhos de Atena são habilidosos, o que lhes garante boa esquiva e precisão. Essa arte não lhe condiz no que se refere à habilidade ou força, mas muito mais uma questão de técnica e arte de combate.

Nível 40-Telepatia intermediária - Poderá comunicar-se rapidamente com o adversário e receber instruções de sua mãe

Nível 50-Dom com corujas III-Filhos de Atena sabem de tudo sobre corujas(dominação fala e adestramento)

Nível 60-Mestre na guerra : O filho de Atena conhece várias táticas de batalha e movimentos diferenciados, o que torna difícil tomar um golpe de surpresa.

Nível 70-Furia-filhos de Atena percam o controle sobre si, e ataquem descontroladamente seu(s) inimigo(s).

Nível 80-Sabedoria Extrema -Filhos de Atena tem a sabedoria igual a sua mãe

Nível 90- Benção de Atena-Atena da sua benção

Nível 100-Aparição de Atena-Atena aparece e ajuda seus filhos na batalha mais cuidado ela só pode fazer a aparição uma vez por missão.(oponente perde 20 vida e 30 de Energia)


Ativos


Level 1

Sorte de Iniciante - Apesar de qualquer que seja sua arma de maestria, você desenvolverá perfeição com o arco e com a flecha, uma vez que sua mira se tornará perfeita. Neste level você manuseia o arco como se manuseia um lápis, com facilidade e agilidade, porém, se o alvo estiver muito longe ou em movimento tem mais chances de falhar.

Desenho - Você desenha perfeitamente. Esta habilidade pode parecer sem noção mas te ajudará no futuro.

Level 2

Escudo de Força I - Usando este poder um escudo é formado em sua volta, criado por sua mente no espaço físico (ou seja, é real, porém invisível . Este escudo é fraco e dura apenas uma rodada, com chances de falhar.

Level 3

Telecinésia Simples - Os poderes psíquicos começam a aflorescer. Você consegue fazer objetos flutuarem...com a força da mente (não, você não é um jedi). Somente objetos de pequeno porte.

Level 4

Corujas - As corujas tem afinidade com você, poderão te ajudar em certas coisas mas não fique alegre, se ela concordar em ajudar talvez deixe pela metade.

Level 5

Não-Mais-Sorte-de-Iniciante - O período de ter sorte já passou e sua habilidade continua a crescer...Talvez não era apenas sorte né? Se o alvo está se movendo não é problema pra você, a distância também não atrapalha tanto assim. Contando que você esteja parado....

Realidade Artística I** - Seus desenhos são tão perfeitos que saem do papel e tomam vida própria. Apenas pequenas coisas como: insetos, pequenos objetos.

Level 7

Telecinésia Média - Agora pode levitar objetos de porte médio e até pessoas ou montros mais magros e menores. Porém ficarás um pouco mais cansado com o esforço.

Level 9

Friends - As corujas aprenderam a te respeitar e tem uma simpatia a mais por você. Te ajudarão sempre que você chamar, independente do lugar; pode invoca-las (mais uma a cada 5 levels[cada coruja: 50HP/50 MP]).

Level 10

Escudo de Força II - O escudo fica mais resistente, ainda somente em você porém aguenta por 3 rodadas agora; você também pode criá-lo em volta de outra pessoa (ou você ou ela fica no escudo, entende). Em ataques intensos e contínuos ele dura 2 ou até mesmo 1.

Level 12

Realidade Artística II** - Coisas maiores podem ganhar vida através dos seus dedos. Adagas, castiçais, até mesmo um revólver nasce de seus rabiscos.

Level 15

Telecinese Melhorada - Consegues levitar qualquer tipo de objeto e pessoas com peso mediano.

Level 16

Sorte dos Deuses - Consegues atirar enquanto está em movimento e não só apenas uma flecha. Pode-se atirar até três flechas de vez (porém se você estiver em movimento demorará mais para repor outras três flechas).

Level 17

Escudo de Força III- Você consegue dominar seu escudo, ele dura o quanto você quiser e você pode agora estende-lo; porém estendendo-o você perde o controle sobre ele; duração de escudo estendida sobre custódia do narrador, este avaliando extensão do escudo e o ataque que o mesmo está sofrendo.

Level 19

Imaginação Fértil - Com sua grande mente vem grandes imaginações. Imagine um grande dragão te ajudando...e lá ele estará. Serão apenas ilusões, brincando com a mente da pessoa, por isso, não causará danos e ela; não físicos. Só funciona com mentes inferiores a sua. Bem, quase todas são...Só funciona com leveis inferiores ao seu, melhor.

Level 22

Quem precisa de Sorte - Quem precisa de sorte quando tem a sua habilidade? Parado, correndo, caído, deitado, em pé....Tanto faz, o alvo nunca escapa de seu olhar e sua mira. Chance de errar: 0,01% em 99,99%.

Level 27

Escudo de Força IV - Total domínio sobre o escudo; toma a forma, o tamanho, a extensão e a duração que você quiser.

Level 30

Realidade Artística III** - Qualquer coisa que você desenhe será perfeitamente e ganhará vida ao seu chamado. De um gafanhoto à um Elefante. De uma faca de cozinha, à uma catapulta (OMG). De um aro de pneu, à um carro zerinho. Mas cuidado com o que você desenha, de tão perfeito que é, eles começam a ter pensamento próprio e podem voltar-se contra o criador.

Level 35

Psiônica Física (projeção astral) - Sua mente está tão desenvolvida que agora conecta-se com o restante do seu ser; podes fazer que seu espírito lute por você, com a mesma eficácia e etc, a única diferença é que seu corpo estará a salvo (isso claro, se você for esperto e se esconder antes de usar esta habilidade...).

Level 50

QI Ativo - Seu QI Atingiu um estado tão alto que agora tens a habilidade de dominar e modificar um dos elementos da natureza (de sua escolha. Não será como os filhos de Poseidon dominam o mar e os filhos de Zeus o ar; você terá um leve controle apenas, por exemplo, levitar-se um por um tempo com o uso do vento, ou juntar uma bola de água e lançá-la no oponente. Em cada 10 levels você domina outro elemento).

The Origin
The Origin
Narrador
Narrador

Mensagens : 62
Pontos : 20004084
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/10/2012
Idade : 24

https://percyjacksonvirtual.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Poderes dos Filhos de Athena Empty Re: Poderes dos Filhos de Athena

Mensagem por The Origin Qui Jul 11, 2013 11:36 pm

PRESENTES DE RECLAMAÇÃO


Ataque
-Lança banhada a prata
- espada de ouro sagrada[replica da Espada de Atena]
-Faca Inteligente – É uma faca de bronze celestial que melhora seus reflexos e te ajuda a encontrar pontos em que o inimigo está sendo descuidado na defesa, dando mais chances de ataques bem sucedidos.
Corrente da Sabedoria: Ela tem o poder de dizer se um semideus ou humano está dizendo a verdade e se estiver mentindo, ela solta um raio que imobiliza a pessoa. Também pode se transformar realmente em uma corrente

Defesa

-Escudo de ouro [abençoada por Atena] tira 5 hp e 10 de vida quando usada por rodada
-bone da invisibilidade.

Mascotes

Coruja-quem tiver uma coruja terá sabedoria para sempre


PS: Apenas pode ter 3 presentes de reclamação e o mascote

The Origin
The Origin
Narrador
Narrador

Mensagens : 62
Pontos : 20004084
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/10/2012
Idade : 24

https://percyjacksonvirtual.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos